Aventura No Tempo escrita por Sabrina


Capítulo 11
A falha no plano


Notas iniciais do capítulo

Levando em consideração o o capítulo de hoje foi muito curto, mais um para vocês. Beijos, bom ano novo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370207/chapter/11

–DEVOLVA JÁ POTTER - Lilian gritou para o moreno que segurava um cordão dourado com uma grande bola da mesma cor.

Tiagou soltou

– Seu idiota, sabe o que poderia acontecer se quebrasse isso? - A ruiva perguntou examinado o objeto para ver se estava tudo ok.

– Não, não sei - ele virou as costas e foi para o salão comunal, Sirius e Remo atrás deles

– Por que soltou? Ah pontas poderíamos fazer muitas coisas com um Vira -tempo - Sirius perguntou indignado

– Deixa para lá, você fez certo Tiago, não é seu - Remo defendeu o amigo

– Não, é algo...

– Por favor, não comecem a brigar - Falou Tiago enquanto atravessavam o buraco do retrato para a sala comunal, tinha alguns alunos sentados estudado, em cima de uma mesa qualquer a manchete "Comersais da morte matam família de trouxas". Ele ia pegar o jornal para ler, mas Sirus chamou sua atenção.

– Ei pontas, vamos jogar quadribol?

–Mais tarde talvez, agora não

– O que aconteceu com você Pontas? Bateu a cabeça? Nunca vi você dizer que não quer jogar quadribol.

– Mas tarde, está ok? - Não queria brigar com Sirius e sabia que o amigo não tinha culpa de sua angustia, por isso se jogou em uma cadeira tentado relaxar, mas entrou duas pessoas nessa hora, uma era Lily, e a outra fez o sangue do menino ferver na veias, tateado as vezes para pegar a varinha mas desistiu, não podia atacar o rato, não na frente de todo mundo, não sem ter provas do seu crime.

– Onde estava, Pedro? - Sirius perguntou quando viu o "amigo" se juntar a eles.

– Na cozinha - Respondeu o menino, era gordinho, os cabelos cor de mel e olhos da mesma cor, eram bonitinho, mas perto do restante dos marotos, era ofuscado.

– Como sempre - Remo falou rindo e pegando um livro para ler - Nossa, mal posso acreditar que só temos mais duas semanas de aula, e depois, nunca mais voltaremos a Hogwarts como alunos, é triste não é?

–Muito - respondeu Sirius - nunca mais poderei levar broca do Fith

– ver a cara dele de quem comeu bosta de dragão vai fazer falta, não vai? - Remo perguntou, ele, Sirus e Pedro riram

–Ah, teremos descendentes para ensinar tudo o que sabemos - Sirius falou - não é Pontas?

Tiago não respondeu, ainda olhava Pedro com um olhar assassino, não ouviu a pergunta de Sirius.

– Ei, Pontas? - Tentou novamente Almofadinhas

Sem resposta

–OH TIAGO POTTER, ACORDA - Ele gritou fazendo Tiago se sobressaltar

– Que foi? - Perguntou o segundo meio abobalhado

– ah deixa para lá, você tá muito estranho, aconteceu alguma coisa?

Tiago pensou se deveria falar com os amigos, será que o acharia louco se contasse tudo? Acreditariam ou não? Sabia que nenhum deles poderia lembrar de nada, sabia que nenhum jamais voltaria a lembrar...

Flashback

Estavam todos prontos para partir, seu olhar encontrou o de Lily e logo depois o de Harry, não podia simplesmente tomar a porção e deixar que a história se repetisse, não podia deixar Lilian morrer e Sirius ser acusado por tal crime, Minerva ordenou que todos bebessem a porção. Ele tentava pensar rápido, e então não acreditou quando viu Hermione apontar a a varinha para a professora e depois para os demais, nenhum deles parecia ter notado tal fato, então ela falou.

– Espero que possa mudar algo - pegou a porção da mão dele e esvaziou o frasco, e logo todos na sala pareciam ter voltado a si, o feitiço confundos que Hermione lançou eles se desfez, os demais ja haviam bebido a porção, entregaram os fracos vazios a Minerva, ela apontou a varinha para o vira-tempo e no segundo seguinte eles estavam voltado para o passado, ele murmurou um "obrigado" a Hermione e seu olhar voltou para Harry, foi a ultima imagem do futuro que teve antes de voltar para essa época.

Fim do Flashback.

–PONTAS? EI PONTAS? - Sirus falava passando a mão em frente ao seu rosto - você está bem?

– Estou - ele falou, era demais continuar respirando o mesmo ar que Perdro por isso saiu em direção aos jardins.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hahaha, viu, nem tudo esta´ perdido kkk.