Aventura No Tempo escrita por Sabrina


Capítulo 12
Fogomaldito


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!! Primeiro cap do ano!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370207/chapter/12

Semanas depois...

Estava lá, em frente à parede da tapeçaria do sétimo andar, exatamente como Harry tinha falando."Preciso do lugar onde se esconde tudo...Preciso do lugar onde se esconde tudo... Preciso do lugar ond..." Abriu os olhos antes de terminar de pensar essa frase pela terceira vez, e la estava a porta, entrou.

Era um lugar enorme, montanhas e mais monthas de coisas de todos os tipos, ossos, móveis, livros, uniformes, bolsas e outras coisas que ele nem ao menos sabia o que era... "Agora concentre-se Tiago, onde Harry falou que estava o Diadema? Em uma velha estátua..." pensou olhando ao redor, poderia gastar dias procurando "perto de um grande armário" lembrou da voz do filho quando ele lhe dava instruções em um dos seus muitos planos de mudar algo.

Procurou por muito tempo, mas ainda não tinha achado, ja se aproximava da hora do almoço, estava com fome, mas não queria parar e mal acabou de pensar isso um a mesa farta apareceu ao seu lado, sentou em uma cadeira e comeu para depois recomeçar a sua busca, decidiu que por hora fazia tudo sozinho, tentaria ao menos melhorar as coisas para Harry e mesmo que ele ainda fosse órfão no futuro faria de tudo para deixar as coisas mais fáceis.

Olhou em volta, tinha marcado com um grande X vermelho onde já tinha olhado e procurava lugares que ainda não tinha ido procurar, foi ai, e seu coração quase saiu pela boca, estava ali, o feio busto com o diadema em cima, tinha achado, tinha uma parte da alma de Voldemort com ele... Agora era SÓ destrui-la. "Preciso de algum lugar espaçoso" e no mesmo instante todas as coisas da sala desapareceram e a sala ficou vazia, ele colorou o diadema a uma distancia considerável, sacou a varinha e "dampnas ignis" um jato de fogo saiu da sua varinha em direção ao objeto, ele pensou por um segundo que tudo estava bem, tinha conseguido parar o fogo, mas o jato de labaredas que tinha saído da sua varinha ricotiou na parede e se voltou contra o ele, sentiu seu braço esquerdo se apoderado de uma dor terrível, olhou em volta, o fogo já havia desaparecido, ainda com o braço queimado e ardendo pegou o diadema no chão, ele parecia normal, sentiu um desanimo misturado com raiva dominar seu corpo, todo aquele sacrifício... Mas olhou melhor, não estava normal, começou a escorrer um líquido viscoso do objeto, era um liquido quente parecido com sangue.

"Yes, é isso ai, menos uma" Pensou enquanto saia da sala e erguia os braços para o alto, mas parou no mesmo instante pois seu braço ainda doía muito.

Decidiu que a enfermaria não seria segura, iriam querer saber como se machucou, por isso foi para a sala comunal, quem sabe um dos marotos saberia o que fazer com a queimadura, com certeza ele iria querer saber como fez aquilo, mas poderia inventar qualquer desculpa.

Passou pelo buraco da mulher gorda, olhou em volta para ser se tinha algum dos seus amigos lá, mas a sala estava completamente vazia, o foi o que ele pensou, quando começou a andar em direção ao dormitório ouviu:

– O que está fazendo essa hora fora da cama? - Era Lilian, ela estava lendo em um canto escuro, por isso ele não a tinha visto.

– Lily, você também está fora da cama - ele falou tentado fugir da pergunta.

– Não se faça de idiota Potter, e não me chame de Lily, sou Evans para você. - Ela falou chegando mais perto para tentar ver alguma coisa desse uma pista do que ele estava aprontando. Ele olhou mais atentamente para ela, se importava menos com a implicância dela desde de que chegaram do futuro, sabia que embora negasse, gostava dele.

– Não estou me fazendo de idiota Lily

– Mas então... - Mas quando a luz iluminou o braço do moreno sua feição passou de raiva para choque - o que aconteceu no seu braço?

– Nada - falou, mas ela já estava examinado

– vamos a enfermaria - ela falou

– NÃO - Gritou mas percebeu que foi um erro pois ela o olhou com cara de desconfiada

– O que andou fazendo Tiago?

O menino não pode deixar de rir quando ouviu ela falar seu primeiro nome.

– Você não entenderia - ele falou tentado não parecer muito culpado.

– Você vai me contar - isso não era uma pergunta mas depois que eu der um jeito nisso - apontou para o braço dele, em seguida saiu correndo para o dormitório feminino, voltou um minuto depois segurado uma caixa com vários antídotos, e dezenas de coisas que Tiago nunca tinha visto na vida.

– Costume trouxa - ela explicou ao ver a cara de intrigado dele - mamãe sempre tinha uma caixa de primeiros socorros, aprendi com ela.

Ele sorriu

– Mas agora me diga - ela falou enquanto pingava uma porção cor-de-rosa no machucado - como conseguiu isso?

– Já falei, não ia entender - ele falou fazendo careta pois a porção ver arder mais ainda, as logo depois veio o alívio, olhou para o braço, parecia bem melhor visualmente também.

– Tente - ela falou

– É complicado - Será que deveria contar a ela? Será que ela acreditaria?

– Tente -ela repetiu, pingou um ultima porção no braço do garoto e ali parecia que jamais aconteceu queimadura alguma.

– Obrigada -ele falou olhou para braço.

– Por nada, agora vai ou não me dizer...?

– Bem, tudo começou quando. - Ele tinha descido contar, mas foi interrompido por Sirius e Remo que desciam as escadas do dormitório

– Pontas, onde você estava? - Ele viu Lily, e um sorriso maroto iluminou seu rosto. - Ai, desculpa, estou interrompendo algo?

– Não seu idiota Black - Lilian falou ficando muito vermelha - Potter ia me falar o que estava fazendo hoje a noite, pois chegou aqui com o braço todo queimado

– Chegou é? - Remo perguntou - Quero saber também

– Eu também

Então eles se sentaram ao lado de Lily e os três olharam para Tiago com a sobrancelha erguida, ele suspirou fundo e começou

– Vocês vão falar que eu sou louco, mas então, tudo começou quando nós estavamos brigando pelo vira-tempo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!