Segredos De Uma Vida escrita por CarolChan, Tamyris Antunes


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Galerinha,saudadezinha de nós?!Esperamos q sim.kkkkk Desculpem a demora,problemas técnicos... :-D Tá pequeno,mas no próximo COMPENSAMOS(Carol compensa). Boa Leitura,pessoinhas!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370150/chapter/14

Estava olhando uma bela vista perdida em pensamentos, graças a Deus os dias estavam passando rápido. Sorrir para á vista na minha frente, eu estava no central park, olhando as crianças brincando com seus pais era reconfortante depois dos dias que eu tive na torre.

Flashback

-- Eu me lembrei da última vez que estive com eles... --Todos me encaravam, esperando eu continuar.

-- Eles me levaram para passear – sorrir – Foi um dia bem longo aquele, eu lembro que cheguei em casa exausta, e como já tínhamos jantado eu subi direto pro meu quarto...

Longos minutos se passaram

-- Você foi para o seu quarto, e... – incentivou Steve.

Respirei bem fundo antes de continuar-- Eu tinha tomado banho, e estava indo dormir, quando sentir cheiro de fumaça. Eu sair do quarto correndo pra ver o que estava acontecendo, quando estava no meio da sala eu vi um cara todo de preto e com gorro, e obvio que era um ladrão, então tentei impedi-lo...

-- Perai, você vê um ladrão na sua frente, possivelmente armado, e em vez de fugir, você vai para cima dele!? Agora sim ta confirmada que a loucura da Pepper é de família! – Interrompe Tony.

--Cala a boca Tony, deixa a garota continuar. —Diz Pepper olhando feio para ele.

-- Ele saiu correndo – Continuei – e eu fui atrás , quando tentei segurá-lo acabei rasgando a bolsa dele , e um frasco azul caiu.

-- Frasco azul?- Interrompeu Clint.

-- Era a pesquisa dos seus pais não era?—falou Steve. – Os frascos do soro que foi colocado em mim também eram dessa cor.

-- Sim, era a pesquisa dos meus pais. Mas eu não sabia que eles estavam tentando fazer o soro de novo... – Eu indaguei

-- Era segredo – Falou Natasha.

-- Entendi... – Falei pensativa -- Onde eu parei mesmo? Ah, é o frasco caiu, ele tentou pegar o frasco, mas eu consegui pegar primeiro e sair correndo, ele veio atrás de mim e ai, eu fiquei desesperada, então tomei o conteúdo do frasco. -- eu falei apressadamente.

Todos ficaram em silencio absorvendo o que eu tinha dito, e parece que a fica caiu para todos ao mesmo tempo, pois logo em seguidas, todos começaram a gritar comigo dizendo que eu era louca por ter tomado o conteúdo.

Fim do Flashback

Suspirei com a lembrança, os dias depois disso foram meio desconfortáveis, cheio de perguntas, especulações e principalmente broncas. Fugir para la com certeza foi a melhor opção, se eu levasse mais uma bronca, provavelmente iria explodir o que não vai fazer muita diferença já que quando eles me acharem vou levar várias.

Levantei da grama onde estava sentada, e suspirei.

-- Com licença, você poderia me dizer que horas são? – Perguntei para um casal que estava perto de mim.

-- São 17:26hrs. – O homem respondeu.

-- Obrigada – falei e sair correndo. Eu estava ferrada, muito ferrada, quando sair de casa era 6 da manha!

Quando entrei no elevador da torre, comecei a me preparar para broca, mas quando o elevador abriu,percebi que a minha fuga era a menor das preocupações deles no momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaaai poviim, mil potinhos de nutella pra quem acertar qual era a maior preocupação deles.... (a Tamy que vai pagar os potes okay xD)

Só pra constar as notas iniciais foi feita pela Tamy, e esse lindo problema técnico foi porque, um CERTA PESSOINHA decidiu trabalhar logos nas ferias sabe, ae não deu pra escrever xD e ainda pra finalizar, ela ta querendo me da o troco pelo cap Extra (pros que não sabem ele foi minha ideia, e eu nem avisei a ela por isso a raiva xD).......
Espero que tenham gostadooo, COMEEEEEEEEEEEENTEEEEEEEEEEEM.


ObsTamy:hihihihihihihihihi,REVENGE!!!!!!!!!!!!!!!!