Amor Não Correspondido escrita por sasusaku uchiha S2


Capítulo 2
Humilhação parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370299/chapter/2

Capitulo 2: Humilhação parte 2

  Naoko: Olha se não é a palhaça com cabelo d chiclete.

  To ferrada...ele não para de me olhar...

  Inari: Palhaça oque?

  Naoko: Aahh.. descilpa amor eu não te expliquei. Essa vadia é..

  Rara essa vadia foi cortada pelo Inari.. pera ai... INARI?

  Inari: Não chame ela de vadia a única vadia aqui é você!

  Ai meu Deus ELE tá me defendendo. Só me lembro de tudo ficando escuro. Quando abri os olhos vi Inari do meu lado acariciando meu cabelos. MEU DEUS OQUE EU PERDI?

  Inari: Que bom que você acordou... vem vamos para a escola se não vamos nos atrasar.

  Passei o dia todinho com ele, o dia todo mesmo, ele me levou de mãos dadas na escola, na sala sentou atrás de mim e ficou me fazendo caricias quentes... ele é um deus grego, só que de 13 anos néh? ¬¬

  Ele me defendeu de todos os adolescentes da escola me xingando e foi muito fofo. Depois da aula ele me levou até o pé de cerejeira na praça e me roubou um beijo –pena que só foi um selinho- e disse com uma voz muito sexy no meu ouvido.

  Inari: Quer namorar comigo?

  Sakura:...

  Inari: O gato comeu sua língua?

  Sakura:...

  Inari: Sakura?

  Sakura: É  claro que sim Inari....

  Inari: Nossa eu pensei que você tinha sofrido um ataque do coração, já que não me respondia.

FLASH BACK OFF:

  Pena que ele só me usou para fazer suas tarefas e trabalhos no final das contas...mais eu não gosto de lembrar de nada depois da quele pedido e nem vou lembrar de nada depois daquele pedido. Mais que gosta de lembrar que foi usada quase 3 anos por alguém que você pensava que te amava? NINGEM!

  Pelo menos estou me mudando para o Japão –sorte que a Tsunade era japonesa e sempre me ensinou o japonês além do inglês- esquecer tudo aquilo que me aconteceu. Mudei totalmente o me visual –pelo menos tentei- tirei os óculos e aparelho, fora meu guarda-roupa e tudo para tentar esquecer meu passado.

  O avião vai pousar no meu mais novolar. Só espero que aqui eu não sofra como já sofri...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem pfv!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Não Correspondido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.