O que me faz bem. escrita por Fernando


Capítulo 2
Capítulo 2 - Adeus


Notas iniciais do capítulo

Isso não é um capitulo, tá mais pra um final do primeiro só que dividido. É que eu tava vendo umas coisas aqui, achei, e resolvi postar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370554/chapter/2

Quarta-feira, 28 de Janeiro de 2015. 15:43

– STILES! - Isaac entra pela janela do meu quarto exaltado

– O que foi? - pergunto

– Derek... - ele faz um pausa, parece pegar folego, estranho – Ele te deixou essa carta.

– Vamos, me dê logo essa carta – pego a carta.

Stiles, peço desculpa pelo que fiz com você, eu não sei me controlar, e acabo descontando em quem mais amo. Me perdoe. Durante esses vinte dias eu nunca sai de perto de você, sempre estive por perto, te protegendo, talvez não como eu queria, mas eu sempre estive por perto. O Isaac sabe muito bem disso, ele deve ter sentido meu cheiro inúmeras vezes... Todas as noites, enquanto você dormia eu estava no seu quarto, te protegendo. Nesses vinte dias vi que o Isaac foi melhor para você do que eu fui durante todo nosso relacionamento. E é por isso que estou indo embora, não quero te machucar mais. Adeus”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!