A Escola Para Seres Sobrenaturais escrita por Murderess


Capítulo 14
Capítulo 14-Discussões entre beijos.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370102/chapter/14

Discussões entre beijos.

O nevoeiro foi aumentando e Faye e Melissa estavam ficando cada vez mais sem consciência e acabaram por desmaiar.

Lucy narrando

Já se fazia quase duas horas que Faye e Melissa não apareceram, procuramos por todos os lados e eu não sabia mais onde procurar, primeiro Leah depois Rebekah e agora Faye e Melissa também aquele bilhete estranho eu acho que tem alguém me observando, E SIMPLESMENTE MINHA CABEÇA ESTÁ PEGANDO FOGO, me escorei na parede da biblioteca e senti algo de estranho no chão ele era totalmente oco, e foi aí que eu lebrei o que estava escrito na sinopse na capa do livro.

"Tudo o quão pisares haverá uma passagem"

Foi exatamente o que bastou eu sabia que não deveria estar ali era a ala dos livros que conta mai, bem mais do que um aluno deveria saber minha cabeça ainda doia, doia muito então a ignorei e levantei o alsapão que estava no chão era uma e tinha uma escada desci lentamente e peguei uma lanterna que estava no chão daquele porão, isso foi o que bastou algum aluno entrou aqui será que foram Faye e Melissa?Me perguntava resolvi ir para o meio do porão mais um cheiro horrível de cadáver decomposto veio até mim, eu deveria ter trago uma mascara de fedor!Eu dizia para mim mesma.

_Ah!Era uma garota morta, ou era o que as roupas indicavam me aproximei e vi um colar fui olhando mais para os fundos e Melissa e Faye estavam caídas no chão.

_Faye Melissa!fui até elas correndo e deixei a lanterna cair, chaqualhei Faye e ela começou a acordar junto com Melissa, ouvi um barulho e já estava um pouco assustada com tudo isso.

_A...atras de v-você...(Faye disse )

_Como?me virei rápido quase caindo, mas não tinha nada absolutamente nada.

Klaus narrando

Não sabia mais o que fazer eu estava tão preocupado com o desaparecimento de Rebekah que já não achava mais o velho Klaus de antes, Shay continuava a me odiar e tentava ao máximo me ignorar.A sensação era ruim, muito ruim era como se eu não existisse mais pra ela ou no mundo dela, a poucos ela passou por mim e apenas me lançou um olhar seco que me deixava mais irritado do que nunca, sai do jardim e comecei a me afastar da escola, ouvi um barulho e fui na direção dele.

Kol narrando
Estava no jardim, não o que é todo colorido e que fica localizado exatamente em frente a escola deixando-a com ar de um lugar comum e qualquer, eu estava no jardim que se localizava pouco atras da escola.

_O que faz aqui?perguntou uma voz familiar

_Eu deveria fazer a mesma pergunta!disse para Lucy.

_Eu vim porque...hummm...acho que não sei muito bem porque vim aqui!disse ela e se colocou do meu lado olhando as rosas negras e vermelhas com espinhos enormes.

_Acho que a minha resposta será a mesma e um pouco mais!disse e ela me olhou com um olhar interrogativo e eu a beijei ela ficou em estado de choque e não fez nada para nos separarmos, ouvi alguém se aproximar era apenas o chato do Damon, melhor ainda agora sim, minha vingança contra ele está ficando em seu devido lugar.

Damon narrando

Sai dali rápido muito irritado eu poderia ter simplesmente ido até eles mais...eu preferia me vingar da Lucy.

_Aconteceu alguma coisa?perguntou Rey.

_E por que deveria ter acontecido?

_Sei lá, talvez pelo fato de você está pisando duro!disse ele meio que balançando os ombros.

_Eu estou bem!disse e de longe avistei Elena junto com Jasmine, pronto já sei como me vingar da Lucy.

Fui até Elena e a beijei, deixando Jasmine de boca aberta, e Rey apenas falou de longe.

_Isso não foi legal!eu só ouvi porque estava concentrado para quando Lucy chegasse e como eu havia prevido ela chegou e agora sim eu sabia que ela estava irritada comigo e eu tinha me vingado dela e essa sensação era boa, a sensação de conseguir se vingar, depois eu e Elena nos separamos e Lucy cuspia mais do que apenas cuspes de fogos e sussurrava xingamentos.

Lucy narrando

Que ele pensa que é?Eu não acredito que ele beijou a sonsa, ele é meu namorado agora e vai ter que dançar conforme a minha música.

_Lucy calma ok?Calminha!Rey tentava me acalmar.

_E quem disse que eu quero ficar calma!disse entredentes.

_Lucy vai lá e mata ele!disse Shay ao menos ela estava tentando me consolar, ou foi exatamente o que eu pensei.

_Não!disse e sai dali, a mais eu vou me vingar ele vai se ver comigo, por isso ele vai me pagar caro e muito caro por isso, ouvi passos, alguém estava vindo atras de mim e era Ashley e Troian.

_Amiga, fica calma!disse Troian

_Eu estou calma!disse com a mão na cabeça e dando diverssas bufadas para me acalmar.

_É verdade ela está muito mais do que cala, seu eu fosse você o colocaria em uma cadeira amarrado e o torturaria por horas!disse Ashley.

_Ash quando foi que ficou tão ameaçadora?perguntou Shay aparecendo de fininho.

_Nem eu mesma sei!disse ela.

_Não estam ajudando!disse Troian.

_Não mesmo!disse e sai dali e fui para a sala de está.

_Me deixem sozinha!disse antes de sair e logo, logo estava sentada.

_Oi!disse Damon se sentando do meu lado e eu me levantei e me afastei dele.

_Damon o que foi aquilo?disse séria.

_Aquilo o que?

_Não precisa falar eu estou na sua mente!disse e ele disse

_Você beijou Kol se lembra?

_Não, não beijei não foi ele que me beijou, e foi por isso que beijou a Elena por vingança achei que confiace em mim mais acabei de descobrir que não!disse rápido

_O que?

_Vai dizer que não me ouviu, eu estou cançada disso e você vai ter que ser bem legal comigo, antes que eu arranque a sua cabeça fora!disse

_Dá pra ser menos assustadora?perguntou ele

_NÃO!gritei e sai dali e ele nem ligou.

Elena narrando

Eu estava mais do que com raiva do Damon, como ele ousa a me beijar só para fazer ciumes na Lucy, o que ele pensa que eu sou em?Que raiva, que raiva.Saí da escola eu precisava mais do que nunca esfriar a cabeça agora antes que eu cometesse um assasinato.

Damon narrando

Lucy acabara de sair me deixando sozinho, me levantei e fui até ela usando velocidade.

_Para de me seguir!disse ela irritada

_Eu quero falar com você!disse e segurei o seu braço.

_Me solta!disse ela.

_Não até você me desculpar!disse e ela se virou.

_Vai ficar na minha cola pra sempre então!disse ela

_Não tem problema a gente tem tempo!disse e Melody veio até mim.

_Fiquei sabendo que tem um caso com Elena e vim te perguntar se sabe onde ela está?perguntou ela me estragando mais ainda com a Lucy mais eu não dei importância afinal a Elena tinha desaparecido.

_Elena?Desaparecida?Como assim?disse preocupado.

_Não estou acreditando nisso!disse Lucy._Você não vai mover um dedo sequer daqui Damon!disse ela mais eu a ignorei e sai da escola e agora eu estava sendo seguida por ela, já estávamos do lado de fora.

_Eu tô cansada disso, se quer ir vai mais não venha falar comigo, se você sair da minha frente vai ser da minha vida também!disse ela e eu não consegui sai dali, dei um passo para continuar e tudo começou a ventar, e o céu se escureceu por inteiro, os trovões começaram tudo na mesma hora.

Faye narrando

Estava no dormitório junto com as meninas e alguém bate na porta deveria ser os meninos chegando eu abri a porta e eles entraram pela porta.

_Bom agora que estamos todos aqui eu posso falar o motivo dessa reunião!disse e Diana olhou pra mim.

_Pode começar!disse Cassie

_Tem algo de ruim acontecendo na escola!disse

_Disso a gente sabe!disse Adam

_Acho que é algo tipo, do problema do círculo!disse Melissa.

_Correto Mel, a gente tem que descobrir mais sobre esse assunto.disse

_Eu acho que não deve ter nada haver com o círculo.disse Cassie_Isso é problema da Lucy e suas amigas.

_Eu concordo com a Cassie.disse Diana

_Claro que concorda,você concorda com tudo que ela diz.

_Não Faye.Elas tem razão não tem como ser problema do círculo.disse Adam

_Mel você sabe né?Eu não tô louca.

_Faye a gente pode não ter visto direito e ter imaginado coisas.

_Não acredito que nem você acredita em mim você viu.disse dando um fim e já que eles não estavam acreditando eu iria provar, sai do dormitório e fui novamente para o porão, Cassie nem deu falta do cristal eu sabia que tinha pouco tempo para usar o cristal.

Dois Dias Depois
Klaus narrando
Não adiantou nada, Rebekah não está nas terras da escola, ela desapareceu ela não está em Mistic Fall's nem em lugar algum, o que me restava era aparecer na escola, e eu espero que ninguém tenha dado por minha falta.

No próximo capitulo

Lucy se assusta com a tempestade, e percebe que foi ela quem fez a tempestade.

Shay recebe uma pista de onde Rebekah possa está.

Sebas dá conselhos para Damon e os amigos concordam em ajudá-lo a se reconcilia com Lucy.

Lucy dá um gelo em Damon.

Damon e Lucy discutem e ela sai da escola em meio a uma tempestade.

Damon se sente culpado e Shay diz que se algo ruim acontecer com a Lucy ela terá o maior prazer em matá-lo.

Shay volta a falar com Klaus.

Lucy acha o corpo de Rebekah em uma caverna e o leva até a escola.

Rebekah aparece viva para Lucy e pede segredo, para assustar Klaus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Escola Para Seres Sobrenaturais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.