100 Dias Em Paris-romione escrita por Dr3amer


Capítulo 6
O doloroso adeus .


Notas iniciais do capítulo

leiam ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369922/chapter/6

Hermione acordou ás 8 : 30 da manhã , pegou a toalha e foi pro banheiro , deixou que a água quente lhe relaxasse os musculos mas então as imagens da noite passara se chocaram na cabeça de Hermione como um balaço , " eu beijei o ron ... " ela saiu do banheiro meio desengonçada com as imagens voltando na mente , e vestiu a primeira roupa que viu , um Short jeans , e uma blusa azul escura , desceu as escadas , todos os estava ali :

– Bom dia !! - disse Hermione empolgada .

– Bom dia Mione !! - disseram todos .

– Você tem que ir mesmo hoje mione ?? - perguntou Gina com a voz chorosa .

– Ginevra Weasley , você sabe que sim !!

– Precisava me chamar assim Hermione ?!?! - perguntou Gina com ar chateado .

todos riram , ela pegou um copo de suco de abóbora e quando se sentou , seu prato de ovos com bacon já estavam a sua frente :

– Huum ... obrigada Sra. Weasley !! - Amorena ficou com água na boca só de sentir o cheiro !

Depois do café da manhã , todos pegaram suas vassouras e foram jogar quadribol no quintal até a hora do almoço , quando a Sra. Weasley levitou a mesa pro quintal , pôs a mesa e os chamou pra comer , durante o almoço Harry , flagrou varias trocas de olhares entre Hermione e Ron , tentou controlar o sorriso , sem muito êxido , pois Gina o viu rir :

– Oque que foi ?? - pergunta a ruiva .

– Fica olhando pra Mione e pro teu irmão ... - alguns minutos se passaram e Gina olhou pra Harry com um sorriso nos lábios , ele apenas inclinou a cabeça sorrindo , com um ar de quem diz " eu sei , eu sei !! " .

Depois do almoço , eles jogaram mais um pouquinho de quadribol , quando estavam realmente cansados , se jogaram na grama , e Ron pediu para a Sra . Weasley se podiam ir ao lago , a pricípio ela não deixou , mas Ron tanto insistiu dizendo que era o último dia de Hermione ali , que ela deixou .

Depois de muitas risadas , eles entraram , o tempo começava a fechar , parecia que iria chover ,a morena subiu pro quarto de Gina , com as meninas em seus calcanhares , enquanto Hermione escolhia as roupas que usaria no avião , Luna e Gina lhe abraçaram por trás :

– Vamos ... sentir saudades de você ... - disseram elas em coro .

– Oh ... - disse Hermione se virando pra elas - eu também ... e as abraçou .

Depois do abraço e de mais lágrimas , Hermione vestiu sua blusa cinza , com um casaco de couro preto , uma calça legging preta e uma bolsa bege . E desceu as escadas , todos estavam lá , esperando para se despedir da morena :

– Vamos sentir saudades querida ... - disse Molly com a voz chorosa .

– é claro que vamos sentir falta da nossa irritante - sebe - tudo !! - disse Harry tentando esconder a voz de choro com riso na voz .

– Cale a boca , testa rachada !! - retrucou a morena quase chorando .

– Vamos lá , - disse George - abraço em grupo na irritante - sabe - tudo !!!!

Enquanto era abraçada , Hermione , sentiu que era muito mimada naquele lugar , não só mimada como também muito amada .

– O- onde esta ... - gaguejou a morena com um pouco de vergonha quando o abraço em grupo se desfez .

– Ronald está lá em cima , se era isso que ia perguntar !! - respondeu Gina cinicamente . Hermione corou , e subiu as escadas .

Ronald estava com o rosto encostado na vidraça fria da janela , ela se aproximou um pouco do ruivo , tentando manter-se controlada :

– Ron ... - disse a morena quase num sussurro .

– Hermione ... você ainda não foi ?? ...

– Vim me despedir primeiro ...

– Hermione ... - ele caminhava na direção da morena , ela tentou escapar mais não foi rápida o suficiente para isso , ela a agarrou pelo braço e puxou-a pra perto de si , lhe dando um abraço , no primeiro momento , ela pensou que ele a beijaria , mas ele fez melhor do que isso , ele lhe abraçou , tão ternamente , que ela sentiu nostalgia de quando eram crianças e se abraçavam daquele jeito , ela retribuiu o abraço , seus corpos se desgrudaram - você tem ... mesmo que ir ... ??

– Tenho ...

– Oh Hermione ... - ele pôs as mãos na cintura da morena e a puxou para perto de si lhe dando um caloroso beijo , ela pensou em se esquivar , mas aquele era seu ultimo momento com ele , ela pôs a mão na nuca de Ronald , e puxou seus cabelos ruivos carinhosamente , quando o ar lher faltou , Hermione puxou os lábios cautelosamente , ele abriu os olhos e fitou os da morena á sua frente , ele nunca os fitara tão de perto assim ...

– Adeus Ron ... - disse Hermione saindo dos braços do ruivo com lágrimas nos olhos - eu tenho que ... ir ... - completou a morena não controlando mais o choro , e saindo do quarto - ...

Ela desceu as escadas e olhou pela ultima vez a casa onde fora tão feliz e amada :

– Talvez eu volte algum dia !! ... - abriu a porta nesse esmo instante começou a choves com uma forte trovoada , ela foi pro quintal e se juntou aos outro para aparatarem no aeroporto , quando já estava no meiodo quintal , ela virou o rosto , e lá estava Ron , chorando com as mãos fechadas em punho na janela , chorando , ela não conseguia vê - lo chorar , virou a cabeça o mais rápido que pôde e se juntou aos outros :

– Vamos ... ? - perguntou Gina .

Ela não conseguiu responder , as lágrimas á impediam , ela chorava sem parar apenas inclinou a cabeça e se foi ...

no quarto de Ronald ...

O ruivo olhava tudo da janela do quarto :

– Porque você sempre tem que ir ... ? - ele fechou as mãos em punho e socou a janela - PORQUE ?!?! - gritou o ruivo começando a chorar - porque ...

Nesse momento ele percebe que ela virou um pouco a cabeça para enxerga-lo , e completa :

- Eu te amo Hermione Granger ... eu te amo ...

E a ver partir ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews ...

u 3 u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "100 Dias Em Paris-romione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.