Itazura Na Kiss-Segunda Temporada escrita por JapanSora


Capítulo 2
Manhã mais do que infernal!


Notas iniciais do capítulo

E aí Minna??
Como estão??XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370477/chapter/2

-Acho que ele deve ter sido transferido sei lá,mas,vamos esquecer isso!,a aula já vai começar!!-Por incrível que parece o sinal tocou logo em seguida e nós chegamos na porta do inferno,quer dizer na porá da sala de aula,mesmo eu tendo notas máximas odiava muito a escola!!Não via a hora de sair de lá!

.........

Entrei na sala de aula e me sentei em minha carteira,Kanade não sentava perto de mim e isso me deixava muito triste porque nas poucas vezes que o professor saia da sala de aula eu não podia ir ve-lá,vocês deve, estar se perguntando "é só se levantar e ir na carteira dela",muito bem!porém a sala é vigiada pelo presidente do conselho estudantil,acho que nossa sala é a pior pra ele ter que ficar "cuidando" de nós porque,ele tem a escola inteira pra cuida!,eu não o levo muito a sério porque se eu concorresse a esse cargo contra ele ganharia façinho,escutem só EU NÃO ME ACHO OK?,só acho que coisas retardadas como ser" presidente do conselho estudantil" não merecem esforço,lembro de um dia que disse para minha mãe que iria ter a canditação para   presidente do conselho estudantil,ela disse que eu deveria participar e tal só que eu disse para ela que era um coisa idiota e que não valia esforço,dai ela veio com um papo de que eu lembrava meu pai quando jovem,PRONTO!era só o que me faltava eu pareço uma chata,mal humorada e sem fazer nada de divertido!,minha vó que me contou que meu pai era assim,acho que na real tenho uma boa mistura do meu pai com a minha mãe tanto na aparência quanto a atitude e no emocional,não acham?,depois de uns 3 minutos o professor chegou,era aula de Geografia,AMO DE PAIXÃO!,o nome do professor é Hiashi,ele é velho mais é legal.

-Bom dia alunos!!!-Ele disse colocando suas coisas em sua mesa muito entediado,nós o respondemos com um retardado "Bom dia professor",eu achava aquilo uma idiotisse nós parecíamos crianças dando boa tarde pra Xuxa,estou dizendo isso porque nós quase dizíamos isso cantando,só faltava nós dizermos:Boa tarde professor como vai?*palmas palmas*,boa tarde professor,como vai?*palmas palmas palmas*,uma real merda isso,mas somos obrigados pela escola,fazê OQUE?

-Alunos,antes de começarmos a aula queria apresentar um novo aluno á vocês,ele foi transferido pra cá por motivos pessoais.-Ele se posicionou na nossa frente,o professor como eu disse,era velho,ele tinha cabelos pretos mais com aqueles cabelos brancos e um pouco da cabeça careca.

-Pode entrar!-Um menino bem alto entrou na sala,no momento em que o vi percebi quem era,era o filha da égua que me chamo de tampinha no ônibus da escola,ele ficou do lado do professor e sorriu para nós,um F-A-L-S-O da desgrama!

-Meu nome é Otonashi Hiruki,tenho 18 anos,prazer em conhece-los!-Pois eu não tenho prazer nenhum em te conhecer !falso do caramba,meu deus!tive vontade de xinga lo ali mesmo!,ele sorriu de novo,me irritou ainda mais,todos os alunos menos EU,disseram seja bem vindo! em uníssono até a Kanade fez isso!Droga!Olhei para o lado e percebi que a carteira ao lado da minha estava vazia,porque meu colega do lado teve que faltar logo hoje??Porque deus fez isso comigo?!?MEU DEUS?!!,o professor apontara para essa carteira e ele claro que foi com um sorriso cínico pra mim.

-Yo!Tampinha-chan!-Nem olhei pra cara dele!,só fiz isso porque a Kanade me pediu pra não implicar com ele,já contei pra vocês que estou com várias advertências por briga na sala?pois é!,o velho,quer dizer meu pai,já tá de marcação comigo,ele se sentou e o professor deu inicio a sua aula,ouvi umas meninas atrás de mim cochichando de que ele era bonito e etc e talz,O retarda,quer dizer o Otonashi deve ter ouvido,acho que é por isso que ele dava leve risadinhas durante a aula,o professor estava ensinando sobre a Guerra fria,conteúdo fácil e muito interessante,prestei atenção durante a aula toda,eu adorava saber sobre o muro de Berlim,o socialismo e o capitalismo...,as características dessas duas superpotências e etc,estou dizendo isso porque nós já aprendemos na sétima série e foi mamão com açucar,depois de várias explicações o professor dissera que iria no banheiro e já voltava,havia um telefone daqueles igual de interfone de casa de prédio,ele foi lá e telefonou,aposto que era pro idiota do conselho estudantil!,depois de alguns minutos ele chegou todo se achão!,seu nome era Ikezawa Hiresu,eu não queria contar cedo pra vocês mas,eu e o Hiresu nos conhecemos já faz um tempo,ele é filho de um amigo da adolescência da minha mãe,me lembro da vez que eu fui conhece-lo pela primeira vez,eu tinha 7 anos e ele 6 anos,pois é,ele é mais novo que eu!,quando vi a mãe dele fiquei encantada com a beleza dela!,olhos azuis como o mar e cabelos loiros,simplesmente uma princesa!,dai eu olhei pro pai dele e vi um homem de cara de banana feito pra CACETA!,o amor e realmente inexplicável,o Hiresu puxou mais a mãe do que o pai,não sei se devia dizer a ele que se deus deu uma grande benção de não faze-lo feio igual ao pai,não estou dizendo que ele não é feio,ele é feio!,mas nem tanto quanto o pai!,Hiresu tem o formato da cabeça de sua mãe,ele tem cabelos loiros que nem o da mãe porém,tem olhos pretos que nem o pai,como vocês leram ele é presidente do conselho estudantil,enfim,ele puxou mais a mãe nos estudos,segundo minha mãe.

-Fiquem quietos até que o professor chegue!-Ele disse se posicionando na frente da sala,ele fica de marcação cerrada em mim,deve ser porque eu sou a mais bagunceira sei lá!só sei que ele fica olhando pra mim toda vez que nos encontramos,minha mãe uma vez me disse que pai dele era apaixonado por ela na adolescência .....*sem comentários*,olhei para o lado e vi Hiruki passando bilhetinhos pra uns garotos.

-Com liçensa!-Me levantei-É que o Otonashi está passando bilhetes em hora indevida na sala de aula!-Olha!Eu não fiz isso pra provoca-lo ok?,mesmo eu tendo varias advertências e gosto de seguir as regras e não tenho medo de nada,esqueci novamente de contar um importantíssimo detalhe a vocês,nem se eu quisesse poderia me candidatar para presidente do conselho estudantil,sabem porque?LOTAÇÃO DE A-D-V-E-R-T-E-N-C-I-A-S!,Hiresu chamou Hiruki para coordenação,me segurei muito para não rir,não só por isso,mas pela cara de retarda que ele fez pra mim,em seguida me sentei em minha carteira.

-Obrigada pelo aviso,Irie!-Ele disse,não acredito que ele disse isso!!!,odeio quando me chamam pelo sobrenome!!!,não que eu não goste do meu sobrenome!,é que meu pai virou o melhor doutor de sucção de Tokio,então é IRIE Naoki pra lá,IRIE Naoki Pra cá!,eu realmente odeio que me chamem assim,porque tem vezes que eu consigo as coisas só por causa do meu sobrenome,Hiruki ouviu meu sobrenome,ele riu da minha cara,porque raios ele riu da minha cara?!?,depois de alguns minutos o professor chegara,ele agradeceu ao Ikezawa e depois o mesmo foi embora.

-Bem Alunos....vamos continuar?-Antes de ele começar infelizmente o sinal tocou,aula de Matemática,gostava menos que Geografia mais vamos lá né?,o professor juntou suas coisas e saiu.

POV Kotomi Off

POV Hiruki On

Que Idiota!!!Não acredito que ela fez isso comigo!!,fiquei andando pro caminho até a diretoria,iria ser minha primeira ida a coordenação nessa escola e logo no primeiro dia!,cheguei e entrei na sala,a coordenadora estava conversando com a diretora,muita sorte a minha!.

-Algum problema?,Otonashi-san?-Ela me perguntou com um sorriso gentil.

-O presidente do conselho estudantil me mandou pra cá.-Eu respondi,ela e a diretora me olharam preocupadas,odiava quando as pessoas me olhavam assim!.

-O que você fez?-A diretora perguntou.

-Estava passando bilhetinhos na sala de aula.-A coordenadora me mandou sentar na cadeira que havia na sala e começou a me dar várias broncas,então,ela me mandou ir para sala de aula,devia ter se passado pelo menos uma aula já,estava quase fechando a porta da coordenação quando ela me disse:

-Pense bem em suas ações  antes de fazer,Otonashi-san!-A diretora disse,fechei a porta rapidamente ignorando sua fala,não quero ouvir tudo isso denovo,corri até a sala e quando abri a porta parecia ser aula de Inglês,mesmo eu sendo aluno novo os professores não se apresentaram para mim,afinal,estávamos no meio do ano,entre e me sentei novamente ao lado da garota irritadinha quer dizer,da Irie!,não sei o primeiro nome dela e nem estou disposto a saber,mas queria saber onde eu já ouvi esse sobrenome....Irie.......Irie..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Coments?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Itazura Na Kiss-Segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.