Olhos escrita por Coffee


Capítulo 20
Capítulo XX: Olhos gentis


Notas iniciais do capítulo

Obrigada por todos os comentários! ♥ Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370192/chapter/20

OLHOS

Escrita por Coffee

Capítulo XX: Olhos gentis

Lee sobre Sakura

Sakura não era uma mulher comum.

Havia algo de diferente no modo como ela se movia como falava e como colocava o cabelo atrás da orelha.

Algo diferente que o encantava.

Ele não sabia se alguém já tinha reparado, mas quando ela sorria havia um lado da sua boca que se elevava ligeiramente a mais que o outro, e quando ela estava nervosa sua pupila sempre se dilatava deixando os olhos verdes menores.

Era uma mulher incrível.

Com a sua determinação, o seu cuidado, o seu carinho.

E era uma mulher que nunca seria dele. Nunca.

Ela era gentil, preocupada. Sempre cuidava dele após uma missão com um carinho especial, que ele sabia ser advindo de tudo que passaram juntos quando crianças. Mas não era amor.

E por mais que ele desejasse, sabia que nunca seria retribuído, não do modo como queria.

Foi uma luta intensa consigo mesmo até chegar a essa constatação e até aceitar aquilo.

Passou toda a adolescência fantasiando que chegaria um dia em que ela acordaria e o olharia com um olhar diferente, com paixão.

Mas esse dia nunca chegou, e ele sabia que nunca chegaria.

O coração dela pertencia a outro. Estava de algum modo, amarrada a ele, o destino os distanciando e os unindo como se risse do sofrimento dela.

E lá estava ele, observando tudo de longe. Querendo consolá-la de algum modo, mas sabendo que nada do que dissesse seria o suficiente.

E então, ele aceitou. E passou a desejar, com todas as forças que ela conseguisse encontrar felicidade nos braços do Uchiha. Por que amar era isso, se anular em prol do outro. E ele se anulava. Anulava seu amor e desejava que ela fosse feliz. Mesmo que não fosse com ele.

Queria ver os olhos verdes brilhando, as pupilas dilatadas, mas não de raiva, não de aflição, e sim de felicidade.

Lee aceitava que os olhos verdes nunca brilhariam por causa dele.

Mas apenas vê-los brilhar, mesmo que para outro alguém, já era o bastante.  

Tudo que ele queria era que ela encontrasse a felicidade que merecia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse não foi um pedido e sim fruto da minha mente maluca. Espero que tenham gostando!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.