Olhos escrita por Coffee


Capítulo 19
Capítulo XIX: Olhos platônicos


Notas iniciais do capítulo

Capítulo dedicado as queridas RaiscaCullen e a Lua Farias, que pediram por esse casal, espero que gostem, escrevi com muito carinho, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370192/chapter/19

OLHOS

Escrita por Coffee

 

Capítulo XIX: Olhos platônicos

Obito sobre Rin

Ela era uma das poucas pessoas que o davam atenção de verdade. Que se importava com ele. Sempre que precisava, Rin estava lá, cuidando dos seus ferimentos, dando incentivo, uma palavra de consolo, qualquer coisa, sempre que ele precisava.

Rin só não era capaz de dá-lo uma coisa: amor.

E era justamente o que ele mais queria e ansiava.

A morena o amava, ele sabia, mas não do jeito que ele esperava. Ela era doce com ele, gentil, e estava sempre ao seu lado. Porém, ela o enxergava somente como um companheiro de time, um amigo fiel. Ela amava outro.

Kakashi.

Que a ignorava completamente.

No âmbito da sua pré-adolescência, Obito sentia-se revoltado. Por quê? Porque tanta injustiça?

Ele a amava tanto... O modo como ela colocava os cabelos castanhos atrás da orelha quando sorria, o modo como ela era benevolente com todos da vila, o modo como ela andava como se nada no mundo pudesse a atingir.

Obito amava e admirava cada pedacinho dela. As sardas na ponta do nariz e no ombro, as exóticas marcas roxas na bochecha (que ele nunca descobrira como eram feitas).

E o modo como os olhos dela brilhavam...

Mas nunca para ele, nunca por ele. E sim por um amor platônico.

Era um olhar platônico, um desejo platônico que ele sabia que jamais seria realizado.

Assim como o dele por ela.

Ainda sim, sua devoção não diminuiu. Ele era capaz de fazer tudo, qualquer coisa para mantê-la a salvo. Daria a sua vida por ela. Qualquer coisa, quando precisasse, desde que a mantivesse sorrindo.

Foi o que fez em um primeiro momento. Mas não foi o suficiente.

Eram crianças, não sabiam de nada sobre a dor, a decepção e nem sobre a crueldade do mundo ninja. Eles só achavam que sabiam.

E no fim, tudo ruiu.

Eu sinto muito Rin.

Por não ter conseguido te proteger como eu gostaria.

Por ter entendido tudo errado.

Por ser um pecador.

Espero que um dia, a sua alma possa me perdoar.

E quem sabe, talvez, me amar em alguma outra vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Recebi vários pedidos de vocês, vou escrevê-los em breve! Beijos!