Olhos escrita por Coffee


Capítulo 21
Capítulo XXI: Olhos âncoras


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370192/chapter/21

OLHOS

Escrita por Coffee 

Capítulo XXI: Olhos âncoras

Sasuke sobre Sakura e Sarada

 

Ele era um dos shinobis mais fortes do País do Fogo. Conhecido pelo seu silêncio, sua força e seus olhos vermelhos feito sangue.

Agora era conhecido por um dos olhos roxos também. Olhos poderosos, com kekkei genkais impressionantes. Ainda sim... Não eram aqueles olhos que o davam forças, nem que eram suas âncoras em momento difíceis.

E sim, dois pequenos olhos verdes, constantemente emoldurados por um sorriso fácil e gentil. O olhar mais bondoso e mais cheio de amor que ele já vira.

Foram aqueles olhos verdes, sem nenhum poder, que o salvaram tantas vezes. Inúmeras vezes. Quando ele estava prestes a se afogar em si mesmo, em sua dor, quanto estava prestes a enlouquecer...

Foi aquele olhar que o ensinou que o mundo podia sim, ser bonito. Que as pessoas podiam sim, serem boas. E que ele podia sim, ser melhor.

Um homem melhor. Um amigo melhor. Um esposo melhor. E um pai melhor.

Foi nesse momento que ele passou a ter dois pares de âncoras.

O outro par eram olhos negros feito os seus. Um reflexo da pureza e dos sonhos que um dia ele teve. Aqueles olhos, emoldurados por um rosto pequeno, constantemente fechado em uma careta de choro, eram a objetificação da palavra esperança.

Era por aqueles dois pares de olhos, os verdes e os negros, que o seu coração batia. Que ele acordava todos os dias, que ele lutava, que ele passava tempos fora em busca de um mundo melhor. Por elas.

Pelos seus sorrisos leves, pelas suas companhias, e acima de tudo, pelos seus amores.

Foi com Sakura que ele renasceu. Que ele aprendeu que o passado tinha ficado para trás, e o presente poderia ser muito bonito, e que, acima de tudo, ele podia planejar um futuro.

E foi com Sarada que ele aprendeu a ser pai. Aprendeu que não existia amor no mundo maior do que aquele.

Em algum momento, enquanto se olhava no espelho, ele se assustou.

Em seus próprios olhos... Havia alguma coisa que o lembrava os olhos de Sakura.

Amor.

Por elas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para finalizar, o casal do meu coração.
Espero que tenham gostado dessa coletânea de Olhos, que tenha aquecido os seus corações. O mundo pode ser melhor se nós tivermos mais amor, se olharmos mais para os outros e se ousarmos ter esperança.
Espero vocês nas minhas outras histórias, obrigada pela companhia!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.