Seis Amores, Um Coração escrita por PequenaNerd


Capítulo 8
Capítulo 8 - Impossível? Nem sempre.


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada pelos reviews, pessoas que leem a fanfic! ♥
Vou me obrigar a atualizar a história duas vezes por semana, por vocês, hehe.
Boa leitura! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370638/chapter/8

Acordei ansiosa. Tive alguns sonhos muito estranhos... Eu acho. Não me lembro muito bem deles. Enfim, levantei rápido e fui ao banheiro, tomar um banho para esfriar a cabeça. Como se isso fosse funcionar.

Rosalya acordou um pouco depois de eu sair do chuveiro. Me deu um "bom dia" e me encarou por um momento.

- Há alguma coisa no meu rosto? - perguntei, beliscando meu nariz.

- Não... Só estava pensando. Ontem eu vi o Armin e o Lysandre conversando, e eles não pareciam muito amigáveis.

- É, eles se estranharam um pouco. Quer dizer, o Armin se alterou quando me viu com o Lys. Não faço ideia do por que.

- Tem certeza que não sabe? - Rosa escondeu um sorriso e depois foi ao banheiro, fechando a porta em seguida.

Não entendi o que Rosa quis dizer, mas como já tinha coisas demais ocupando meus pensamentos, apenas ignorei e saí do quarto. No corredor, vi Viollet, que parou na minha frente, um pouco séria.

- Bom dia, Viollet. 

- Bom dia. Soube que você viu o Alexy ontem no parque...

- Sim, eu vi. Aliás, quem te contou? - "E por que ela me falou isso?", pensei.

- Ouvi o Armin comentando. Também ouvi que ele queria falar com você.

Espera... Não era o Alexy que queria falar comigo? Eu estou ficando realmente confusa. Viollet se despediu de mim e foi para seu dormitório, me deixando sozinha no corredor com meus pensamentos conflituosos. Fui em direção ao pátio, na intenção de encontrar Alexy, porém encontrei seu irmão. Ele veio até mim, sorrindo timidamente.

- Oi Shiemi. Eu queria me desculpar por ontem. Estava meio estressado, não foi minha intenção querer brigar com o seu amigo. - Armin hesitou antes de falar a palavra amigo, e isso me causou certo incômodo. Será que ele estava achando que eu e Lys namorávamos?

- Sem problemas, Armin. Eu só conheci Lysandre porque ele é irmão de Leigh, namorado de Rosalya, que é minha melhor amiga e colega de quarto. Não há nada entre nós, além de amizade. - Disse devagar, pois não sabia se Armin realmente pensava isso. O sorriso dele se alargou, e ele riu baixo.

- Legal. Eu tinha ficado preocupado contigo, quer dizer, não quero que ninguém... Te magoe. - Ele tinha cuidado ao pronunciar as palavras. Sorri e senti minhas bochechas esquentarem. Era melhor eu sair logo dali, antes que eu ficasse que nem uma boba, sem reação diante dele. Me despedi rápido, alegando que precisava comer algo, já que as aulas do dia iriam começar em poucos minutos. Sai e fui ao refeitório. 

*****

Estava caminhando rumo à sorveteria. Pensava no que Nath iria me dizer, estava curiosa. Meus fones de ouvido estavam baixos, então pude ouvir quando alguém me chamou. Olhei na direção da voz e encontrei com Kentin. 

- Oi Shiemi. - Ele parecia desnorteado. - Hã... Eu poderia te fazer uma pergunta?

- Claro! - Eu estava pirando por dentro. Era a primeira vez que Kentin falava comigo fora da escola. Na verdade, era a primeira vez que ele puxava assunto comigo.

- Qual era o nome... O nome daquele menino que estava com você anteontem? - Ele disse rápido, porém hesitante.

- Ah... Você se refere ao Nathaniel? Aquele moço loiro e alto?

- Esse mesmo. Bom, tenho que ir. Tchau! - Kentin saiu correndo, para o lado oposto do meu.

Continuei meu caminho, mas pensando no porque dele me perguntar o nome de Nath. Então, de repente, me veio uma opção: E se ele estivesse com ciúmes? Afinal, não teria motivo para Kentin querer saber sobre Nathaniel. Mas ele não parecia bravo... 

Cheguei à sorveteria e Nath já estava me esperando. Nos cumprimentamos e sentamos em uma mesa.

- Então, Shiemi... Sabe aquele moço que vi na frente do seu colégio, o Kentin?

- Claro, o que tem ele?

- Eu disse que já tinha o visto, certo? - Assenti. - Pois eu estava certo! Ele já estudou conosco. - Nath encostou-se na cadeira, sorrindo satisfeito. Já eu, estava com meus neurônios se batendo de tanta confusão.

- Isso é uma piada, certo? Porque isso não é muito possível. Como eu já te disse, ele... 

- Shiemi, você por acaso lembra-se deste menino? - Nath me interrompeu, colocando uma foto na minha frente.

\"\"

- Oh, é o Ken. - Exclamei, lembrando-me dele. - Ele gostava de mim, também era desprezado pelos outros alunos. Coitado. Se mudou na oitava série, assim como você, Nath.

- Pois então... Eu descobri algumas coisas sobre ele. O suficiente para saber que ele é o Kentin.

Olhei para Nath e comecei a rir. Isso era totalmente impossível. Ken usava moletom e óculos de lentes grossas, era baixo, magro, fraco. Kentin era o oposto dele. Nathaniel me encarou, ainda com um sorriso e começou a falar:

- Ken se mudou na oitava série. Ele foi para uma escola militar, a mando de seu pai. Ficou lá até o primeiro ano do ensino médio, e depois resolveu voltar para Hill Valey, no fim do ano passado. Só que claro, ele mudou totalmente. Ele se transformou no Kentin.

Eu olhava para Nathaniel, totalmente incrédula. Seria verdade o que ele falava? Nath não mentiria para mim, disso eu tenho certeza. Mas tudo isso parece tão... Impossível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uou, quantas reviravoltas. Não se esqueçam de comentar o que acharam e até algumas ideias para a continuação, afinal, a criatividade nem sempre se faz presente.
Espero que tenham gostado! :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seis Amores, Um Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.