O Casamento De Diana Prince escrita por Amazona


Capítulo 48
Zatanna


Notas iniciais do capítulo

Oi minha gente querida!!! To postando mais um capítulo para vocês! Espero que gostem! Você vão ficar surpresos...
Beijos e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369921/chapter/48

POV DIANA

Não posso ficar irritada, não posso ficar irritada. Não posso. Mas... Quem Zatanna pensava que era? Pra chamar Bruce daquele jeito? Idiota, metida e arrogante era o que ela era. Ainda bem que passaria meu dia ocupada com outras coisas. Botei as coordenadas para minha casa no tele transporte e logo estaria perto de Steve e eu não ficaria assim.

Desço em frente a porta de minha casa e entro.

– Você demorou. – disse Steve assim que eu entrei em casa.

– Desculpa, eu perdi totalmente a noção do tempo. – disse indo lhe dar um beijo.

– Tudo bem. – respondeu ele assim que eu o beijei. – Está pronta para ver o salão? E eu marquei com o juiz pra gente ver que dia ele pode nos casar. – disse ele enquanto ia para a porta.

– Por mim tudo bem. Vamos logo, porque eu quero ficar sozinha com você depois. – disse a ele.

– Diana, Diana... O que você está aprontando? – perguntou ele maliciosamente.

– Não é nada disso que você está pensando! – disse lhe dando um tapa no braço. – Eu só quero passar a noite junto com você, ver filme e namorar um pouco. – disse a ele.

– Vou passar a noite aqui então. – disse ele abrindo a porta. – Vamos? – perguntou.

– Vamos. – disse passando por ele e indo para o carro.

– Deixa, que eu abro. – disse ele abrindo a porta para mim.

– Obrigada senhor. – respondi dando um sorriso.

– De nada senhorita. – respondeu ele dando outro sorriso.

Steve entrou no carro e começou a dirigir. Eu tinha uma coisa para perguntar a ele, mas não sei se ele me diria a verdade... Mas não custa nada tentar.

– Steve? – perguntei.

– Fala anjo.

– Você estava chateado comigo hoje cedo? – perguntei fazendo com que ele olhasse para mim rapidamente e depois voltando a olhar para a estrada.

– Não. Por quê?

– Você pareceu estranho. – respondi.

– Só estava preocupado porque você se atrasou.

– Hum. – respondi.

– Eu tenho motivos para ficar chateado? – perguntou ele.

– Não sei. Eu tenho sido uma péssima noiva.

– É você tem sido mesmo. – disse ele olhando para mim quando o sinal fechou. – Mas não vai se livrar de mim tão cedo. – falou ele fazendo com que eu risse.

– Às vezes, eu me pergunto se você é real.

– Eu sou real. Pode até me beliscar pra saber. – disse ele pondo o a mão na minha coxa. – Eu te amo anjo.

– Eu também. – respondi lhe dando um selinho.

– Agora vamos ver o salão e ir falar com juiz. – disse ele começando a dirigir.

– Vamos nessa! – disse me animando com a ideia.

Que sorte eu tenho de ter o Steve na minha vida.

........................................................................................................................................................

20 de outubro

POV BRUCE

Acho que fazer ciúmes na Diana, não está adiantando mais. Desde aquele dia, ela parece mais ligar para Zatanna e nem para mim. Ou ela sabia fingir muito bem o que estava sentindo ou ela tinha me esquecido de vez. Eu gostava de pensar na primeira opção, porque seria doloroso demais pensar na segunda.

– Patrão Bruce? A senhorita Zatara está a sua espera na sala de estar. – disse Alfred entrando no meu quarto.

– Diga a ela, que eu já vou descer. – disse a ele.

– Como quiser. – disse ele indo embora.

Hoje a noite Zatanna e eu iríamos jantar fora. Ela queria me contar uma coisa, bem importante e disse que tinha que ser a sós. Então nós decidimos ir jantar num restaurante aqui em Gotham. Zatanna e eu erámos grandes amigos. E viramos mais ainda agora, que ela está trabalhando lá na Torre junto comigo.

Saí do quarto e fui para escada, desci rapidamente. Estava atrasado.

– Demorou hein?! – disse ela enquanto se levantava do sofá.

– Desculpa. Vamos? – perguntei.

– Vamos. – respondeu ela dando um sorriso.

Zatanna estava muito bonita essa noite. Estava usando um vestido preto sem alça, que definia bem o seu corpo.

– Está linda essa noite. – disse a ela enquanto abria a porta do carona.

– Muito obrigada Bruce. – disse ela ficando vermelha e depois entrando no quarto.

Dou a volta no carro, abro a porta e entro. Zatanna estava tentando colocar o sinto, mas parecia que ela estava tendo dificuldade.

– Deixa que eu te ajudo. – disse chegando perto dela para ajudá-la. Coloquei o sinto nela e reparei mais ainda em como ela estava bonita. Nossos rostos estavam perto demais, eu poderia beijá-la agora se quisesse. Mas não faria isso...

– Acho melhor a gente ir. Temos que estar lá na hora. – disse me afastando dela.

– Hã? Ah tá. O restaurante. – disse ela.

– Isso. – respondi.

Dirigi em silêncio até o restaurante. Zatanna não puxou nem um assunto como de costume. Isso me perturbava. Será que ela tinha ficado constrangida com o que tinha acontecido? Melhor nem tocar nesse assunto.

– Chegamos. – disse.

– Ótimo. – disse ela.

Saímos do carro e fomos para a entrada do restaurante. Fomos atendidos e logo em seguida já estávamos acomodados em nossa mesa. Foi ai que Zatanna começou a puxar assunto. Ficamos conversando tanto que nem percebemos o tempo passar. Na hora de comer, ficamos em silêncio. Mas logo depois ela começou a falar de novo.

– Bruce... – disse ela.

– Sim? – perguntei.

– A gente é amigo né? – perguntou ela.

– Somos sim. – respondi.

– E a gente só vai ser amigo? – perguntou ela me deixando confuso.

– Como assim? –perguntei sem entender.

– Tá legal. Vou direto ao ponto. – disse ela.

Ela ficou em silêncio por alguns segundos e logo depois ela me puxou para me dar um beijo. De inicio eu não retribuo, mas logo depois eu fui retribuindo na mesma forma que ela estava me dando. Eu estava gostando.

– O que foi isso? – perguntei enquanto eu tentava recuperar o folego.

– Um beijo. – disse ela.

– Disso eu sei. Mas por que agora? – perguntei enquanto eu bebia um gole de água.

– Porque eu quero ficar com você Bruce. – disse ela fazendo com que eu engasgasse.

– O que disse? – perguntei.

– Eu gosto de você Bruce! E que tal a gente ser namorados de verdade e parasse de fingir? – perguntou ela.

– Mas, Zatanna...

– Eu sei. – disse ela fazendo gesto para que eu ficasse quieto. – Eu sei que você gosta dela ainda. E eu estou disposta a esperar. Você não sabe por quanto tempo eu guardei isso para mim. Eu gosto mesmo de você. – disse ela fazendo com que eu me sentisse mal.

Eu gostava de Zatanna, mas não desse jeito. Não quero magoá-la. Já não basta ter magoado bastante Diana e agora ela? Não dá. O que eu vou fazer?

– Eu não sei o que dizer. – disse a ela.

– Diga que você aceita ser meu namorado. – disse ela.

POV ZATANNA

Bruce estava sem palavras para o que eu tinha acabado de falar. Eu também ficaria, afinal, somos amigos faz bastante tempo. Mas o que ele não sabia era que eu nutria um sentimento bem forte sobre ele já faz um tempo. Quando ele veio me pedir para fazer ciúmes em Diana, eu logo topei, porque eu não queria deixa-lo na mão. Eu faria de tudo para vê-lo feliz.

E Diana, pode até ter conseguido fazê-lo feliz. Mas sei que eu posso fazer muito mais. É só ele me permitir fazer isso.

Bruce estava em silêncio faz tempo demais... Quero saber o que ele está pensando.

– Bruce? – chamo ele para que ele olhe para mim.

POV BRUCE

– Zatanna... Isso não seria justo com você. – respondi.

Se eu ficasse com ela, eu a magoaria. Se eu não ficasse com ela, eu a magoaria também.

– Você gostou de me beijar? – perguntou ela.

– Gostei. – respondi.

– Então. Você vai poder me beijar sempre, que tal? – perguntou ela.

Eu vou me odiar por fazer isso. Mas quem sabe isso não acabaria de um jeito diferente? Quem sabe eu não esqueceria Diana? Tinha que tentar, assim como ela tentou e conseguiu e me esquecer.

– Zatanna, você quer ser minha namorada? – perguntei.

– Quero! – disse ela me puxando de novo e me beijando.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:o Acho que alguém vai ficar bolada.....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Casamento De Diana Prince" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.