Guardiã Negra escrita por EmilyNolan


Capítulo 11
Capitulo 11:Minha mãe


Notas iniciais do capítulo

Oiii gente bonita e leitores fantasmas seus lindos
sorry pela demora, é que minhas aulas voltaram e esta complicado de postar mas sempre postarei um dia ou outro bjs lindos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370278/chapter/11

Flashback:

15 de novembro de 2006

–Mamãe onde esta o papai? –Perguntei.

–Esta lutando como os herois e principes fazem – Respondeu minha mãe.

–E quando ele vai voltar? –Perguntei com desanimo.

–Eu não sei princesa – Respondeu minha mãe com lagrimas nos olhos.

–Mas ele vai voltar né? Meu aniversario é amanha – Perguntei.

–Talvez filha... Talvez não... Temos apenas que ter esperança que tudo vai dar certo, e que logo ele voltara para nós – Respondeu.

– To bom mamãe – Disse a ela.

–Mas saiba filha que eu sempre estarei aqui, e sempre lutarei por você não importa o que possa acontecer comigo – Disse minha mãe.

–Eu também mamãe – Respondi a ela.

–Juramento do dedo midinho? – Perguntou sorrindo.

–Juramento do dedo midinho - Respondi sorrindo.

Ela colocou seu dedo minimo na minha frente e eu juntei o meu ao dela e os cruzamos e depois ela sorriu e me abraçou.

Fim do flashback.

Minha mãe estava me abraçando bem forte até eu perceber que ela estava começando a chorar e eu enxuguei suas lagrimas e disse:

–Eu disse para você, que não importa o preço, sempre iria lutar com você.

–Eu sei minha anjinha - Disse ela sorrindo e me abraçando.

Marcos e Nicolas se aproximaram nos olhando, quando Marcos disse:

–Nada contra a casa do Nicolas, mas, dona Ana, eu acho melhor a senhora e ela voltarem para seu lugar.

–Eu concordo com ele, querendo ou não, aqui é perigoso demais pra vocês ficarem – Disse Nicolas.

Então esta decidido, vamos para casa, que agora é a casa do Marcos, se você não se importar mãe – Disse olhando minha mãe.

–Embora eu ache meio estranho, a Lana ficar morando com você, ainda mais depois das ultimas coisas que o pai dela disse... Por mim tudo bem, mas, por favor, chegando lá, me expliquem tudo o que aconteceu aqui - Disse Ana.

–Sim, prometo que explicarei tudo, mas agora vamos - Disse a ela.

Nicolas abriu um portal e nos levou até nossa casa, e chegando lá eu expliquei tudo o que sabia a ela, e a cada detalhe ela parecia mais aterrorizada, e com medo, ela parecia ter entrado em um estado de choque, a unica vez que ela ficou normal, foi quando contei que meu pai estava no céu, assim que terminei de contar ela perguntou:

–Então... Você morreu, e virou uma especie de mistura de anjo e demonio por ter matado o Angelo, e salvo seus irmãos... É isso? .

–Sim, mas nós nos chamamos anjos negros – Respondi.

–Ou guardiões, tipo tanto faz - Disse Marcos.

–Guardiões? – Perguntei.

–Nossos colares tem significado e você sabe disso – Respondeu.

–Ah é... Mas isso nos torna guardiões? – Perguntei.

–Sim – Respondeu.

–Como assim? –Perguntou minha mãe.

–Esta vendo esse colar? – Perguntei colocando meu colar nas mãos dela.

–Sim – Ela respondeu.

–Se você abrir, você vera que de um lado tem uma foto dos meninos, e às vezes aparece à palavra proteger nela, isso significa que para eu ir para o céu tenho que cuidar deles, e bem... Aqui do lado de fora, fechando ele da para ver, o nome do Marcos nele... Mas eu não sei o significado... –Disse a ela.

–É estou vendo- Disse ela abrindo e fechando o colar e olhando para Marcos cada vez que o nome dele aparecia. –Chega a ser estranho... Mas esta tudo bem. – Disse ela colocando o colar na minha mão.

Mas por algum motivo, ela errou minha mão e eu tentei pegar, assim como Marcos, e quando fui ver já estavamos os dois cada um segurando uma parte do colar.

–Acho que eu entendi agora – Disse minha mãe.

–Parabéns, pois eu não – Disse a ela.

–Quem sabe um dia você possa entender- respondeu.

Nicolas olhou para minha mãe, e começou a rodar entre ela, observando cada detalhe dela, como se a estivesse investigando, e ela olhando para ele tentando entende-lo.

–Sabe algo que nos esquecemos de fazer? – Perguntou Nicolas.

– O que?- Perguntei.

–Levar ela para o julgamento final- Respondeu Marcos.

– Realmente... Deveriamos leva-la, mas... – Eu olhei para os dois e para ela.

Eu parei de me concentrar neles e foquei nos meus pensamentos, não queria a deixar ir, finalmente eu estava com minha mãe do meu lado, ela estava normal, seu cabelo pintado de preto escuro por ordem do Angelo, com mechas loiras, da cor de seu cabelo natural, não estava amarado para disfarçar os cortes estranhos que meu padrastro fazia para tortu-la toda vez que ela tentava enfrenta-lo, seu corpo não tinha mais manchas verdes, roxas ou azuis de tanto apanhar, ela não tinha mais medo, nem me olhava como uma garotinha que ela tinha que proteger do mundo, e do homem com quem ela convivia, ela finalmente era ela de novo, minha verdadeira mãe, não aquela que era controlada por um demonio, mas sim a mulher que tinha queimaduras no braço porque tentou salvar a mim e a meus irmãos de um incendio na nossa primeira casa em Los Angeles, eu queria mais tempo com ela, conversar com ela sobre tantas coisas, eu apenas queria minha mãe comigo pra variar, quando percebi ela estava me chamando.

– Lana, querida, o que acha? – Ela perguntou.

–Acho que você deve ir – Olhei para ela tentando sorrir.

–Você tem certeza disso? – Ela me perguntou.

Naquele momento um flashback de todas as coisas ruins que aconteceram com ela em toda a minha vida, passaram pela minha cabeça, e naquele momento eu percebi que ela teria que viver o destino dela seja ele qual fosse.

– Como nunca tive na minha vida – Disse sorrindo.

– Então vamos – Disse ela.

Nico olhou para todos nos e derepente ja estavamos de volta a aquela caverna escura, mas não estavamos indo em direção ao mesmo lugar que eu fui, mas sim em uma sala toda branca, com um cara só, mas ele só a deixou entrar, e nos tres fomos obrigados a ficar fora da sala, porem a minha visão começou a virar outra, e eu estava vendo dela e o cara dizia:

–Seu pedido foi realizado.

–Otimo, agora pode decretar o meu destino- Disse ela com medo.

–Você foi uma pessima companheira para seu verdadeiro amor, e por isso recebeu em troca uma pessoa ruim, mas mesmo assim, não se deixou levar pelo mal, permaneceu firme e forte, fazendo de tudo pelos seus filhos, impedindo que ele estrupasse sua filha, coisa que era o maior objetivo dele, desde o inicio, assim como seus outros filhos, você ganhou marcas, de dor, porem marcas que foram feitas em nome de seu amor pelos seus filhos, por isso Ana Johson Lee, você agora é um anjo, e assim eu te mando para o céu, e encerro seu ultimo pedido – Disse ele.

E minha visão voltou ao local normal, onde eu Marcos e Nicolas estavamos parados, e os dois estavam olhando para mim, como se soubessem o que estava acontecendo.

– Minha mãe agora é um anjo – Disse sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem meus queridos, sei que é chato ficar pedindo mas me ajuda muito obrigada



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guardiã Negra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.