Comentários em O que me faz bem.

Sun

26/05/2013 às 23:59 • Capítulo 1 - Mudanças podem ser bem vindas.
eu quero o Stiles com o Derek, e se você fizer ao contrario eu paro de ler, então fala logo se ele vai ficar com o Derek ou não, desculpe se eu estou sendo grosso


Resposta do Autor [iSterek]: Já respondi, hsuahsa; 


xDean

28/05/2013 às 21:08 • Capítulo 1 - Mudanças podem ser bem vindas.
Você escreve bem... E a fic nesse formato, uma espécie de diário me agradou bastante, é a primeira que vejo assim. Só acho que poderia ir mais devagar com a história, não sei se é pelo primeiro capítulo ou se eu que estou acostumado com histórias longas demais, mas achei que tudo aconteceu muito depressa... Entende? Mas enfim, continue escrevendo e postando! Um leitor você já tem garantido. ^^


Resposta do Autor [iSterek]: OBRIGADO! Não escrevi no intuito de ser "uma espécie de diário", na verdade eu só queria colocar a data mesmo, sabe, só para manter o tempo mais "nítido". MAS, isso me deu uma ideia para um futuro capitulo, hsuahsuasa -provavelmente ninguém vai gostar, mas enfim-. Sobre estar acontecendo tudo muito rapido: Bem, eu tinha um trabalho de português que basicamente era escrever uma historia, então eu escrevi a fic no intuito de usar ela no trabalho -tenho uma versão com final desse capitulo, era uma one-shot-. Então para não ficar longa eu "acelerei" um pouco as coisas. Sabe? É meio confuso. Mas pode ficar tranquilo que nos proximos capitulos as coisas vão acontecer mais devagar. 


Lay

28/05/2013 às 23:59 • Capítulo 1 - Mudanças podem ser bem vindas.
Nossa ,cansei, uffa pausa pra respirar.........pronto vc corre emm kkk calma po .devagar é mais gostoso.... .. Bom falando sobre Sterek ,nossa derek e muito rude até bate em Stiles.eu ke sou uma fan de Sterek ja li varias fics ,até acho k esse Derek funcionaria se vc for juntar o Stiles com o Isaac.mas se vc for fazer mesmo o sterek esse Derek pelomenos pra mim não funciona ....Derek e grosso mas ele jamais machucaria o stiles dessa forma ,só na hora do sexo k rola uma groçeria a + .kem sabe umas prençads na parede enforcamento kkk ,mas imaginar Derek batendo em Stiles não e nada Romantico ,não gostei dessa parte .mas vai fikar legal se vc o fizer ficar com isaac ... estarei aki pra ver o desenrolarr dessa fic ,valeu!!!


Resposta do Autor [iSterek]: HAHAHAHA. Era para ser uma one-shot para um trabalho de escola, por isso eu "corri" na hora de escrever. O Derek da minha fic ele meio que sofre de "bipolaridade", meio que seriam "dois Derek's" , o seu lado lobo e seu lado "normal". Eu não deixei claro que em todas as brigas dos dois era o "lobo de Derek" quem estava presente -Mas o Derek é um licantropo de nascença, ele controla seu lobo-. Sim, ele o CONTROLAVA, hsuahsuahsuasa. Se eu explicar mais perde a graça. 


Matt

17/09/2013 às 17:32 • Capítulo 1 - Mudanças podem ser bem vindas.
Amei o capítulo simplesmente perfeito,o Isaac defendo o Stiles foi bem bonitinho u.u 


Resposta do Autor [iSterek]: OBRIGADO! Não tava muito animado pra continuar escrevendo, mas agora que tem uma galerinha acompanhando postarei capitulo novo logo logo! 


23/09/2013 às 15:25 • Capítulo 1 - Mudanças podem ser bem vindas.
Gostei !


Matt

17/09/2013 às 17:34 • Capítulo 2 - Adeus
Nossa o Derek foi embora D: ansioso pelos próximos capítulos u.u 


23/09/2013 às 15:27 • Capítulo 2 - Adeus
Triste demais, ainda quero Sterek eim, mais a frente.
Att
Felipe Oliveira.


BadWolf911

16/04/2014 às 10:45 • Capítulo 2 - Adeus
Tadinho di Stiles... ; (


yuu

11/10/2014 às 12:58 • Capítulo 2 - Adeus
Meu Deus,esperando o próximo capítulo! *OOOO*