A Escola Para Seres Sobrenaturais escrita por Murderess


Capítulo 13
Capítulo 13-Descobrindo um pouco mais.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370102/chapter/13

Lucy narrando

Li mais uma vez o bilhete e comei a ficar cada vez mais assustada como era possível alguém quebrar a vigilância da escola só para colocar um simples bilhete no meu dormitório.Peguei o novamente o diário e comecei a escrever assim que terminei li o texto e eu tinha escrito várias vezes as palavras medo,assustada e apavorada acho que estou ficando paranoica.

Klaus narrando

Shay e eu estávamos discutindo na sala de videos,a final é só isso que sabemos fazer uma semana.

_Culpa da Rebekah ter sumido é sua se tivesse pedido desculpas nada disso teria acontecido.disse ela e isso sim doeu

_O quê?

_Isso mesmo que você ouviu se tivesse pedido desculpas na hora em que eu disse ela não teria ouvido a mensagem e saído desorientada por aí.

_Isso não foi culpa minha.

_E que importa ela pode estar morta agora.ela disse e saiu da sala.

Faye narrando

Já eram quase meio dia e Melissa não parava de reclamar com ela é chata meu.Olhei alguns livros em cima da grande mesa de mármore e ouvi mais uma reclamação de Melissa:

_Faye a gente não pode ir embora eu estou com fome e não deveríamos estar aqui.

_Ai Melissa para de reclamar eu já disse só sairemos daqui quando acharmos alguma coisa certo.

_Mas eu estou com fome.

_Toma.disse jogando um pacote de biscoito de chocolate que estava em minha bolsa.

Ela se calou e eu pude procurar algo que prove minhas suspeitas em paz.

Lucy narrando

Estava passando pela sala de videos quando escuto a briga de Shay e Klaus,após ela sair eu me aproximei dele.

_Eu sei que não é sua culpa Rebekah ter sumido você não queria isso.disse e ele se virou.

_Está novamente na minha cabeça?

_Não só ouvi a discussão.disse_Sabe a Rebekah era ótima amiga e tenho certeza que irmã também.

_Você não conhecia a Rebekah como eu conhecia.disse me olhando nos olhos_Eu conheci a Rebekah menina meiga,doce e que vivia em seu mundo perfeitinho com a mãe o pai e os irmãos

_É...Você tem razão,eu conheci outra parte dela a parte forte,durona,amiga,protetora e até um pouco medrosa.disse e as lagrimas já escorriam novamente grossas e quentes

_Lucy eu juro pra você e a mim mesmo que não vou descansar até encontrar a Rebekah nem que eu tenha que ir até o inverno pra achá-la.disse Klaus

_Eu sei que sim.disse a ele e o abracei,no início ele estava meio travado mas depois ele também me abraçou.

Narradora

Abraçado a Lucy Klaus deixou uma única e solitária lágrima escapar mas lutou para repelir as que desceriam posteriormente.

Shay volta para a sala de videos com o intuito de se desculpar e vê a cena de Klaus e Lucy abraçados ela permanece escondida até eles se separarem e resolve ir embora sem se aproximar.

Faye narrando

Melissa se entupia com meu último pacote de biscoito de chocolate que eu comprei na última vez que fui a cidade.Olhei algumas outras estantes até que um livro se moveu e eu me assustei, comecei a empurrar os outros livros até que uma passagem se abriu.

_Eu sempre quis descobrir uma passagem secreta.sussurrei.

Melissa e eu entramos e descemos a enorme escada até chegarmos em um cômodo escuro e úmido,com certeza um porão.

_Faye tá sentindo isso?perguntou Melissa

_Isso o que?

_Esse cheiro.no momento em que ela terminou de dizer tropecei em algo estava muito escuro e não consegui ver o que era.

_Não consigo ver nada Melissa...Luz nas trevas,luz nas trevas.

"Luz nas trevas...luz nas trevas...luz nas trevas."acompanhou-me Melissa e tudo ficou mais claro.

Olhei para o lugar onde tropecei e vi o cadáver decomposto de alguém parecia uma garota,dei um grito agudo no mesmo etempo Melissa se aproximou mais,peguei o colar que a pessoa segurava nas mãos e vi as fotos dentro era da Violet e seus pais,então ela não sumiu ela morreu e pode ter acontecido o mesmo com Leah e Rebekah.

_Faye está sentindo isso?perguntou Melissa novamente ela tá muito medrosa pro meu gosto

_O quê?no mesmo momento um vento frio passou por nós duas e uma névoa escura e densa começou a se formar deixando o ambiente uns graus mais baixo e confirmando minhas suspeitas sobre o maus da escola.

No próximo capitulo

Faye e Melissa desmaiam e todos ajudam a procurá-las.

Lucy acha o porão e vê as duas.

Klaus desaparece por dois dias e reaparece dizendo que foi atrás de Rebekah.

Lucy e Kol conversam e ele a beija.

Damom vê a cena de sua namorada beijando o original e se vinga beijando Elena.

Lucy e Damon Discutem e ele diz que só vez isso porque a viu beijando Kol.

Elena some e Damon quase enlouquece fazendo com que Lucy fique enciumada.

Faye conta ao círculo o que descobriu mas ninguém acredita nela.

Faye decide voltar ao porão sozinha mas leva consigo o cristal que pegou de Cassie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Escola Para Seres Sobrenaturais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.