Amor Não Correspondido escrita por sasusaku uchiha S2


Capítulo 3
Chegando em konoha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370299/chapter/3

 Capitulo 3: chegando em konoha

  Sasuke pov on

  Acordei para mais um dia chato na escola. Odeio estudar, odeio ficar o dia inteiro trancado em um lugar sem nada para fazer, e para meu azar é tudo que faço no maldito colégio interno de Konoha. Minha manhã foi normal, tomei banho fiz minha higiene matinal e fu para a aula de História com o professor Kakashi, que como sempre tava atrasado.

  Quando ele chegou toda a minha raiva sumiu com aquela visão de uma gata de cabelos rosa seguindo o professor.

  Kakashi: Essa é a aluna nova... pode se apresentar senhorita.

  Sakura: Sou Sakura Haruno, tenho 16 anos e resolvi vir estudar aqui.

  Linda, pena que coloriu o cabelo, odeio que tingue o cabelo.

  Kakashi: Perguntas?

  Aluno 1: Por que você pintou o cabelo de rosa?

  Sakura não pintei é ntural.

  Aluno 1: Sei..

  Aluno 2: Onde você morava e estudava?

  Sakura: Eu morava nos Estados Unidos, e estudava por lá mesmo.

  Aluno 3: Tem namorado?

  Otário néh?

  Sakura: Não.

  Otário mais prestativo!

  Kakashi: Chega de pergintas... muito bem sakura pode se sentar ali com... que ta sem dupla?

  Todos os meninos menos eu e os que tem namora levantaram a mão mesmo já tendo dupla. Eu é que não ia perder ela, levantei a mão mas sem demonstrar animação.

  Kakashi: Pode escolher Sakura, fique avontade.

  Ela analisou todos e se sentou com o único que não tinha um sorriso malicioso no rosto e nem dupla... adivinha quem foi? É eu sou foda mesmo.

  Sakura: olá.. posso me sentar aqui?

  Sasuke: Claro gata!

  Acho que a deixei com vergonha já que ela não disse nada somente se sentou do meu lado meio corada. E tenho que admitir, ela fica linda corada.

  Kakashi: Vocês vao fazer um trabalho de 500 folhas sobre...sobre... bem, alguém tem alguma sugestão?

  Aluno 1: Feudo?

  Aluno 2: Idade média?

  Kakashi: Isso é coisa de ensino fundamental, pensem mais!

  Aluno 3: Equação?

  Todos menos eu Sakur E Kakashi caíram na gargalhada.

  Kakashi: É aula de História e não matemática.

  Aluno 3: Então.. a hisoria da equação!

  Ai começou a zona... todos discutindo feio crianças, bem, quase todos, eu e Sakura não.

   Sasuke: AFF..

   Sakura: Bom já que ta assim, que tal agente começar a se conhecer?

  Sasuke: Tá bom... pode começar.

  Sakura: Mais você já sbe meu nome, minha idade e aonde morei, já eu, não sei nada de você!

  Sasuke: Sou Sasuke Uchiha, tenho 16 anos como você e sempre morei no Japão.

  Sakura: Uchiha? Voc^é dono das empresas Uchiha’s?

  Sasuke: Não meu pai é, eu só sou o herdeiro.

  Sakura: Que legal...do que você mais gosta?

  Sasuke: Eu gosto de não ter que estudar, e vc?

  Sakura: Eu gosto de estudar... mais gosto mais de conhecer lugares novos e já que nunca vim para o Japão eu vou ter muitos lugares para conhecer.

  Sasuke: Quer companhia?

  Sakura: Claro, seria ótimo!

  Me aproximei dela na tentativa de dar um beijo cinematográfico nela, mais ela foi par trás recusando o meu beijoe me dando um belo de um tabefe na cara.

  Sakura: SEU EROOOOO! FIQUE LONGE DE MIM!

  Todos da sala param de discutir assustados com o grito dela.

BEEEEEEEEE.....

  O sinal tocou, e Sakura saiu correndo para algum lugar. Essa ia ser difícil, mais é assim que eu gosto...

Sasuke pov off

Sakura pov on

  Quem ele pensa que é para chegar assim tentando me beija? Que vergonha eu passei quando dei aquele grito na frente da sala inteira. Que primeiro dia legal em Sakura. É melhor eu ir atrás da diretora e ver logo aonde vou durmir. Nunca a vi antes, só por uma fotografia velha que minha tia me mostrou, ela disse que ela e  a diretora eram amigos de infância. Só não entendo o por que dela ter chamado a diretora de de amigo...

  Quando chegei na sala da diretora, fiu bater na porta mais ela se ariu sozinha como nos filmes de terror... que estranho e ... assustador.

  ???: Olha Sakura.

  Agora entendi o por que dela ter chamado a diretora de ele... ERA UM HOMEM, mais pareceia uma mulher de longe, também com esse cabelo grande e molambido qualquer um se enganaria.

  ???: Meu nome é Orochimaru, seu o diretor do colégio. Voc^deve ter vindo para saber aonde vai ormir não é?

  Sakura: Sim senhora quero dizer senhor.

  Orochimaru: Bem como você chegou agora e as aulas já tiham começado nós só temos um quarto disponível.

  Sakura: Está ótimi.

  Orochimaru: Se você disse então tá... aqui esta sua chave, peça a algum aluno para te levar até seu quarto. Pode se retirar senhorita Haruno, e bem vinda a nosso colégio...

  Sakura: o-obri-obrigada se-sen-senhor.

  Ele da medo em. Tratei logo de achar alguém para me levar até meu quarto, não entendi quando ela me disse que eu deveria ter cuidado com ele, mas afinal, eu não ia ficar com uma menina?

  Entrei no quarto não entendendo nada. Arrumei minhas coisas e fui tomar um banho. Depois de desligar o chuveiro eu me enrolei na toalha e ouvi a porta se abrir, deveria ser ele.

  Sai do banheiro de toalha para dar olá a ele. Mais me arrependi..

  Sakura: Olá eu sou Saku... VOCÊ?!

  ???: Olá de novo Sakura, vejo que vamos se colegas de dormitório.. e aproposito, você fica uma graça de toalha.

  Kami-sama me ajude....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Não Correspondido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.