100 Dias Em Paris-romione escrita por Dr3amer


Capítulo 5
Conhecendo os sentimentos .


Notas iniciais do capítulo

leiam ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369922/chapter/5

Enquanto subia as escadas , pensou no que acabara de acontecer , era tudo sua culpa , ela teve essa ideia maluca de passar seus últimos dias na Grã - Betãnha na casa dele , mas ela não conseguiu evitar por mais que não quisesse ver Rony , ela gostava da irmã do garoto , depois de Harry e Rony , Gina fora sua melhor amiga em Hogwarts , elas sempre foram muito juntas , mas desde que a guerra de Hogwarts terminara , Hermione quase não via Ginevra , e só tinha noticias da ruiva por Harry que agora era noivo de Gina ,ela precisava ver a ruiva , mesmo que pra isso precisasse enfrentar Ronald Weasley . Abriu a porta do quarto e se jogou na cama , por um momento olhou assustada para o teto , revivendo em mente o "incidente" , depois relaxou um pouco , fechou os olhos e passou os dedos tremulos pelos lábios , permitiu-se sorrir , e então , adormeceu .

Ronald ainda estava na sala , não conseguia acreditar no que acontecera . Ele conseguira , beijara Hermione , só o que ele não conseguiu entender é como , como Hermione deixara que ele a beijasse ?? porque não o impediu já que a tanto tempo se esquiva dos abraços do ruivo ? ele não podia acreditar ... ela dizia que quando eles se beijaram na câmara , não era realmente um beijo , era simplesmente uma ação de desespero , " Se iamos morrer , que morréssemos sem ser BV né?!?! embora eu saiba que Ronald não era mais BV ... " Ela ouviu ela falar com Luna pelo telefone algumas semanas antes quando se cruzaram no ministério , mas isso não importava agora , eles tinham se beijado e dessa vez fora verdadeiro , porque se não fosse , porque a morena teria correspondido ao beijo ?!?! . Ronald saiu dos pensamentos , e sorriu , subia as escadas e se encaminhando ao quarto onde dormia .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "100 Dias Em Paris-romione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.