Itazura Na Kiss-Segunda Temporada escrita por JapanSora


Capítulo 1
Minha História


Notas iniciais do capítulo

Tava com muita vontade de fazer uma continuacao para aquele linda historia que foi Itazura na Kiss Aproveitem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370477/chapter/1

Era um dia comum em Oclahoma,uma pequena cidade onde eu moro no Japão,faz mais ou menos 2 anos que eu me mudei da casa de meus ávos por decisão de minha mãe e de meu pai,desde esse dia em diante eu comecei a ficar mais solitária,não que eu não tenha amigos!mas,eu me divertia bastante ouvindo as história de minha vó sobre como fez meu pai e minha mãe se casarem,meu pai não gostava nem um pouco da minha vó sair me contando essas coisas e sempre quando minha vó tocava no assunto comigo ele se intrometia.

FlashBack On

-Vó!!!!Me conta,me conta vai!!!Meus pais já saíram pra trabalhar no hospital!!Eu quero muito saber!!-Disse eu fazendo biquinho para minha vó,eu tinha 16 anos nessa época e como disse,adorava saber as histórias sobre como meus pais se conheceram e se casaram,quando eu me mudei comecei a ver minha avó com menos freqüência e quando eu via era impossível de perguntar sobre meus pais para ela porque nós nunca conseguíamos ficar sozinha.

-Kotomi-chan,seu pai vai ficar uma fera comigo!!,só conto se você me prometer não dizer nada a ele!e além do mais você tem que ir para escola!,você vai se atrasar!-Ela disse apontando o dedo para o sofá em sinal para me sentar-me

-Por Favor por favor!,só agora que eu consegui ficar sozinha com você,não me importo se chegar atrasada!PLEASE!!

-Promete não contar pro seu pai?

-Prometo!!!PROMETO JURADINHO!!!-Eu disse enlaçando meu dedo mindinho ao de minha avó,em seguida me sentei no sofá junto com minha avó.

-Ok ok...o que você quer saber primeiro?

-Quando eles se conheceram?

-Na escola...acho que desde o primeiro ano do ensino médio,mas,o seu pai nunca deu bola pra sua mãe,era sua mãe que sempre gostou dele.

-Sério???mas,a minha mãe dava encima dele?

-Disso eu não sei mas,ela um dia deu má carta de amor para ele..porém ele rejeitou ela!

-Rejeitou??!?!!Caraca...e aí?o que aconteceu??

-Sua mãe não desistiu,até que um dia a casa dela foi pega por um terremoto e sabe o que aconteceu?

-Oque??

-Ela veio morar conosco!!!

-OMG!!!!

FlashBack Off

Minha vó conseguiu me contar até a parte da formatura de meus pais,depois eu tive que ir para o inferno da escola!e é claro que nunca contei sobre este ocorrido para meus pais nem para minha mãe,mas,voltando atualmente são 6:00 e eu tenho que tomar banho para ir para escola,me espreguicei e me levantei da cama,meus pais são médicos então,acho que posso dizer que minha família é classe média/alta,meu quarto é bastante grande,tenho uma cama de casal do lado direito da cama uma cabeceira com um abajur e empina da cama uma janela com vista para rua de minha casa,meu armário fica em um outro canto do meu quarto,fui para o banheiro,me despi,tomei meu banho,depois de alguns 20 minutos sai do banho e me vesti com o uniforme da minha escola,eu estudo na escola HighWay,uma escola que para se entrar tem que ser um aluno nota 10,eu não to me gabando ok?mas,eu tenho as melhores notas da minha sala,se não for da minha escola,peguei minha mochila e sai do meu quarto,desci as escadas e quando cheguei no andar de baixo vi meu pai tendo o café da manhã e minha mãe cozinhando alguns ovos.

-Bom Dia,Mi-chan!-Disse minha mãe ao perceber minha presença,sentei em seguida ao lado de meu pai.

-Bom Dia mãe!!Bom dia pai!!-Eu gritei o que incomodou meu pai.

-Vai gritar logo de manhã?!?

-Deixa de neura,véi!!!-Era assim que eu chamava meu pai "véi",ele odiava esse "apelido",minha mãe ria de mim e de meu pai brigando,meu pai apesar de seu uma pedra de gelo sempre demonstrava amor por mim.

-Falando nisso,Kotomi,você já se inscreveu no vestibular?-Perguntou meu pai folheando um jornal sem olhar em meus olhos,respirei fundo.

-Ainda não to pensando nisso pai...acabei de entrar no terceiro ano...

-Então se apresse em pensar nisso,é importante para seu futuro!-Apesar do meu pai mostrar sempre carinho por mim ele as vezes era rígido demais,eu para falar a verdade tenho o sonho de ser uma fotografa,não sei se isso iria agradar meu pai,ainda não cintei para ele...

-Mi-chan,se apresse!Se não irá perder o horário de aula!!-Disse minha mãe me tirando dos pensamentos,resolvi não tomar o café da manha completo,peguei uma torrada qualquer e segui para porta.

-Mi-chan!!!!Hoje sua avó ira lhe buscar!!!-Só ouvi minha mãe dizer isso,em seguida sai para fora da minha casa,fiquei bastante feliz por ir ver a minha avó,irei ter a chance de terminar a conversa inacabada que eu tive com ela sobre meus pais,corri para o ônibus da escola e cheguei ao mesmo tempo que ele,subi as escadas e encontrei minha melhor amiga,Tachibana Kanade.

-Kanade!!!

-E aí Kotomi-chan!!-Ela disse me abraçando,meu estando em uma ônibus lotado,nos separamos e começamos a conversar por um tempo,até que o ônibus deu um pulo por causado quebra molas e eu acabei pisando no pé de um garoto.

-GOMENASAI...-Eu disse em reverenciando para pessoa,era um menino com mais ou menos da minha idade,tinha olhos verde Esmeralda e um cabelo loiro,e,e estava com uma cara de poucos amigos,esqueci de dizer,eu estou no terceiro ano estamos no meio do ano escolar.

-Olha por onde anda!!!Tampinha!-Oque?!?Ele me chamou mesmo de tampinha?tá que ele era mais alto que eu mas eu não vou deixar essa barato.

-TAMPINHA É O SEU CARAMBA MEU IRMÃO!!!QUEM VOCÊ TÁ PENSANDO QUE É PRA ME CHAMA DESSE JEITO??-Eu gritei chamando a atenção de todos inclusive do garoto que me olhou com cara de espanto.

-Nossa...a tampinha é nervosa...-Disse o garoto me deixando com uma raiva ainda maior,senti alguns cutuques da Kanade para mim deixar ele para lá mas é claro que que eu não ia deixa esse cara se safar,antes de eu responder o ônibus parou na frente da escola e as portas se abriram,Kanade me puxou rapidamente para fora,quando estávamos totalmente fora do ônibus ela me levou ora dentro da escola.

-Kotomi!!!!Para de ficar enfrentando as pessoas desse jeito!!!-Ela disse me advertindo

-Como assim?!?Foi ele que começou!!Eu não poderia deixar esse cara...

-Esquece esquece!!!já passou ok?-Ela disse como se eu tivesse começado aquele assunto,Kanade possui uma pele branca como a neve,seus olhos era azuis e seu cabelo era preto,ela tinha mais ou menos a minha altura.

-Falando nisso,Kanade esse garoto é novo na escola né?-Eu disse me referindo ao menino do ônibus,Kanade pensou um pouco e depois me respondeu.

-Acho que ele deve ter sido transferido sei lá,mas,vamos esquecer isso!,a aula já vai começar!!-Por incrível que parece o sinal tocou logo em seguida e nós chegamos na porta do inferno,quer dizer na porá da sala de aula,mesmo eu tendo notas máximas odiava muito a escola!!Não via a hora de sair de lá!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Itazura Na Kiss-Segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.