Segredos De Uma Vida escrita por CarolChan, Tamyris Antunes


Capítulo 13
EXTRA


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOOOOOOOOIEEE pois é como prometido, aqui está o capitulo extra, tivemos qe adiar um pouquinho pra fazer sentido na historia okay? aproveeeeeeeeeiiitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370150/chapter/13

3 pessoa

Depois de um longo e divertido dia com seus pais, coisa que não acontece com muita freqüência,

Lucy se despede de seus pais com um abraço e sobe para seu quarto, depois de conversar com Gabe, Julia lembrasse que deixo coisas importantes no laboratório e decide ir buscá-las. Chegando a porta do laboratório, se depara com alguém mexendo em uma de suas pesquisas, e apagando arquivos do computador. Automaticamente Julia olha para a sua pesquisa, mas recente e mais importante, e percebe que a mesma não está mais lá, por impulso, Julia ataca a pessoa o pegando de surpresa, ele tentando se livrar dela acaba deixando um dos frasco da mesa cair em cima de um dos computadores, que logo em seguida entra em curto, e as chamas aparecem, Julia entra em desespero, e o bandido aproveita a oportunidade para golpear-lá,fazendo-a desmaiar.

Em seu quarto, Lucy sente o cheiro de fumaça, e corre em direção ao local para vê o que está acontecendo, e no meio do caminho esbarra com o bandido,percebendo o que ele está fazendo, tenta o impedir, mas ele sai em disparada, Lucy tenta agarrá-lo fazendo assim a bolsa que ele carrega rasgar, e todo o conteúdo da bolsa cair ao chão, cai somente um frasco com liquido azul a sua frente, ele para no exato momento olhando para o frasco, Lucy reage primeiro pegando o frasco e saindo correndo, ele a segui, já aturdido com o barulho de sirenes,quando está quase a alcançando ,Lucy entra em desespero e toma o conteúdo do recipiente, deixando o bandido em fúria, e agarrando-a pelo braço, a leva para fora, enquanto Lucy grita desesperadamente por socorro, deixando o bandido com mais raiva ainda, ele a golpeia na cabeça, e logo em seguida ela perder os sentidos.

Martin Jakens

Depois que a garota desmaia a coloco em meu ombro e a levo em direção ao carro em que Albert me espera, quando me vê se assusta.

--Que merda é essa era pra você trazer apenas o frasco, não a Lucy, seu imbecil. —Diz Albert com raiva.

--Não tive escolha, a idiota tomou o liquido que tava no frasco. —respondi com raiva.

--E pra que o fogo, eu te disse, SEM VIOLÊNCIA!!!—grita Albert.

--Aconteceu, a Julia me atacou, e algum dos frascos caiu no computador. —Grito olhando para traz.

--Droga, você não faz nada direito, entra logo, antes que a polícia chegue. —Diz Albert,já dando a partida no carro.

Jogo a garota no banco de traz, e entro no carro.

Minutos depois já estávamos chegando ao galpão,quando meu irmão vem em nossa direção,e vendo a menina no banco de traz do carro diz:

--Que merda é essa, Albert. Isso já é demais.

--Pergunta pro seu querido irmão ai.

--Eu não tive escolha, não podia deixar a garota lá pra morre. —Eu grito.

--Era só não colocar fogo na casa imbecil. —Grita Albert.

--Como assim FOGO NA CASA?!!—Fala Rick, meio desesperado.

--Foi sem querer, droga. —Grito para ele, angustiado.

--Merda, eu falei que não era pra vocês fazerem isso. —Diz Rick.

--Agora já está feito, e você querendo ou não vai ter que ajudar Rick. —Fala Albert, com muita raiva.

Nesse momento a garota começa a gritar desesperada, e nós três olhamos para ela assustados.

--Droga, o líquido deve já está fazendo afeito. —digo.

Vocês a fizeram  tomar?—Pergunta Rick, nervoso.

--Claro que não, a menina que tomou sozinha. —respondo.

--Isso não podia ter acontecido!!!—Diz Rick.

--O que nós faremos?—Pergunto.

--Agora é só espera, e vê se o formula funciona, ou não. —Responde Albert,e todos voltamos nossa atenção para a menina.

--Espero que ela sobreviva!—Diz Rick - Ela é uma boa garota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aew ?? Gostaram?? Comentem, critiquem, deem ideias pf , bejiitos my amiguitas até a proximaa =D