A Escola Para Seres Sobrenaturais escrita por Murderess


Capítulo 19
Capítulo 19-Ethan




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370102/chapter/19

Lucy narrando

   Renesmee estava bem, mas a...Shay é que estava mal, ela estava sei lá onde e eu tinha e precisava encontrá-la e salvá-la e se ele queria mesmo os meus dons ele teria, se esse era o preço para ter Shay viva eu pagaria, estava socando a areia até agora, Ashley veio até mim junto com Troiam e se abaixaram me abraçando.

   _Vai ficar tudo bem Lucy.disse Ashley._Vamos salvá-la seja onde esteja porque somos amigas, melhores amigas somos um quarteto.

_Shay não está mais aqui, ela se foi, e sabe onde "ele" deve está?Não, claro que não então não está tudo bem coisa nenhuma, mas vamos superar, porque eu prefiro falar a realidade a mentir dizendo que vai ficar tudo bem, porque nós três sabemos que se a gente for atrás da Shay é a Lu quem vai morrer e se a gente não encontrá-la você e eu poderemos ser as próximas.disse Troiam sem dar longas pausas.

_Troiam a gente sempre superou tudo e você fala como se a culpada disso tudo ser eu.disse Ashley.

_Não, não é culpa de nenhuma de vocês a culpada sou eu, eu deveria proteger vocês.disse

_É uma grande responsabilidade pra um bebê!disse Elena._Agora sim eu ganhei o dia só falta a Rebekah morrer e você Lucy e parece que a sua morte está bem perto de chegar.

_Eu ainda tenho tempo pra fazer coisas que eu não fazia.disse

_Tipo o que?

_Tipo isso.disse e usei velocidade enforcado-a e fazendo com que seu rosto mudasse e com que ela me empurrasse no chão, me levantei e a joguei contra uma árvore, e peguei um galho e quebrei-o no meio fazendo-o virar duas estacas finquei as duas em seu coração.

_E que você fique sabendo que eu não mato você porque eu não quero, além de você não valer a pena, seria divertido porque esse bebê aqui tem potencial pra isso garota.disse e ela tirou as estacas e me olhou feio, me virei e escutei um barulho, Rebekah a emprensara na árvore.

_Não sabe que ser traçoeira não leva ninguém a nada.disse ela a soltou._Lucy eu preciso falar com você, fiquei sabendo que Shay desapareceu e Klaus está mal novamente por não estar com a namorada, na verdade ele estaria mal se não tivesse ido atrás dela com um amuleto mágico.

_O quê?Me diz que ele não fez isso?

_Está bem eu não digo mas ele fez isso.disse Rebekah.

_Eu vou atrás dela, afinal ele quer a mim e não a ela.

_Você não entende Lucy, mesmo que você vá atrás dele ele vai matá-la, o que a mantém viva e você aqui, mas tenho certeza que no mesmo momento em que descobrir que você que fazer uma troca ele vai te pegar e matá-la na sua frente.

_O que ele quer comigo Rebekah?

_Eu andei fazendo pesquisas e descobri algumas coisas vem comigo Lucy.disse ela me puxando, mas eu puxei o meu braço e disse.

_Me descupa.

_Pelo quê?

_Po não acreditar em você.

_Isso já passou o nosso foco agora é encontrar a Shay ok.

_Ok, vamos.disse e fui com ela para a biblioteca, assim que chegamos lá...

_Eu sei como trazer Shay de volta.

_Como?

_Você precisa localizá-la.

_Eu, acho que seria melhor se uma bruxa fizesse isso.

_Não Lucy o poder de uma bruxa não funcionará.

_Como sabe?Você estava onde Shay está, não se lembra onde é que é?

_Não, eu não me lembro mas sei que queremos Shay Mitchell de volta!

_Ok, fala o que eu tenho que fazer.

_Tem algum objeto dela, que ela usou recentemente?

_Não...quer dizer acho que tem...o anel dela serve?

_Serve, está com você?

_Sim.

_Vamos para o local onde ela sumiu.

_Tá legal vamos logo.disse e usamos velocidade, assim que descemos para o local ela pediu que eu enchesse a minha mão de areia e segurasse o anel na outra e em seguida repetisse as suas palavras e foi o que fiz

***

_Shay se levanta me desculpa amiga?

_Lucy?

_Eu estou aqui vamos embora deste lugar estranho.

_Você veio sozinha?

_É!

_Ok, acho melhor você ir na frente Lu.

_Não mesmo Srt. Mitchell.

_Ele está aqui.

_Quem é ele?

_Ele é Ele.disse ela e eu me virei lentamente, tinha um cara parado a me observar, ele parecia ter uns quarenta e poucos anos.

_Ora...ora quem resolveu aparecer no meu reino.

_Na verdade aqui é só uma caverna com águas de ácidos.

_Águas de ácidos que eu controlo.disse ele.

_Eu preciso de você viva então volte o quanto antes para seus amigos.

_Shay vamos.

_Ela não saira daqui ok, só você pode ir.

_Não, ela vai ir embora comigo.

_Vai logo, se você morrer ela também vai, assim como todos que você já ousou a se apresentar como "Lucy"!

_Lucy vai, ficarei bem aqui.

***

_Lucy volte, Lucy já funcionou, eu sei onde fica.disse Rebekah

_O que há de errado o nariz dela está sangrando?perguntou Damon.

_A areia acabou e se ela não voltar agora vai ficar lá com a Shay ou...

_Ou o que?ele perguntou

_Ou nas piores hipoteses ela morrerá.

_Colocou ela em uma situação de morte.

_Ela concordou ok, nosso principal objetivo é trazê-la de volta Damon.disse Rebeka e se voltou para mim.

_Lucy está me ouvindo, por favor...volte eu te imporo!

***

_Está ouvindo isso pequena Lucy?

_Ou a Shay volta comigo ou nada tá.

_Sua amiga impora que você volte.

_Não voltarei sem a Shay.

_Droga!Garota petulante e insistente.

_Olha você ainda não falou o seu nome.

_Sou Ethan por enquanto é só o que precisa saber, vá embora.

_NÃO EU FICAREI AQUI!disse a água ácido começou a verver a ponto de dar varias bolhas.

***

_Lucy?Tá tudo bem?perguntou Bonnie e de repente soltei o anel e o meu corpo não estava mais presente com eles.

***

_Vou deixar bem claro eu vou embora e Shay virá comigo.

_Não é uma pena agora que você não corre mais risco de morrer estando em dois lugares, você com certeza me poupou de ir buscá-la.

_Ethan já deixei claro não vou ir em bora sem a Shay caramba!

***

_Deu errado mas como?

_Como?Eu te explico ela se foi também!disse Damon

_Como encontraremos as duas?perguntou Troiam.

_Rebekah responde!disse Ashley.

_Não, não deu certo eu final mente me livrei da malditra "Lucy"!Agora eu estou com sorte!disse Elena

_Esperem!Não, não deu errado, conceguimos, ela localizou o lugar, ele não se mudou para muito longe.

_DROGA!gritou Elena com um copo de wísky na mão, Ashley a encarou e quando ela foi dar uma golada o wísky derramou em sua cara, mas como não estavam no clima só deram um meio sorriso.

Rebekah narrando

_A Lucy é muito esperta!

_Conte-nos uma novidade?disse Damon.

_Quem vai ir atrás dela comigo, deem um passo na minha direção e fique do meu lado, e quem amarelar e não for deem um passo para trás e se coloquem ao lado de Elena.

Damon, Caroline,Renesmee,Jacob,Seth,Klaus,Ashley,Troiam,Bonnie,Stefan,Faye,Cassie,Adam,Dianna,Melissa,Nick e até a própria Elena se colocou ao meu lado, todos olharam pra ela.

_Vocês tão pensando o quê que eu iria ficar aqui.foi o que ela disse.

_Vamos, tomem cuidado, aconteça o que acontecer não deixem os olhos penetrados nos dele.disse Rebekah.

_Relaxa não somos aprendizes!disse Elena com um sorriso.

E fomos atrás delas, eu sabia que ele estaria com algo preparado para nós ou melhor para mim, eu já conhecia os seus joguinho perfeitamente e sim eu estava com medo, o que será que ele preparara para nós?

   

   No próximo capitulo

Rebekah e os osutros chegam na caverna.

Lucy e Shay se abraçam ao saber por Ethan qual será a surprezinha para eles.

Eles se encontram a anos atrás e tudo se complica.

Todos ficam sem poderes na forma de humanos menos Lucy.

Surpresas e Mistérios serão revelados não percam os capitulos decisivos de a "Escola Para seres Sobrenaturais!(ESS)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem Bjssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Escola Para Seres Sobrenaturais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.