Amor Não Correspondido escrita por sasusaku uchiha S2


Capítulo 15
Só para atrapalhar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370299/chapter/15

Capitulo 15: Só para atrapalhar

   Sakura pov on

   Já faz 3 meses que eu e o Sasuke-kun estamos no maior love. Lógico teve desavensas como: o Sasori veio para nossa escola e o Inari enchendo toda hora, porém o nosso amor é mais forte que tudo isso!

   Sasuke: Cherry..eu vou me atrasar pode ir na frente que eu te vejo depois!

   Meu amor gritou la do banheiro. Bom, é melhor eu ir para não me atrasar não é?

   No caminho esbarei com quem? Sasori e Inari! Eles estavam discutindo e quando eu cheguei eles pararam e ficaram lá por alguns minutos me olhando com cara de bakas. Quando tento desviar para passar e ir logo para a sala de aula, o Sasori me pega pelo braço e me prensa contra a parede dizendo com uma voz ameaçadora.

   Sasori: Sakura Haruno! Cansei de der paciente com você! Vou ter que apelar!

   Sakura: Como assim ape...hum!!!

   Tenho meus lábios preensados pelos dele violentamente. Tento me soutar mais ele é mais forte. Quando ele para, olha para a esquerda e da um sorriso maroto. Quando viro para ver o que ele olhava me arrependo na hora. Sasuke estava nos observando com uma cara de nojo, mais o pior é que não era para o Sasori que ele olhava com repulsa..era pra mim...

   O vejo dar meia volta e sair de la. Me solto do Sasori e corro para tentar me explicar ao Sasuke-kun. Procurei em todos os lugares mais não o encontrei. Dai me lembro que tem um jardim escondido onde nós dois costumamos ir namorar as vezes. Quando estava quase la meu braço é agarrado com força e eu sou preensada na parede com mais força ainda.

   Sakura: Aaii..

   Sasori: Agente ainda não acabou o que tinhas começado cerejinha!

   Sakura: Quer dizer você por que eu não tenho mais nada com você seu...

   Novamente tenho meus lábios tomados,porém com mais força que a ultima vez. Já estava quase desmaiando sem ar quando ele deside parar. Me sinto observada, e quando olho para o lado quem vejo? Ninguem mais ninguem monos do que o próprio Sasuke Uchiha! É oficial, me fudi bonito!

   Sakura po off

   Sasuke pov on

   Como ela pode?! E pensar que eu só vi aquele segundo beijo porque estava indo me resolver pacificamente com ela, já que no primeiro beijo ela se debatia um pouc, deveria estar tentando se livrar ou sei lá. Mais depois de OUTRO beijo...eu desisto...desisto de ser feliz...desisto do amor....desisto dela para sempre...até que me provem o contrario!

   Sasuke pov off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Não Correspondido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.