The Kindest, The Wisest And Smiles The Brightest escrita por Bia Benson


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Eu preciso confessar, estou estremamente feliz com o quanto essa fic está sendo bem criticada. I gotta say that, you rock! Hehehehe1
Bem, acreditem se quiser, mas eu já tenho outros três capítulos prontos. Isso é para vocês verem o quanto a escola está interessante o. Então aqui vai, o nono capítulo de The Kindest, The Wisest and Smiles the Brightest xD
Enjoy *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370137/chapter/9

    Uma vez que ficou sabendo da condição de Olivia, Brian apressou-se para o hospital. Precisava ver que ela estava bem, que ela estava viva.

Olhou para sua figura inconsciente e abatida pelo outro lado do vidro. Seu coração quebrou. Não podia acreditar que isso lhe havia acontecido. Se ele não tivesse sido tão egoísta e pensar que ela estava o traindo, se ele tivesse percebido o sinal que ela estava tentando lhe mandar, Olivia não estaria passando por metade da dor que estava passando agora.

"Você deveria estar lá dentro com ela" Brian escutou alguém dizer. Olhou para o lado e viu Amanda.

"O que você está fazendo aqui?" ele questionou. "Devia estar lá fora procurando pelo homem que lhe fez isso"

"Toda delegacia está. Não se preocupe, nós não o deixaremos sair imune com o que lhe fez. E, eu não acho que seja recomendável ela ficar sozinha em uma hora como essa. Então, eu me prontifiquei a ficar aqui com ela, mesmo que não me queira dentro de seu quarto"

Brian assentiu. Gostava de que Amanda estava cuidado de sua amada. "Should I go be with her?"

Ela assentiu "Liv was asking for you"

Depois de um suspiro, ele cria coragem e entra no seu quarto. Senta-se ao seu lado e gentilmente pega sua mão. "I'm so sorry this happened to you, Liv.."

"Bri..." ela murmurou, sem sequer abrir seu solhos.

"Estou bem aqui, baby" deu-lhe um aperto na mão "Estou bem aqui"

Abriu seus olhos e olhou diretamente para os dele "I'm sorry" podia-se ver as lágrimas se formando nos cantos de seus olhos.

"Pelo que, Liv? Você sabe que nada que aconteceu é sua culpa" argumentou Brian.

"Eu digo, sinto muito por fazê-lo pensar que eu estava tendo um caso. Apenas saiba que eu jamais seria capaz de fazer uma coisa dessas"

Brian não podia acreditar no que estava ouvindo. Depois de tudo que passara, Olivia se desculpava pelo que tinha lhe causado, sendo que ele era quem devia estar se desculpando por ser tão estúpido e tão egoísta e não perceber que ela estava em apuros.

Ela continuou a explicar-se: "Ele disse que se  eu não te fizesse ir embora, mataria-me e colocaria-te em meu lugar. E eu não poderia deixar outra pessoa sofrer em meu lugar..."

Brian simplesmente a abraçou "Oh Liv" ele queria chorar ao ver a mulher que tanto amava em tanta dor, mas precisava ser forte, por ela.

Foi então que ele viu algo. "Liv, what is this" perguntou, colocando uma de suas mãos em seu pescoçø, cujo estava revestido por um grande hematoma

Lewis colocou suas mãos ao redor de seu pescoço e apertou-o. Ria de Olivia, enquanto ela tentava desesperadamente conseguir um pouco de oxigênio. Mas quando estava prestes a ficar inconsciente, ele a solta. Olivia respira rapidamente, tentando repor o ar tão necessário que seus pulmões foram privados.

Mas para sua surpresa, William voltou a estrangulá-la. E repetiu esse processo inúmeras vezes. Olivia estava praticamente desistindo de lutar por ar quando William finalmente parou. "Vê, detetive, sua vida está literalmente em minhas mãos"

Olivia olhou para baixo "I-i... I c-can't" tentou o máximo para não quebrar na frente de seu namorado.

Brian abraçou-a ainda mais. Não pressionaria Olivia a dizer nada, sabia que ela lhe contaria tudo quando estivesse pronta.

Não se surpreendeu quando sentiu sua camisa ficar molhada com suas lágrimas. "It's gonna be ok. I've got you, Liv" deu-lhe um beijo no topo de sua cabeça "I've got you"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mesmo que eu não goste muito do Brian, ele está aí para a Liv, e isso é bom. Embora ainda tenha grandes chances de que tirá-lo da história mwahahah!
Reviews =)