Olhos escrita por Coffee


Capítulo 8
Capítulo VIII: Olhos saudosos


Notas iniciais do capítulo

Capítulo dedicado as lindas Akaneyume e a Nanocaspuig que deixaram duas maravilhosas recomendações para histórias, que me deram muita inspiração e vontade de continuar! Obrigada mesmo e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370192/chapter/8

OLHOS

Escrita por Coffee

Capítulo VIII: Olhos saudosos

Tsunade sobre Dan

 

O dia estava quente e abafado, provavelmente um dos dias mais quentes de Konoha, mas ela não se importava com o clima.

Dan estava ao seu lado, isso era tudo que importava. Os dois deitados na grama da clareira de uma das florestas próximas à vila. Esse era um dos seus poucos dias de folga, quando podiam ficar juntos sem preocupações.

Era domingo. Deitada em baixo da árvore, olhando para o céu ela não tinha noção de que horas eram, embora soubesse que não deveria ser muito tarde.

A respiração de Dan soava calma ao seu lado. Sua barriga estava cheia pelos dangos que trouxera para os dois.

Ficaria assim o resto da vida, deitada naquela grama verde e macia, olhando as nuvens no céu, com Dan ao seu lado.

— Você está incrivelmente silenciosa.

Ele disse. Sorriu virando-se e olhando o rosto sereno dele. Ele também olhava para o céu, com os cabelos longos espalhados pela grama.

O homem se virou também. Observou os olhos verdes escuros feito musgos. Tão lindos...

Ele sorriu e lhe deu um beijo casto.

— Precisamos ir.

O jonin pontuou.

— Eu queria ficar aqui para sempre.

Respondeu em seu pensamento adolescente.

— Eu também.

O Kato respondeu por fim, mas acabou se levantando e estendendo as mãos grandes para ajudá-la. Levantou-se, ele levou as mãos até seu cabelo, tirando algumas folhas e rindo suavemente. Por fim lhe deu um beijo suave na testa que a fez fechar os olhos em contemplação.

Nesse momento, sentada na cadeira do seu escritório de Hokage, lembrando-se de seus momentos com Dan, com a saudade fluindo dentro de si, uma lágrima escorreu.

Limpou-a rapidamente, odiando ser fraca. Sabia que ele não gostaria de a ver triste. Então abriu uma garrafa de sakê, ignorando as batidas na porta.

Não importava quanto tempo passasse. Ela sempre se lembraria de todos os momentos que tiveram juntos, por mínimo que fossem, e dos olhos escuros e verdes dele, aqueles olhos que a observavam por onde quer que ela fosse, que velavam por sua segurança, aqueles olhos que ela sentia tantas saudades.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para quem não sabe, Dan era o namorado de Tsunade que morreu em batalha. Beijos!