Olhos escrita por Coffee


Capítulo 9
Capítulo IX: Olhos rubros


Notas iniciais do capítulo

Peço desculpas pela demora e agradeço os comentários incríveis, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370192/chapter/9

OLHOS

Escrita por Coffee 

Capítulo IX: Olhos rubros

Suigetsu sobre Karin

 

Encontraram-se por pura coincidência. Talvez, destino. Por algum motivo, decidiram andar juntos, ela iria para uma base antiga de Orochimaru e ele resolveu a seguir.

Sabia o motivo, mas preferiu ignorar.

No momento, havia uma fogueira, troncos espalhados pelo chão e uma lebre assando. Havia também Karin resmungando como nos velhos tempos.

Isso o trazia uma sensação boa de segurança.

Conforto.

Lar.

— Só um idiota como você para querer fazer uma pausa.

— É noite, cenoura.

— E daí? Estamos quase chegando. Você que é um peixe preguiçoso e...

Ela continuou resmungando enquanto observava a carne sobre o fogo.

Sentou-se em um dos troncos, vendo a ruiva fazer o mesmo no lado oposto. Um tempo depois ela levou as mãos ao rosto, tirou os óculos e massageou as temporãs. Estava explícito que ela estava cansada, mas continuava dando uma de durona.

Como uma boa pessoa que estava cansada de levar pancadas da vida.

Fingia ser forte, dura feito uma rocha.

— Ainda o ama?

Perguntou de repente, quando tomou coragem. Ela olhou-o, sabia que se referia ao ex-companheiro de time, Sasuke. Tudo que ela fez foi olhar para baixo, dar os ombros e balançar a cabeça negativamente.

— Acho que nunca o amei de verdade. Não sei se sou capaz...

Por que não me ama então Karin?

Estou aqui, por que não me ama?

Por que não percebe que eu a irrito só para ver seus olhos brilharem?

Que estou indo com você porque a distância está me destruindo aos poucos?

Levantou-se andando até a kunoichi e estendeu a mão. Ela olhou-o em dúvida, mas aceitou sua ajuda para levantar. Os óculos caíram no chão sem que ela percebesse, mas não teve tempo de recuperá-los.

Ele colou seus lábios, pegando-a de surpresa.

No início, os olhos rubros se arregalaram, depois se fecharam aos poucos.

Pensou que fosse levar um soco, mas a boca macia moveu-se sob a sua.

Quando se separaram, os olhos estavam brilhantes sem que ele tivesse a irritado. Ele chegou à conclusão que aqueles olhos, com aquele brilho eram os mais bonitos que já tinha visto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Suigetsu sempre tão ♥ (pelo menos aqui!). Beijos!