A Escola Para Seres Sobrenaturais escrita por Murderess


Capítulo 18
Capítulo 18-Não se vá!


Notas iniciais do capítulo

Obrigada por ler, esses dias eu estou com criatividade a mil.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370102/chapter/18

Renesmee/Delis narrando

Já tinha conceguido o que o mestre tanto queria e agora só me faltava a garota, eu precisava levá-la para ele e assim ele sairia daquele lugar, a próxima aula seria de dança, pelo que pude ver nos pensamentos dessa songa é a aula preferida dela, como ela é a irmã da Lucy, foi o jeito mais fácil que eu encontrei.Uma garota entrou no quarto ela tinha os cabelos longos e liso, pai d'égua como ela fez para o cabelo ficar tão, tão liso.

_O que está fazendo?

_Lendo.

_A gente tem aula no próximo horário se você não sabe.

_Claro que eu sei chapi.

_Chapi?O que é isso?

_É a abriviação de chapinha.

_O montro do lago Nessie e suas loucuras.

_Não tem mais o que fazer não garota?

_Eu não vou ficar muito tempo no mesmo ambiente que você isso me faz querer vomitar.

_Se me der licença Chapi, eu tenho aula de dança agora.disse e saí para fora do dormitório, não sei o que aquela garota tem mas pelo jeito a Nessie não gosta nem um pouco dela, pra falar a verdade nem eu.

Lucy narrando

Caroline não largava nem um minuto sequer do meu pé e eu estava ficando irrita, mas ela é a Car a típica garota que torna o dia mais alegre e falante do que os outros, agora era a aula de dança, era um saco de tão chata mas tinha o lado bom, sempre tem que ter um lado bom, pra fazer uma coisa não ser tão chata quanto de costume, os preparativos para a festa já estavam quase todos organizados e eu vou pensar duas vezes antes de tocar no celular na aula de biologia, eu gosto de ir às festas dançar a noite inteira e só, agora organizar isso não é comigo, Nessie adorava ajudar a tia Alice com isso eu não, também a gente tinha várias diferença tais como, Nessie fazia balé eu fazia aula de luta, ela tocava piano eu tocava guitarra , ela adorava cozinhar eu preferia sair pra almoça e jantar, ela gostava de romance eu de terror, ela odiava tragédia e eu?eu não igava pra isso.Mas vamos parar de falar sobre as nossas principais diferenças, Shay estava descendo as escadas, quer dizer ela e Klaus desciam as escadas juntos, ela nunca foi do tipo suportar um garot por mais de 3 meses Klaus deveria ser especial pra ela, Troiam sempre foi do tipo, ouvir os péssimos conselhos de Shay por isso não tinha namorado mas um monte de garotos arrastavam-se a seus pés, Ashley era a típica loirinha que adorava romance mas não gostava de seguir regras por isso sempre se dava bem por não ouvir os conselhos de Shay e Troiam, e eu?Eu seguia as minha próprias regras e me sentia bem assim mas acima de tudo amava as minhas amigas e principalmente a minha irmã, ela era tudo pra mim e Jacob era tudo pra ela.O meu celular apitou era uma mensagem, não tinha nome apenas dizia.

"Lucy, sei que vai ter uma surpresa com o que vai ver mas não se irrite pois você causa sérios riscos ambientais com o seu jeito louco, mas deveria procurar um namorado pois o seu já era, e pra provar vá até a fonte."

_Quem será que me enviaria uma mensagem dessas?perguntei a mim mesma, mas resolvi ir até a fonte eu não tinha nada a perder mesmo, fui até lá e sem fazer nenhum barulho me aproximei, mas a única coisa que consegui ver foi Damon e Elena, eles estavam se beijando, aquilo me deixou extremamente irritada, me segurei para não fazer nada.

_Por que?Por que você faz isso comigo.ele exitou em falar algo mas eu o cortei rapidamente.

_Eu odeio você, me esquece.disse e sai dali antes e que eu destruísse todas as árvores fazendo-as murcharem assim como estava acontecendo comigo por dentro, mas eu não iria chorar, não daria esse gostinho a ela, quer saber eles se merecem, os dois são iguais que se resolvam eu é que não vou sair como a garota triste e chorona, subi para o meu quarto usando velocidade, já estava de noite, e eu estava triste, me joguei na cama e me agarrei a uma almofada, depois de horas borrando a minha maquiagem, me lembrei que eu tinha repetino novamente o mesmo erro, quem sabe agora eu aprenda, ouvi barulhos de passos vindo na direção da porta rolei para o outro lado da cama e me joguei no chão, era ela Elena Gilbert a vadia desgraçada.

_Lucy!Cadê você?

_Sai daqui!disse tampando uma almofada nela, e eu mesmo sai dali usando velocidade, quando estava do lado de fora da Escola Damon veio até mim.

_Eu não quero falar com você!disse antes que ele dissesse algo, me levantei e fui andando na direção do por do sol, levantei lentamente a mão direita e disse.

_Eu...quero...a...lua!disse e o céu se transformou em um vázio, mas só que repleto de estrelas e a lua ela era o astro natural da terra , que me fazia lembrar que em Forks não dava pra ver as estrelas e nem a lua, e eu queria isso, queria ir embora dali, queria matar a Elena, mas isso também aconteceu com o meu outro namorado David Mitchell.Me virei e todos estavam a me olhar e eu usei velocidade de volta para o meu quarto.

Dias Depois

Acordei com Rebekah a me chaqualhar.

_O que foi?

_Fale baixo que acordar elas.disse Bekah.

_Não, mas o que você está fazendo aqui mesmo?

_Você não pode ficar nesta escola.

_Essa conversa de novo Rebekah Mikaelson.

_É sério ela já está com os seus servos infiltrado nesta escola.

_Ele?Quem é ele?

_Eu não sei mas pressinto que algo vai acontecer logo após a festa.

_E o que a Leah acha disso?

_Acha que eu estou certa.

_Sério, justo ela que é tão senssata.

_Lucy, por favor não vá na festa, por favor.

_Rebekah eu vou ter mesmo que ir, se não o Damon vai achar que eu não fui por que resolvi ficar chorando pelos corredores.

_Você não pode ir nem nos corredores.

_Elas estão acordando e você precisa ir rebekah.

_Tá mas promete que vai pensar em não ir.

_Tá eu prometo que vou pensar.disse e ela usou velocidade e nesse mesmo momento Shay abriu os olhos.

_O que Rebekah fazia aqui?

_Ela disse pra eu não ir na festa.

_Ela está louca você tem que ir, final mete vai ter uma festa, e você tem que ajudar a Car a arrumar tudo Lu.

_Eu seu eu disse pra ela que ia pensar, só pra que ela se acalme.

_Isso, boa a gente tem que se arrumar agora .

_Então vamos.

_Os sábados sempre são sem graças aqui, e a escola fica vazia mas hoje todos vão estar na festa, muitos gatinhos, e você vai poder escolher o que quiser.

_Klaus sabe que você nomeia os outros garotos de gatinhos?

_Não, mas se soubesse não diria nada porque eu tenho um trunfo em mãos.

_E eu posso saber que trunfo é esse?

_Claro, pra todos eu senti imprint por ele ok.

_E você sentiu?

_Não mas ele não sabe como é e nem precisa saber tá.

Nos levantamos e nos trocamos(http://ak2.polyvoreimg.com/cgi/img-set/cid/101076618/id/XntHEvA44xGMAlyIGdwLkg/size/y.jpg) a festa seria o dia inteiro e eu tinha mesmo que procurar um novo namorado, e seria o primeiro que me chamasse para dançar.

Descemos as escadas e a música já estava tocando deveria ser mais de três horas da tarde, no sábado não tem toque para acordar.Fui até o balcão e pedi uma bebida enquanto todos estavam a dançar, e o meu mais novo investimento me convidaria para dançar hoje mesmo.Shay, Renesmee, Troiam e Ashley foram dançar e eu fiquei bebendo sozinha, Stefan veio até mim.

_Aceita dançar?

_Claro!disse e a gente foi dançar, oh não tinha que ser ele a me convidar pra dançar, assim que a música parou de tocar Caroline, a mais popular de toda a escola, leu o seu discursso e depois foi dançar com Tyler o seu namorado, e eu voltei a dançar.

_A proposito você está linda.disse Stefan me deixando vermelha, ele era tão diferente do Damon, não sei o que explicar mas era bom ficar perto dele ele sempre tinha a solução para quase todos os problemas.

_Você também está muito elegante!disse e a gente começou a rir.

Horas depois

Ashley narrando

Já estava de noite e a festa estava ótima mas eu sabia que a gente só teria mais umas 2 horas de festa então eu aproveitaria o máximo, parei de dançar e fui até o balcão junto com Bonnie, Caroline chegou com um sorrisão enorme que eu aposto que daria para ver mesmo se ela estivesse de costas.

_Oi, o que vocês estão achando da festa?

_Está ótima.disse na mesma hora que Bonnie e a gente sorriu, Troiam veio até a gente.

_Vocês não sabem quem acabou de ficar com aquele garoto ali.

_Você!disse Ashley.

_Você acertou na mosca, ele não é um gato?

_É, mas acho que aquela garota ali também acha.disse e ele estava dançando com outra garota.

_Não mesmo.disse ela e foi até eles e a empurrou para o lado e voltou a dançar com ele enquanto a gente ria pra caramba, um garoto veio até mim e me convidou para dançar, e eu aceitei.
Faye narrando

A festa estava ótima, mas eu vi alguém que não deveria estar viva, fui até Rebekah.

_Olha só quem voltou dos mortos.disse e todos olharam para ela assustados, ela pegou o alto falante.

_Lucy!Cadê você.disse ela e Lucy percebeu a presença de Rebekah.

Lucy narrando

Fui até onde ela estava.

_O que você está fazendo aqui?

_Por que você veio?

_Rebekah, eu só queria me diverti ok.

_Você tem que sair da escola, porque eles já estão aqui, e pode ser qualquer um de nos.

_Até mesmo você.disse Renesmee.

_Não sou eu.disse Rebekah.

_Como podemos saber.disse Nessie.

_Eu sei que não sou eu.

_Mas se fosse também não diria.

_Fiquem quinhetas ok.disse

_Ela está louca Lu.disse Nessie.

_Você deveria me ouvir Lucy.

_Olha isso está muito confuso pra mim, e...

_Você acha que ela está certa não é?disse Rebekah
Respirei fundo e disse._É, eu acho que você está ficando louca Rebekah.

_Ok, mas tenho certeza de que é a Renesmee.

_O que?Eu?Claro que não.disse Renesmee, e Rebekah saiu da festa, depois de toda a confusão a festa teve que acabar, Klaus foi atrás da irmã e eu fui para o meu dormitório, ter uma longa noite de sono.

Dia Seguinte

Acordei cedo, não estava me sentindo bem, estava super mal pelo que disse a Rebekah, eu não deveria ter dito aquilo pra ela, olhei para a janela e nessie estava a me chamar com um alto falante todos os alunos da escola desceram para o jardim que era onde ela estava me troquei e desci pra lá também.

_Sabe Lucy, você deveria ter escutado a Rebekah.

_O que?perguntei.

_Isso mesmo, ele quer você.

_Ele?Quem-é-ele.disse entredentes.

_O meu mestre precisa de você e eu vou levá-la até ele ou a a sua irmã pode ir po você.

_Você não é a Renesmee então que é você?

_Sou Delis.

_Ok Delis, me leve e deixe a minha irmã, eu estou mesmo muito curiosa pra falar poucas e boas para o seu mestre.

_Nossa foi tão facinho.disse ela e Faye e Cassie foram até ela devagar, Faye apertou o braço e Cassie o pescoço, Faye se virou e dissei.

_Desistam ela foi possuída e por muitos sem chance ela já era.

_Não.disse._Deixem a minha irmã em paz ok.

_Então eu vou ter que entrar no seu corpo ok?

_Está bem.disse séria, e logo após vi um áurea negra sair pela boca de Renesmee e vir na minha direção, fechei os olhos e respirei fundo.

Narradora

E quando ela abriu os olhos já não se tratava mais dele era outra pessoa, a áurea negra voltou rápido para o corpo de Renesmee com um sembrante assustado.

_Mas como?disse Delis

_Não vou deixar você levar o meu trunfo, não no momento.disse Margareth_E se tentar de novo eu volto a tomar frente do corpo dela.disse e por fim deixou de controlar Lucy.

_Eu sempre tenho um trunfo na mão.disse Delis.

_Ashley Bonnie venham até aqui e podem começar o que eu mandei.disse ela e as duas apareceram com um barbante e com uma tesoura enorme.

_O que elas estão fazendo?Lucy perguntou.

_Elas podem perder um braço cortando o barbante com tanta força assim querida Lucy.disse Delis e o sembrante de Lucy ficou assustado.

_Ashley Pare!Bonnie, por que vocês não me escutam?

_Elas só podem parar se eu mandar...

_Façam-as pararem agora.disse Lucy, vendo que não estava adiantando nada, foi até Ashley enquanto Caroline tentava fazer Bonnie sair da hipnose.

_Ash?Sei que pode me ouvir, se lembra de mim?Eu sou sua amiga e te conheço melhor do que a sua própria mãe, lembra quando a gente se conheceu?Você, Shay e Troiam tinham 4 anos e eu algumas semanas, Lembra quando a gente tinha 12 anos e aquelas garotas foram tirar sarro com a sua cara?Shay mandou elas pro ponto socorro, lembra quando você estava indecisa entre sexo?Foi a Triam que te deu várias dicas, tá que não foi as melhores, lembra quando eu conheci o David?Vcê foi a primeira pessoa que disse que o nosso namoro daria certo e por alguns anos deu,lembra que somos um quarteto Ashley.

_Está me deixando enjoada Lucy, não vai funcionar.

_É talvez não vá mesmo, mas sei de algo que vai.disse coloque a mão na cabeça de Ashley e de Bonnie._Isso pode doer um pouquinho.disse Lucy e elas cairam no chão e depois se levantaram.

_O que aconteceu?perguntou Ashley para Bonnie e Lucy sorriu.
Troiam foi até Delis e fez um círculo no chão e depois fez alguns desenho do lado de fora e Shay levantou sua mão direita que tinha um símbolo hipnótico e falou algumas palavras, Renesmee saoi do círculo deixando apenas Delis e os outros que estavam nela.

_Ele quer os seus dons e eu vou transformar o seu quarteto fantástico em as três mosqueteiras.disse Delis e puxou Shay que foi sendo arrastada.Klaus estava do terceiro andar, Lucy usou velocidade para chegar até Shay mas ela já havia desaparecido e a única coisa que estava no chão era o seu anel com a letra S, dei vários socos no chão.

_Não, droga, por favor Shay não se vá!

Próximo capitulo

Lucy pede desculpas para Rebekah.

Rebekah desculpa a amiga e diz que tem um jeito de localizá-las.

Lucy aparece em um lugar sinistro.

Rebekah diz que o esforço funcionou e monta um grupo para ir com ela atrás de Lucy e Shay.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem please""



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Escola Para Seres Sobrenaturais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.