O Casamento De Diana Prince escrita por Amazona


Capítulo 53
Saudade


Notas iniciais do capítulo

Acho que vocês vão gostar desse capítulo!!
Desculpem a demora, passei o final de semana estudando :(
Espero que gostem! E obrigada pelos comentários!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369921/chapter/53

POV BRUCE

31 de dezembro

Faltam apenas dois dias para que eu veja a mulher que eu amo, casando com outro e eu não possa fazer nada. Diana e eu tivemos uma história complicada e vários desentendimentos ao longo do caminho, mas eu ainda posso sentir a cada vez que ela me olha, que ela sente alguma coisa por mim. Ficamos juntos por um breve tempo, mas esse período foi o melhor da minha vida. Diana conseguiu trazer luz a minha vida, foi a única mulher que eu permiti entrar no meu coração. Esse final de frase foi meio “doce“ demais para mim, mas vou fazer o quê? Diana me mudou. Ela fez com que eu visse a vida de outra forma, me fez ver o mundo de uma maneira diferente e eu vou sempre ser grato a ela por isso. Queria arranjar um jeito de poder mudar isso, fazer com que ela veja que eu posso ser o homem da vida dela, se ela deixar. Preciso...

– Baaaaaatman! – gritava Wally em meus ouvidos.

– O que foi? – disse rudemente.

– Eu estou chamando sua atenção faz cinco minutos e você não diz nada. – disse ele se sentando do meu lado.

– O que você quer? – perguntei para que ele saísse logo dali.

– Queria saber se você vai ao casamento de Diana.

– Não.

– Não o quê?

– Não vou! – falei aumentando meu tom de voz. – Tenho coisas mais importantes para fazer nesse dia.

Hum, até parece... Pretendo socar alguns bandidos para desfazer a minha raiva nesse dia.

– Que pena, eu iria pedir uma carona para você. – disse Wally se levantando.

– Você pode ir correndo West.

– E estragar o meu penteado? Não mesmo!

– Então vai com o Clark.

– É. – disse ele se virando e sumindo dali.

Ele só veio me perguntar se eu vou para pedir carona? Sendo que ele vinha se gabando de ter comprado um carro novo? Duvido muito. Tinha alguma coisa ali e eu iria descobrir.

...........................................................................................................................................

POV DIANA

Faz dez minutos que eu pedi a Wally para que ele perguntasse se Bruce iria ao meu casamento e estou nervosa com o que Bruce irá responder. Será que foi um erro eu ter chamado ele? Acho que foi... Como eu sou tola! E o Wally que não chega?

Ando em direção à sala de treinamento, preciso socar alguma coisa, me manter ocupada. Hoje a Torre está vazia, todos saíram em missões, menos eu, Bruce e Wally, então eu teria pouca chance de ver Bruce hoje. Tudo o que ele faz é ficar em frente do computador e ignorando minha existência. Não falo com ele desde o Natal, seu humor estava horrível naquele dia e eu não estava a fim de receber fora sem motivos.

A sala estava exatamente do jeito que eu deixei hoje cedo. Vou em direção ao saco de areia e começo a desferir uma série de socos nele. Preciso descontrair, me livrar dessa tensão. O casamento estava chegando e eu estava em dúvida sobre o que fazer. Será que eu estava disposta a abrir mão dos meus poderes? Ter filhos? Sair da Liga? Eram tantas decisões para tomar em tão pouco tempo. E ainda tinha Steve. Depois daquele dia na casa de Shayera, ele não tocou mais no assunto “ter um filho“, mas também não tocava mais em mim. Ele me dava beijos breves e ficava mais estranho ainda. Eu perguntava o que era, mas ele não me dizia, mudava de assunto e fingia que estava tudo bem. Eu tinha que mudar isso, tinha que fazer com que Steve se abrisse comigo de novo. Não sabia mais o que fazer. Hoje nós vamos passar a noite de ano novo juntos na Times Square, um lugar onde os americanos passam o dia só dando festa. Steve que teve essa ideia, disse que eu precisava me divertir e desestressar. E eu precisava mesmo disso, mas e ele? Ficaria menos estranho depois disso? Eu esperava que sim.

– Princesa! – gritou Wally no meu ouvido.

– Por Hera! Pra quê tanta gritaria? – falei alto.

– O que está acontecendo com você e o Morcegão que estão ambos no mundo da Lua? – perguntou ele.

– Eu só estava pensando. – respondi indo pegar uma garrafa de água.

– Bom, eu tenho a resposta do que você pediu para eu perguntar ao Morcegão. Só não sei se você vai gostar...

Parei para pegar a garrafa que estava no chão e esperei que Wally dissesse alguma coisa, mas ele ficou mudo de repente. Olhei para ele que estava olhando para a porta, fiquei com medo de olhar, porque no fundo eu sabia quem estava lá.

– O Morcegão não vai. – disse ele enquanto começou a correr e em segundos sumiu dali.

Ótimo. Teria que enfrentar Bruce e seu interrogatório.

– O que você quer? – perguntei enquanto tomava um gole de água.

– Por que você pediu para ele vir me perguntar aquilo? – disse ele ainda na porta.

– Não sei do que você está falando. – respondi indiferente.

– Você sabe sim. – disse ele me puxando pelo o braço.

Não o vi chegar tão perto assim. Droga, ele está me puxando para mais perto de si. Controla-se Diana. Controla-se.

– O que você quer Bruce? – perguntei de novo.

– Você sabe o que eu quero. – respondeu ele sério.

– Se eu soubesse não estaria perguntando. – disse.

– Por que você complica tanto as coisas? – perguntou ele apertando mais o meu braço fazendo com que eu estremecesse.

Não estava com medo, mas estava ficando nervosa com o que eu estava sentindo, sobre ser tocada daquele jeito.

– Vai direto ao ponto Bruce. – disse ficando impaciente.

– Você queria saber se eu iria ao seu casamento? – perguntou ele, afrouxando mais o seu aperto.

Olhei para baixo. Não queria admitir isso, estava morrendo de vergonha. O que ele iria pensar sobre isso? Por que eu não podia esperar até o dia do casamento e ver se ele aparecia?

– Olhe para mim Diana. – disse ele puxando meu queixo para cima.

– Sim. – respondi.

– Por quê? – perguntou ele.

– Isso não é da sua conta. – respondi me soltando dele.

– Tudo o que envolve você é da minha conta! – disse ele fazendo com que meu coração batesse mais rápido.

Bruce me puxa para perto de si de novo e tira sua máscara. Sua mão acaricia de leve o canto do meu rosto fazendo com que eu fique arrepiada, sua outra mão está prendendo minha cintura, me puxando para mais perto de si. Nossos corpos se encontram e eu posso sentir seu cheiro de mais perto. Ah, como eu sentia falta desse cheiro... Bruce finalmente olha nos meus olhos e se aproxima de mim, sua boca está a poucos centímetros da minha quando ele sussurra:

– Preciso de você.

E logo depois nossas bocas se encontram em um misto de saudade e desejo.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?!