O Casamento De Diana Prince escrita por Amazona


Capítulo 60
Final Feliz?


Notas iniciais do capítulo

Oi meus queridos e lindos leitores! Sinto muito por ficar esse tempo todo sem postar um novo capítulo... Essas semanas que passaram não foram muito boas para mim e aconteceu a pior coisa na minha vida: Zeus faleceu. Fiquei muito triste e não queria mais fazer nada... Então por isso que eu fiquei esse tempo sem entrar aqui.
Mas hoje decidi escrever um novo capítulo para vocês e espero muito que vocês gostem! Ele é o ultimo da fanfic e promete forte emoções pra próxima fanfic que eu irei escrever.
Eu queria agradecer a todos vocês que leem e comentam sempre que podem. Queria dizer que sou muito grata, por vocês gostarem tanto e não ter desistido de ler essa fic. Eu fico muito feliz por ter vocês na minha vida! Obrigada por tudo e espero que aguardem ansiosos pela continuação!
Beijos e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369921/chapter/60

3 meses depois

POV DIANA

9 de abril

A minha vida não poderia estar mais perfeita.

Eu tinha, amigos, um lar novo e Bruce e isso já era motivo suficiente para eu ser feliz. Depois de descobrir que eu não tinha mais poderes, que eu não podia nem mesmo voltar pra casa, Bruce me acolheu. E agora eu moro com ele na enorme mansão Wayne. No inicio foi um pouco estranho, pois eu estava acostumada com o meu apartamento, com as minhas coisas. Mas logo depois me acostumei com tudo e sou feliz lá.

Com esse status novo de "mortal" Bruce ficava muito mais cuidadoso comigo e muito mais autoritário. Brigávamos por isso toda hora, até que bati e o pé e o fiz ver que o que eu queria era continuar ajudando e salvando as pessoas e ele finalmente entendeu. Porém, continuava aquele mandão chato, que às vezes me tirava do sério.

Não podia mais atuar como Mulher Maravilha nas ruas, então Bruce me deu a ideia de ser a nova Batwoman e é claro que eu adorei a ideia. Agora eu o ajudava em Gotham e na Liga e eu fiquei muito feliz com isso. E mais feliz ainda por minha mãe ter confiado a mim o Laço da Verdade, o objeto que eu mais prezava na minha armadura.

Os dias na Torre passavam voando, assim como o crescimento do Rex. Esse bebê lindo, estava muito parecido com os pais e toda vez que Bruce o via, mimava-o sempre. Ficava tão emocionada com o que via e impressionada por ele se dar bem com crianças.

Então eu acho que ele irá ficar feliz com a minha surpresa...

Desço as escadas da mansão e vou até a sala, para pegar o telefone. Preciso ligar para Bruce, para nos encontrarmos para conversar. Eu precisava contar essa surpresa para ele e ver como ele iria reagir. Não estava mais aguentando guardar esse segredo.

Ligo para o escritório dele e sua secretaria atende e diz que vai passar a ligação pra ele. Espero ansiosa e logo depois ouço aquela voz que mexe comigo.

– Diana, está tudo bem? – pergunta ele.

– Está sim querido. – respondi acalmando-o – Só queria saber, se nós podíamos nos encontrar mais tarde... Tenho uma surpresa para você.

– Surpresa boa? – perguntou ele me fazendo rir.

– Muito boa. – respondi fazendo ele rir.

– Se é tão boa assim...Te encontro na cafeteria aqui em frente da empresa daqui a duas horas. Não posso sair agora, tenho que ficar para uma reunião. – respondeu ele.

– Tudo bem. Te encontro ai. – respondi feliz.

– Te amo princesa. – diz ele fazendo com o que o meu coração batesse rápido.

– Eu te amo mais. – respondi.

– Eu amo mais. – respondeu ele.

– Eu que amo. – respondi.

– Vamos ver que ama mais, mas tarde então. – disse ele fazendo com que minha mente viajasse em várias cenas prazerosas de nós dois.

– Combinado. – respondi.

– Eu tenho que ir agora. – respondeu meio triste.

– Tudo bem. Eu vou me arrumar. – disse a ele.

– Fique mais linda. – disse ele.

– Farei o possível. Tchau. – respondi e desliguei.

Agora eu tenho que pensar em como contar para ele que eu estou grávida... Como será que ele vai reagir?

...............................................................................................................................................

POV BRUCE

Nunca pensei que seria tão feliz como eu sou com Diana.

Estamos juntos esses meses todos e nada e nem ninguém nos separou, ou, vai conseguir nos separar. Nosso amor é o que nos mantem mais fortes e unidos e isso ninguém podia tirar da gente.

Agora que ela mora comigo, fica mais fácil de cuidar dela, mesmo que ela não facilite às vezes. Tivemos várias brigas durante esse tempo, mas nada que nós não pudéssemos resolver. Agora que Diana mora comigo e somos felizes, eu a pediria em casamento. Ela é a mulher da minha vida e não me imagino sem ela. E por que não pedir ela logo em casamento? Não quero mais perder tempo e por isso iria fazer o pedido essa noite. Mas como ela quer me ver antes, irei fazer o pedido no meio do parque - depois do nosso café -, acho que vai ser mais romântico. Eu iria pedir a mão da mulher mais perfeita do universo.

Maldita hora que não passa. Preciso me encontrar com Diana, já estou sentindo a falta dela. Às vezes penso que irei ficar maluco se não a vir o dia todo. Acho que eu estou muito apaixonado mesmo... Mas não posso evitar! Esse é o efeito de Diana em mim.

A hora não passava, e eu não conseguia pensar em mais nada a não ser em pedi-la em casamento e querer saber qual era a surpresa que ela queria me fazer. Eu não gostava muito de surpresas, mas como era uma surpresa dela, eu iria gostar. Precisava me encontrar com ela logo.

Não aguentava mais ficar longe dela.

Só falta mais uma hora.

Merda! Que demora!

.........................................................................................................................................................

POV DIANA

– Tem certeza de que a senhora não quer que eu a leve? – perguntou Alfred.

– Alfred, já disse que você pode me chamar de Diana. Não sou velha, para ser chamada de senhora. – disse lhe dando um sorriso.

– É um hábito madame. – respondeu ele com vergonha.

– Madame já melhorou! – disse rindo. – E não. Não preciso de carona. Eu posso ir muito bem a pé. – disse lhe dando um beijo no rosto.

– Mas Diana, é perigoso! – disse ele.

Eu amava como Alfred se preocupava comigo. Ele era uma ótima pessoa.

– Eu vivo com o perigo todos os dias... Já se esqueceu que eu namoro Bruce Wayne? – disse para ele, que sorriu.

– Mas é muito longe madame. Deixe-me pelo menos levá-la até perto da cafeteria. Por favor. – pediu ele.

– Tudo bem Alfred. Mas não quero tirar muito do seu tempo. – disse a ele.

– Vai ser um prazer madame. – respondeu ele.

Segui Alfred até a garagem e sentei no banco do motorista, para que nós pudéssemos ir conversando durante o caminho.

– Bruce gosta de crianças? – perguntei para Alfred que se surpreendeu com a pergunta.

– O patrão Bruce teve experiências com crianças madame, como por exemplo o patrão Dick. – respondeu ele.

– Quando eu o vejo com Rex, vejo que ele se dá tão bem com ele. Trata como se fosse dele. – disse emocionada ao lembrar a cena. Bruce com Rex no colo, fazendo-o dormir.

– Patrão Bruce adora crianças, pode parecer que não, mas ele sempre gostou de cuidar delas. – disse Alfred sorrindo.

– Fico feliz em saber disso. – respondo feliz.

– Se você está em duvida se ele vai, ou não gostar de saber que você está grávida, pode ficar tranquila, que ele vai ficar bobo com a ideia. – disse Alfred me pegando desprevenida.

Como ele sabia? Não tinha contado para ninguém!

– Como você sabe? – perguntei.

– A senhorita deixou o teste de gravidez em cima da pia, enquanto eu estava arrumando a casa e eu vi o resultado. Me desculpe. – respondeu ele.

– Tudo bem. – sorri para ele – Espero que ele não fique com cara estranha ou mudo o tempo todo. Odeio quando ele não fala nada. – digo a ele.

– Ele vai amar a surpresa. – respondeu Alfred.

– Fico feliz em ouvir isso. – respondi olhando para janela.

– Quer que eu deixe a senhorita aqui? Acho que vai demorar, para eu te deixar lá, está com um transito horrível. – disse Alfred.

– Aqui está ótimo. Obrigada. – disse lhe dando um beijo no rosto e saindo do carro.

Começo a andar pela calçada nervosa. Estou com um pressentimento ruim... Um calafrio percorre o meu corpo e de repente eu sinto frio. O que está acontecendo comigo? Estou tão nervosa assim, por Bruce?

Não. Acho que é outra coisa.

Ando um pouco rápido, quero logo chegar e ver Bruce. Preciso estar com ele, para me sentir melhor. Consigo enxergar a empresa dele e fico aliviada por está chegando, quando sinto uma pancada atingir a minha cabeça.

Caio tonta no chão e vejo uma pessoa familiar.

Não.

Não!

Ele não.

– Há há há há! É hora de brincar!

FIM?

Até a próxima fic!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Não me matem!!! Obrigada por tudoooo!