Guerra Dos Dragões escrita por Mizuryu


Capítulo 1
Capítulo 1 Conhecendo os infelizes(fogo)


Notas iniciais do capítulo

Aqui apresentaremos um maldito estremamente chato sua canção será apresentada num momento apropriado, aprendi essa técnica com L



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369923/chapter/1

Não vou me apresentar, não agora, vou apenas falar de um infeliz, um infeliz que é como um irmão para mim, passamos por várias coisas juntos, por isso ele merece destaque, assim como sua touca.

Cabelos vermelhos, uma touca tão flamejante quanto ele, rosto simpático e um tanto sacana, acima de tudo um cara legal, muito doido, mas um cara legal, seu nome é em homenagem a fênix pois nenhum da sua espécie o vencera, pois sempre sempre levantara, ainda mais....se um hambúrguer dependesse disso. Seu cabelo é estilo tigela, duvidas? (Pesquisem "Rock Lee" no google, vão entender) 

Seu nome é quente como ele: Suzaku Atsui, eu fui visitar aquele infeliz por que ele havia me pedido durante um bom tempo, como eu disse, ele é um cara legal, alguma hora eu tinha que fazer isso, ele mora em terras distantes junto com seu irmão e mais alguns, mas falaremos deles mais tarde.

Ao chegar em sua toca(Não é casa ele se esconde mesmo e é longe....MUITO longe) ele estava dormindo, se aproximou e o viu roncando, não falou com ninguém, já era de casa, ao chegar o balançou, mas nada...o chutou, mas nada...precisava apelar então usou o truque final, ou ele acordava ou estava morto.
???: Eu tenho hambúrgueres.

Ele acordou como num passe de mágica indo com a cabeça para os lados procurando desesperadamente falando:
Suzaku: Onde onde? Ah...é você ??? (Nota ??? é como me conhecerão por enquanto )
???:Bom dia flor do dia, dormiu bem?
Suzaku: Sim mas ta me devendo um hambúrguer agora.
???: Ok ok....eu te compro, vamos lá no seu irmão, ponha uma roupa melhor. o/

Suzaku saltou de sua cama, abriu o guarda-roupa e pegou uma roupa confortável, uma camisa um shot, a camisa vermelha e o short preto e claro....nunca esqueceria sua touca e foram descendo as escadas (sou lerdo esqueci de dizer que ele dorme no segundo andar da casa, sim, saí entrando).

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, gostaram do suzaku? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerra Dos Dragões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.