Seis Amores, Um Coração escrita por PequenaNerd


Capítulo 4
Capítulo 4 - Chegou a hora


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, demorei um pouco mais que o habitual para escrevê-lo.
Boa leitura! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370638/chapter/4

O sinal tocou. Caminhei com Rosalya até o pátio da escola, eu precisava ligar para o Nathaniel. Aproveitei que ela havia ido ajudar o clube de costura e peguei meu celular na mochila, discando o número de Nathaniel em seguida.

– Shiemi? - uma voz disse do outro lado da linha, muito mais grave do que eu me lembrava.

– Oi Nath! Como você está?

– Estou ótimo, melhor agora. Nem acredito que vou me mudar!

Conversamos por longos minutos, até que Rosa voltou e eu precisei desligar. Nath chegaria na semana que vem, e combinamos de nos encontrar assim que ele se estabilizasse em sua nova casa. Contei a conversa para Rosalya, que ficou tão animada quanto eu. Enquanto falávamos sobre a novidade, Alexy me cutucou, parecendo um pouco tímido.

– Podemos conversar, Shiemi? - ele disse, olhando para Rosalya, que logo entendeu o recado e saiu de perto.

– Hã... Claro. Sobre o quê?

– Eu vou ao shopping hoje a noite, porém meu irmão não quer ir comigo. Como você é minha única amiga aqui, poderia me acompanhar?

– Posso sim, Alexy! - sorri, animada com o futuro passeio.

– Ótimo! Nos vemos mais tarde!

Antes de ir embora, Alexy se aproximou de mim, dando-me um abraço muito carinhoso. Fiquei vermelha diante de tal reação, mas foi impossível não sorrir com a atitude dele. Rosalya, que viu tudo, veio correndo me perguntar:

– Nossa... O que você fez para merecer um abraço tão apertado como o que eu vi agora?

– Deixa de ser boba, Rosalya! Ele apenas ficou feliz, pois eu aceitei ir ao shopping com ele, já que o Armin não quer.

Rosa continuou me provocando, mas eu preferi ignorar até ela parar. Meu dia estava ótimo, tirando o pequeno acidente com Kentin. Tratei de despistar as más lembranças e me concentrei no que precisava fazer antes de sair com Alexy.



– Nossa, parece que faz anos que eu não venho à um shopping. - disse, observando a imensidão do lugar onde eu e Alexy caminhávamos, já com várias sacolas nas mãos. Todas dele, claro.



– Percebe-se, suas roupas estão totalmente fora de moda.

Após seu pequeno comentário, que nem me ofendeu, Alexy me puxou para dentro de uma loja gigante, com diversas roupas lindas.

– Vá Shiemi, escolha algumas roupas para você.

– Mas aqui é tudo muito caro, respondi olhando para os preços altíssimos de algumas simples blusas. Eu não trouxe muito dinheiro.

– E quem disse que você vai pagar? - Alexy me encarou, sorrindo -. Eu tenho que te dar algo em troca por me aturar nessas longas horas, visitando loja por loja e me ajudando a carregar as sacolas.

– Mas Alexy...

– Nada de "mas". E se você não quer escolher uma roupa, eu escolho!

Ele saiu loja adentro, me levando junto e jogando diversas peças de roupa em meus braços.

Após experimentar a pilha de roupas que Alexy havia pego, escolhemos as três melhores e pagamos. Na verdade, ele pagou, pois eu não tive o direito de cooperar.

Quando voltamos para o colégio, já era tarde. Levamos uma pequena bronca da diretora, mas nada que estragou nossa noite. Me despedi do Alexy, agradecendo o presente e fomos para os nossos dormitórios. Rosalya já estava dormindo quando cheguei, mas eu acabei acordando-a ao tropeçar em minha própria mochila.

– Shiemi? É você? - Rosa resmungou, levantando-se com cara de tédio -. Isso são horas de chegar? Vai dormir menina, e não me acorde de novo.

Me desculpei baixinho, e coloquei meu pijama, deitando na minha cama em seguida. Naquela noite, Kentin não apareceu no meu sonho. E por incrível que pareça, eu não me importei.


Uma semana depois...


Estávamos na aula da Sra. Kindom, professora de ciências. Meu celular estava em cima de mesa, e pude ver quando sua tela se acendeu, indicando que havia uma nova mensagem. Era de Nathaniel. Esperei pacientemente a aula acabar, e assim que o sinal tocou, corri para o fora da sala, vendo o que Nath havia me enviado.

Acabei de chegar em Hill Valey. Vou tentar arrumar minhas coisas rápido e amanhã nós nos vemos. Até lá! De: Nath.

Eu não podia ficar mais animada. Nathaniel já estava em minha cidade, e o nosso reencontro estava cada vez mais perto. A ansiedade que estava em mim, desde a semana passada, aumentou. Só que, desta vez, ela estava acompanhada do nervosismo. Uma pergunta ecoou em minha mente: Após todos esses anos... Como reagiremos diante um do outro?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo cheio de novidades, hehe!
Espero que tenham gostado e nos vemos semana que vem :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seis Amores, Um Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.