Amor Não Correspondido escrita por sasusaku uchiha S2


Capítulo 16
Mais...eu te amo!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370299/chapter/16

Capitulo 16: Mais...eu te amo!

   Sakura pov on

   Já estou a não sei quanto tempo batendo na porta do quarto suplicando para ele me deixar entrar, e o pior é que eu não consigo parar de chorar...

   Sakura: Sasuke-kun...por favor...me deixa entrar...

   Ele finalmente destranca a porta e me deixa entrar, porém quando eu dei dois passos para dentro do quarto ele me puxa e me prensa na parede com força.Seus olhos mostravam um só sentimento....ira! Muita, muita ira.

   Sasuke: Por que Sakura?! Por que?!

   Sakura: Sasuke-kun eu..

   Sasuke: Nunca mais me chame de Sasuke-kun entendeu? NUNCA!

   Sakura: Eu não queria beija-lo..

   Comecei achorar mais e os olhos dele pareçe que ganharam um tom de vermelho sangue intenso.

     Sasuke: Então por que beijou? POR QUE SUA VADIA?! POR QUE VOCÊ ME TRAIU?! NÃO SOU O BASTANTE PRA VOCÊ?! A QUANTO TEMPO VOCÊ EST´ME TRAINDO?!RESPONDA VADIA!!

   Sakura: Sa-sasuke..

   Sasuke: O QUE?!

   Sakura: Você tá machucando o meu braço...

   Ele me solta e eu caio no chão me derramando em lágrimas.

   Sasuke: Vou pedir para o diretor me mudar de quarto! E não se preocupe. Pedirei para ele colocar o Sasori com você!

   Sakura: Não..por favor..você é a unica razão para eu viver..sem você não tem sentido eu viver Sasuke!

   Sasuke: É mesmo? Então pode morrer que eu não volto pra você! Eu não sou a razão da sua vida!

   Sakura: Como você pode voltar atras com essa ideia de me deixar?

   Sasuke: só quando você me provar que eu estou errado e que eu estou errado.

   Sakura: Eu morreria por você!

    Sasuke: Prove..adeus..

    Sakura: Mais...eu te amo!

    Sasuke: Eu também...te amava! Adeu Cherry!

   E ele saiu...saiu e nunca mais voltou...agora estou sozinha...sem razão pra viver...tudo que eu quero é ele de volta! O MEU SASUKE-KUN DE VOLTA!!

   Sakura pov off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado, e maus pelo drama!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Não Correspondido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.