The Kindest, The Wisest And Smiles The Brightest escrita por Bia Benson


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Depois de anos, finalmente volto a atualizar essa fic. Eu não esqueci dela, não mesmo, era só a preguiça que estava falando mais alto hehehe'
Viram a promo? Se não, não assistam, você não precisa ter tais imagens na cabeça. Se sim, venha comigo e morra. Melhor, venha aqui, leia a fic, deixe seu review, e depois pode morrer a vontade xD
Enjoy *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370137/chapter/8

    Olivia estava amarrada em uma cadeira em sua sala de estar. Tentava desesperadamente se soltar, mas não conseguia. Estava apavorada com o pensamento do que Lewis poderia fazer com ela. E saber o que acontecera com Alicia Parker apenas a apavorava ainda mais.

"O que... o que você está fazendo?" criou coragem para perguntar a Lewis quem estava pelos últimos minutos fazendo algo em sua cozinha.

Ele não diz nada, porém logo junta-se a ela na sala de estar. Tinha um objeto em sua mão, cujo Olivia não conseguiu identificar. "O que é isso?" perguntou, tentando não mostrar o medo em sua voz.

"Não se preocupe, detetive. You'll enjoy it" ele sorriu.

Mas quando Lewis estava prestes a fazer seu movimento, alguém bateu na porta. Olivia arregalou seus olhos temendo pela vida de quem estivesse do outro lado da porta. 

William uma outra vez pegou sua arma "Agora, você fará o que eu disse, senão eu te mato, e colocarei quem quer que esteja lá no seu lugar"

Olivia engoliu um seco e assentiu. Lewis desatou-a e jogou-lhe um roupão. Colocou a arma atrás de sua cabeça e empurrou-a até a porta.

Com suas mãos trêmulas, ela conseguiu abrir a porta. Olhou para Brian, que sorria para ela "Hey Liv" saldou-a "Everything's ok?"

"Sim, sim. O que você quer?" perguntou secamente.

"Bem, eu estava pensando em passarmos algum tempo juntos" sorriu levemente.

"Estou ocupada, Bri. Você deveria voltar outra hora" argumentou ela, orando para que Brian simplesmente fosse embora.

Ele ergueu uma sobrancelha "Olivia, o que está acontecendo?"

Ela suspira "Nada está acontecendo. I'm just... busy"

Ele tentou ver dentro de seu apartamento "Há alguém com você? Você está dormindo com outra pessoa?" seu tom aumentava cada vez mais.

"Não Bri-"

Ele cortou-a. "Yeah, right" foi a última coisa que disse antes de sair rápido e com raiva de seu prédio.

Quando Olivia fechou a porta, sentiu as lágrimas correrem por suas fazes. Amava Brian com todo seu coração e aceitar o fato de que ela acabara de machucá-lo não era fácil.

William arrastou-a de volta para onde estava inicialmente. Olivia realmente não se importava mais. Brian provavelmente não quereria nunca mais vê-la novamente e isso era tudo que se importava. "Não chore detetive" ele a provocou "Você merece um homem melhor que ele. Um homem... um homem como eu"

Ela olhou com seus olhos marejados d'água "O que você fará comigo agora?" ela perguntou, com uma voz fraca e sem coragem.

"Wait and see" disse, pegando aquele objeto na sua mão uma outra vez.

Olivia limpou essas imagens de sua cabeça. Não queria ficar relembrando da maneira drástica que seu relacionamento foi acabado. Brian foi seu relacionamento amoroso mais longo, mas ela duvidava que ele queria vê-la depois do que aconteceu.

Ela ouviu alguém entrar em seu quarto. Primeiramente, pensou que fosse Brian, queria que fosse Brian, mas quando viu era apenas Amanda.

Esta era a primeira vez que a jovem detetive via sua mentora pela primeira vez desde que a encontrou praticamente morta em seu apartamento "Hey Liv. How are you holding up?"

Olivia esforçou-se no máximo para sentar-se, mas ainda estava fraca e em dor, já que recusava a tomar medicamentos para a dor, então preferiu permanecer deitada "I'm getting there" respondeu, tentando oferecer-lhe um sorriso.

Amanda sorriu levemente e sentou-se ao seu lado "Você acha que está pronta para dar seu depoimento?"

Olivia olhou para o lado e começou a brincar com o IV em seu braços "Eu... eu não sei"

Amanda suspirou. Não queria fazer sua amiga sofrer mais ainda, mas este era o único jeito de prender o bastardo que lhe causou toda essa dor "Você sabe que é necessário, Liv. Só assim nós podermos prender Lewis para o resto de sua vida."

Olivia nunca ousou fazer contado visual com a mulher ao seu lado. Era suposto Amanda vê-la como uma mentira, e não como uma vítima! Ficou em silêncio por um tempo, até sentir que tinha coragem suficiente para começar a contar tudo que lhe havia acontecido. "Eu... eu tinha acabado de chegar em casa quando ouvi um barulho vindo da sala de estar. Eu tinha esquecido minha arma na delegacia, então fui em direção ao barulho totalmente indefesa. Eu.... eu poderia ter pegado uma faca ou... ou.... poderia ter saído de seu apartamento, mas não! Eu tinha que me provar valente e fui totalmente indefesa para as mãos de Lewis...!"

"Olivia, this is not your fault" garantiu Amanda.

Ela passou seu braço em seu rosto, limpando suas bochechas molhadas "Yeah right"

Amanda suspirou. Sabia que seria impossível convencê-la do contrário. Olivia continuou: "Lewis então me moveu para o sofá, onde rasgou minhas roupas. E então.... Então ele começou a fazer coisas..."

Não podia conter-se mais. Lágrimas escorriam em peso por seu rosto. Amanda tinha que segurar para não deixar suas próprias lágrimas saírem de seus olhos. E ela ficou lá, segurando sua mão gentilmente, falando-lhe palavras de consolo, até que a detetive mais velha se acalmasse. "Você quer continuar?"

Olivia negou com a cabeça "Amanhã...? "

"Ok, estarei de volta amanhã. Get some rest, Liv"

A loira começou a sair, mas Olivia segura-a pelo braço "Vocês conseguiram falar com Brian?"

"John e Nick estão falando com ele agora"

XxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxX

John bateu na porta do apartamento de seu antigo parceiro, Brian Cassidy. "O que você está fazendo aqui, Munch?"

"Nice to see you roo"

Brian ia fechar a porta, mas John o impediu "O que diabos você quer?

"Qual foi a última vez que você viu Olivia?" Nick perguntou indo direto ao ponto.

"Aquela vagabunda? Eu não sei. Provavelmente dois dias atrás"

"Vagabunda?" indagou Nick "Por que você a chamou disso? Pensei que vocês estavam apaixonados"

"Estávamos, até ela começar a dormir com outros homens"

"Dormir com outras pessoas? Do que você está falando?" questionou John.

"Eu fui para seu apartamento e encontrei-a apenas em seu roupão e quando lhe pedi para entrar, ela me disse que estava ocupada"

"Isso não significa que ela esteja dormindo com outro" argumentou Nick.

Brian dá de ombros "O que mais significaria?"

Mas uma vez, Brian tenta fechar a porta, porém novamente John o impede "Olivia was raped" diz diretamente.

Ele ficou chocado "Oh my God... Is she ok?"

"Não" disse Nick secamente "Ela foi torturada por várias horas em seu próprio apartamento. She's not anywhere near ok"

Brian não podia acreditar no que estava ouvindo "Em que hospital ela está? Preciso vê-la"

Nick lançou-lhe um olhar "Então você está dizendo que depois de chamá-la de vagabunda e acusá-la de dormir com outro que realmente se importa com ela?"

"Olha, Nick, eu não tenho que te dar satisfação. Agora me dê licença" pede fechando a porta na cara dos detetives.

"Nós devíamos perguntar à Olivia sobre Brian indo ao seu apartamento, enquanto estava como refém"

"Yeah"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Voilà! Vocês não têm ideia o quanto de vezes eu mudei essas duas cenas de lugar, digo, toda hora trocava a ordem dessas duas cenas, mas não vem ao ponto. Não se esqueça de deixar seus reviews lindos que tanto me alegram ;)