The Kindest, The Wisest And Smiles The Brightest escrita por Bia Benson


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo vai para a Lully Hargitay, que provavelmente está morrendo esperando por esse capítulo heheheh.
Perguntaram-me se essa fic será Bensler ou Bensidy. EU REALMENTE NÃO SEI. Talvez eu dê um fim trágico ao querido Brian, ou talvez não. Saberei mais com o decorrer da fic.
Enjoy *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370137/chapter/4

    Cragen e Amaro ficaram em choque ao ver a situação do apartamento de Olivia. O lugar estava literalmente de cabeça para baixo. Havia latas de cerveja espelhadas por todo lado, e o cheiro de cigarros ainda era evidente no ar, sem falar no sangue evidente em todo o apartamento. Vários técnicos do CSU já estavam lá, processando a cena do crime. "Fin!" chamou Cragen "O que diabos aconteceu aqui?"

Fin logo foi ao encontro deles. "Não sei ao certo, capitão. Mas olhe ao seu redor, tudo indica que Lewis esteve aqui"

"How's... how's Liv?" perguntou Amaro.

"Eu honestamente não sei. Encontrei-a inconsciente atada em sua própria cama. Já deve estar no hospital, provavelmente"

"Ela confirmou que foi Lewis quem a atacou?"

"Quando lhe perguntei sobre seu atacador, ela teve um ataque de pânico" respondeu Fin "Seu estado estava bem ruim."

"Was she... wahs she raped?" indagou Nick, temendo a resposta. 

Fin suspirou "Estava sangrando entre suas pernas, então eu acredito que sim"

"E onde está Rollins?" questionou o capitão.

"Ela foi com Liv para o hospital'

"E onde nós estamos com o criminoso?"

"Eu pus um alerta geral para prenderem Lewis caso o vissem, mas até agora, nada"

"Ok. Continuem investigando. Eu irei para o hospital ver como ela está'"

XxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXx

Uma vez que chegara ao hospital, Olivia foi levada as pressas para a cirurgia. O dano em seu corpo era tamanho que os médicos tinham medo que ela não sobreviveria a cirurgia.

Amanda andava de um lado para o outro a espera de qualquer informação do estado da detetive mais velha. Imagens de quando a achou, presa a sua cama, toda ferida ainda atormentava sua mente. De todas as pessoas, Olivia era a última que merecia passar por isso. Já sofrera demais em toda sua vida e Amanda não tinha certeza que ela conseguiria lidar com o fato de ser estuprada.

Ela se lembrava da vez que Olivia confessou que fora atacada previamente para uma vítima, embora quando lhe perguntou sobre esse fato ela não disse nada. Perguntara a Fin, porém este não queria quebrar a confiança dela. Ela acabou deixando o assunto de lado.

Então, pela milésima vez nas últimas horas, fora checar com uma enfermeira sobre o estado de Olivia. A mulher continuou sem poder lhe dar alguma informação. "Você pode checar se há algum contado de emergência em sua ficha?" a detetive pediu.

Depois de um tempo, a recepcionista respondeu: "Sim, aqui consta seu irmão Simon Marsden"

Amanda se lembrava do seu irmão. Lembrava-se de toda a confusão que causou última vez que apareceu e o tanto de problemas que causou à Olivia. Por isso achou que ela não gostaria de ver seu irmão em um momento como esses.

"Há alguma outra pessoa?"

"Sim, um tal de Elliot Stabler"

Elliot Stabler. Seu coração foi a mil ao ouvir seu nome. O parceiro por mais de doze anos de Olivia. O homem que a deixou tão triste quando Amanda juntou-se à Unidade de Vítimas Especiais. Não sabia se ligaria para ele ou não. "Hm... você poderia me passar seu número por favor?"

A mulher assentiu e lhe deu um papel com seu número anotado. Amanda foi e sentou-se em uma cadeira de plástico e apenas encarou o número por vários minutos, pensando se deveria ou não ligar para Elliot. Depois de um bom tempo, ela acabou pegando seu celular e discando o número.

"Stabler" o homem respondeu do outro lado da linha.

"Mr. Stabler, aqui é a detetive Rollins ligando em nome de Olivia Benson-"

Mas a linha ficou muda. Rollins encarou para a tela de seu celular então. Obviamente a última coisa que Elliot Stabler queria saber neste momento era sobre sua antiga parceira. 

"Amanda!" escutou alguém a chamar. Virou para trás e viu seu capitão "Qualquer notícia sobre Olivia?"

Ela negou com a cabeça "Os médicos a levaram para cirurgia um bom tempo atrás, mas nada além disso"

O capitão assenti e sentou-se ao seu lado. Era óbvio a preocupação de todos sobre a detetive. Tinham medo de que ela não sobreviveria a cirurgia, e mesmo se sobrevivesse, os danos seriam demais e talvez Olivia não conseguiria lidar com todos eles.

Passaram-se mais diversas horas. Não sabia se toda essa espera era boa ou ruim. Ruim por causa de todo o dano causado a ela, mas boa porque Olivia estaria lutando por sua vida.

E foi muito tempo depois que um médico chegou a procura deles. "Vocês estão aqui para Olivia Benson?"

Os dois se levantaram. "Sim. Como ela está, doutor?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não foi pequeno, mas também não foi grande. Foi de um tamanho ideal. E também tem o cliffhanger... Como eu adoro clifhanger mwaaahaha
Se quiserem mais, deixem-me reviews ^^