Absence escrita por Thalita Moraes


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Um dia a mais de espera >.< Perdoem minha demora. Mas se tiverem que culpar alguém, culpem meu irmão. u.u Ele se apossa do pc de forma que eu não consigo nem encostar, quanto mais escrever.
"Escrever dá para fazer no papel" Alguém pode me ajudar a calar a boca dele? U.U

Mas enfim... Aproveitem o capítulo. ^-^ Eu escrevi ouvindo essa música:
http://www.youtube.com/watch?v=JW8QbLjZbF8
Extremamente aconselhável ler o capítulo escutando-a. =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370435/chapter/14

"Você me fez prometer".

Gajeel começou a dizer para Lucy, deixando as memórias voltarem.

Ele tinha acabado de descer do trem, ainda enjoado enquanto falava para si mesmo numa falsa promessa que nunca mais andaria novamente de trem. Esse pensamento foi interrompido quando olhou para seu destino. A fumaça negra vista de longe deixava a imaginação correr solta, fazendo-o imaginar coisas que não queria ver. Imediatamente, ao ver o fumaça, Gajeel imaginou fogo para todo lado, pessoas correndo por sua vida e os gritos e as faíscas servindo como música de fundo.

"A cidade estava em chamas quando eu cheguei."

Gajeel correra. Rodeara a cidade gritando seu nome, andara por todos os cantos, revistando casas e perguntando para todos os outros traumatizados se não tinham a visto.

"Por um segundo, achei que eu tinha chego muito tarde, mas aí eu encontrei você no bosque"

Um pouco depois que o fogo se foi, quando Gajeel começara a se preocupar e se perguntar se não deveria começar a procurar entre os cadáveres, ele viu de longe, uma loira encostada em uma das poucas árvores intactas.

"Você estava deitada, inconsciente e coberta de sangue".

—Lucy? Lucy! — Gritou Gajeel, esperando que ela acordasse. Ele a colocara em seus braços e a chamara novamente. Até que ela finalmente acordou.

—Gajeel? — Ela disse, surpresa ao ver quem a chamara de volta para a vida. Depois de tanto sangue perdido, achou estar vendo ilusões. Quem diria... Gajeel Redfox, vindo para sua salvação. "Como se Natsu fosse vir me salvar..." Ela pensou, tossindo um pouco.

—Lucy! — Ele exclamou, aliviado. Pelo menos ela ainda estava viva. — O que aconteceu?

Num momento de desespero, provavelmente após lembrar-se do que aconteceu, ela agarrou a camisa dele. Seus olhos cobertos de medo o encararam.

"Você agarrou minha camisa e me disse:

—'Por favor, não me deixe sozinha'" — Gajeel espantou-se ao ver tanto medo no olhar dela. Ele nunca tinha visto medo nos olhos dela. Lucy sempre fora tão corajosa, o que será que deve ter acontecido para ela estar com tanto medo? — Natsu me substituiu, e parece que ninguém se lembra de mim. Eu estou me sentindo tão sozinha... — Ela cerrou os punhos mais forte ainda, percebendo que ela desmaiaria novamente. — Promete que você não vai me deixar sozinha. Promete?

Sua voz saiu como um risco, desaparecendo enquanto ela caia no sono novamente. Não querendo ver aquele olhar novamente, Gajeel prometeu. Prometeu a si mesmo não deixá-la sozinha novamente. Prometeu, nunca mais deixá-la com medo novamente. A partir daquele momento, ele tomaria o lugar daquele cabeça quente, e cuidaria dela.

Abraçando-a, tomando-a para si, Gajeel sussurrara em seu ouvido, mesmo sabendo que ela provavelemente não ouviria, jurara solenemente.

—Prometo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou um pouco mais curto do que eu esperava, mas espero que esteja ao agrado de vocês. Não me matem >.< Eu sei que ficou curto.
Ah! Aproveitando o espacinho para merchandising, se vocês tiverem twitter (eu sou quase viciada), procurem por LitaMik.
Só isso, não falo mais nada.