Guerra Dos Dragões escrita por Mizuryu


Capítulo 2
Cap 2 Conhecendo os infelizes trovão


Notas iniciais do capítulo

O mais jovem...o mais trovejante.
ps: Enquanto Lêem a "recapitulação" ouçam essa música até o tempo de 1:20
http://www.youtube.com/watch?v=pdUaxww_9sk&list=PL8976BE6E69CC91FD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369923/chapter/2

Recapitulação: ???(não se esqueçam esse sou euhehe) Foi até as terras distantes onde Suzaku e seu irmão Moram na esperança de cumprir uma promessa de visitá-lo quase esquecida, houve uma intensa batalha para acordá-lo pois Suzaku tinha o sono de um Snorlax Porém a batalha foi vencida com a técnica secreta "eu tenho um hamburguer".

Suzaku e ??? iam até Senjuu o dragão trovejante com sua orgulhosa habilidade de Bite invejável mesmo em forma humana, até mesmo ??? Tinha cicatrizes de batalhas anteriores, dessa habilidade de Senjuu não foi difícil acordá-lo Suzaku apenas o sacudiu até um tanto gentilmente para os padrões daquele dragão agitado, afinal ??? pensava que ele o jogaria na parede gritando, o que não aconteceu, apenas a sacudida foi o bastante.
Senjuu: o que foi...? Joguei Dota até tarde ontem com o Mytsuki....ainda to com sono.
Suzaku: canta pra subir que o ??? Ta ai e você tem que fazer o café.
Senjuu: Beleza, bom dia ???.
???: Bom dia.

Senjuu vai fazer o café enquanto ??? E Suzaku vão cuidar dos preparativos para o que viria a acontecer quando todos se reunissem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram do senjuu?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerra Dos Dragões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.