O Casamento De Diana Prince escrita por Amazona


Capítulo 47
Provocações


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Me desculpem por não ter postado esses dias!É que eu voltei as aulas e nem tive tempo de escrever. Mil desculpas!
To postando mais um capítulo para vocês e ele é grande! Hehehe
E queria dedicar esse capítulo a minha melhor amiga Júlia, por ela ter me ajudado nesse capítulo e me ajudado em tudo! Heheh te amo boba!
Enfim, espero que gostem! Beijos e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369921/chapter/47

3 de outubro

POV DIANA

Steve andava estranho comigo ultimamente... Acho que ele ainda está bravo comigo por aquela noite. Eu não senti nenhum ciúme de Bruce com Zatanna. Só senti uma vontade imensa de socar a cara dele e depois socar a cara dela. Só isso.

Ah, e Zatanna está na Liga. Bruce a chamou para entrar. Ele disse que ela seria muito útil no mundo mágico e que ela era de excelente ajuda. Até parece. Agora que ela tinha entrado na Liga, Bruce vivia com ela. Não a deixava sozinha por nenhum instante, só para ir às missões dele.

E isso me irritava.

...................................................................................................................................................

- Princesa, temos uma missão juntinhos! - disse Wally entrando no meu quarto.

- Só nós dois? - perguntei enquanto me levantava da cama.

- Bom, não só nós dois. O Morcegão também vai junto com a Zatanna.

- Ótimo. - disse sarcasticamente.

- Vamos! - disse ele me pegando no colo e saindo correndo pela torre.

Comecei a rir. Wally parecia uma criança!

- Não temos tempo para brincadeiras. - disse Bruce assim que Wally me pôs no chão.

Dei de costas para ele e fui indo em direção ao hangar. Iriamos no meu avião é claro.

- A gente vai no javelim. E Zatanna vai dirigir. - disse Bruce de longe.

Virei-me para ele e perguntei.

- Ela sabe dirigir?

-Sabe. Se não ela não iria dirigindo.

Que ódio! Por que ele estava fazendo isso comigo?! Idiota.

- Tudo bem. - disse indo ao encontro dele. - Vamos deixar ela dirigir. - disse na cara dele e depois me virei pra subir no avião.

POV BRUCE

Estava rindo por dentro. Diana estava ficando irritada. E isso era muito bom de ver.

- Você não tem jeito Batman. - disse Wally passando por mim e entrando.

Fui o último a subir e fui me sentar do lado de Zatanna. Diana estava na cadeira atrás dela e Wally estava atrás de mim. Essa viagem seria silenciosa. Ou não.

- Para onde vamos? - perguntou Wally.

- Grodd, Giganta e Senhor Frio estão atacando o centro de Central City. - respondi.

- Então vamos logo! Quero curtir com a cara do Grodd. - disse Wally animado atrás de mim.

Ficamos em silêncio o resto da viagem. Até que chegamos ao centro de Central City. Estava tudo uma bagunça, havia pessoas congelas, carros destruídos e muita gente gritando.

- Bom, essa é a minha deixa. Tchau! - disse Wally  enquanto saia correndo.

- Vou atrás de Giganta. - disse Diana levantando voo.

- Bom, sobramos só eu e você. - disse Zatanna.

- Vamos logo pegar o Senhor Frio. - disse.

...........................................................................................................................................

POV DIANA

- Você sempre aparece para cortar o meu barato Mulher Maravilha. - disse Giganta enquanto eu a prendia no meu laço.

- E você sempre perde para mim. - disse sorrindo e a entregando para as autoridades.

- Alguém precisa de ajuda? - perguntei no meu comunicador.

- Hum, precisamos. - disse uma voz feminina. Era Zatanna.

- Aonde vocês estão? - perguntei.

- Em um tipo de fábrica abandonada, ao leste de onde você esta. - respondeu ela.

- Estou a caminho. - disse.

Sai voando ao leste, em busca de uma fábrica abandonada. Espero que eles estejam bem.

Avistei a fabrica e voei mais rápido em direção a ela e entrei no lugar. Bruce estava lutando contra Bane e Zatanna contra Hera Venenosa, só que ela estava perdendo.  E Senhor Frio estava no chão. Eles tinham sido pegos em menor número.

- Precisa de ajuda? - perguntei enquanto puxava Hera Venenosa com o meu laço.

- Eu estava dando conta. - ela disse.

- Então tá. - soltei Hera Venenosa do meu laço e deixei que Zatanna lidasse com ela.

- Ohleoc. - disse ela fazendo Hera Venenosa virar um coelho.

- Uau, isso tudo era o que você iria fazer? - perguntei.

-  Eu posso transformar você também. Você quer ver? - perguntou ela me ameaçando.

- E você quer ver a minha mão na sua...

- Aaaaaaa

Escuto gritos vindos atrás de mim. Era Bruce. Bane tinha jogado ele no chão e estava prestes a pisar nele. Voei ao encontro de Bane e o empurrei para longe.

- O Morcego arrumou uma namorada fortona. Mas não tão forte quanto eu. - disse ele logo depois sinto a mão dele socando a minha cara.

Estou caída no chão sem ar. Mas vou continuar lutando. Levantei e comecei a lutar com ele. Ficamos empatados, quando Bruce jogou uma batrangue cortando seus tubos com o veneno que fazia com que ele ficasse mais forte. Logo depois Bane foi ficando fraco e eu soquei sua cara fazendo com que ele desmaiasse.

- Batman, você está bem? - perguntei a ele.

- Estou. - logo depois ele desmaiou. Segurei-o antes, que pudesse bater a cabeça no chão.

- J'onn, por favor, nos suba! - gritei ao comunicador.

- Subindo. - disse ele.

Depois eu estava na Torre. Levei Bruce a enfermaria para que J'onn cuidasse dele. Ele estava muito ferido. Bane podia ter matado ele. Estava esperando do lado de fora da sala, quando J'onn saiu e veio falar comigo.

- Ele vai ficar bem Diana. - disse J'onn enquanto saia da sala. - Só precisa descansar. Eu dei um remédio para ele para a dor. Ele vai dormir por um bom tempo.

- Posso ver ele? - perguntei.

- Pode sim. - respondeu ele.

- Obri...

- Que bom, porque eu vou ver ele. – disse Zatanna me empurrando pro lado. - Obrigada Diana, por deixar a gente lá sozinhos.

- Vocês podiam se virar. Eu tive que salvar o Bruce. - respondi com raiva.

- Você o trouxe. Agora eu cuido dele. - disse ela entrando e fechando a porta na minha cara.

- Diana calma... - disse J’onn.

- Eu vou pro meu quarto! - disse a ele.

Voei para o meu quarto, tinha que ficar sozinha. Se não acabaria fazendo besteira.  Assim que chego a meu quarto, eu tiro minha roupa e vou nua para o banheiro. Queria pensar um pouco... Sobre tudo.

Ligo o chuveiro e deixo a água quente escorrer pelo meu corpo. Por que eu agia daquela forma? Eu estava estragando tudo. Meu relacionamento com o Steve, não estava muito bom. Ele estava triste comigo ainda, pela aquela noite. E ele vivia me perguntando se eu o amava. Parecia que ele duvidava disso. Eu amo o Steve. Não tenho dúvidas disso. Mas... Por que eu me sentia insegura com a ideia do casamento? Por que, que toda vez  que eu pensava em casamento vinha a imagem de Bruce vestido com um terno preto ao lado do padre, me esperando no altar? Eu não conseguia tirar Bruce da minha cabeça. Quando eu fico perto dele, sinto uma vontade imensa de agarrá-lo ali mesmo, na frente de todo mundo. Eu não podia me sentir assim. Não agora, que eu iria me casar com o Steve. O homem que sempre esteve comigo, nas horas que Bruce me magoou. Não posso me sentir mais atraída por Bruce. E agora é pra valer.

.........................................................................................................................................................

4 de outubro

POV DIANA

Estava pensando em passar no quarto de Bruce, para ver como ele está. A final eu não o vi desde ontem, quando Zatanna me atrapalhou. Só queria saber se ele estava bem e logo depois eu iria encontrar com o Steve. Uma última olhada no Bruce não faria mal. Assim que eu o visse, eu saberei que nós não podemos ficar mais juntos. E isso seria bom.

Bom... Pelo menos é o que eu acho.

......................................................................................................................................................

POV BRUCE

- Diana está vindo! Rápido! - disse Zatanna me cobrindo mais ainda com a coberta. - Ela tem que pensar que você não acordou ainda. - disse ela.

- Isso não é exagero demais? - perguntei. - Ela já demonstrou que se importa comigo. - disse.

- Ela tem que pensar que você está dormindo ainda, para que ela possa soltar alguma coisa. - disse ela. - Tipo " Oh Bruce, como eu me preocupei com você! " " Graças a Hera que você está bem. " " Eu amo você Bruce. " - disse ela tentando imitar a voz de Diana.

- Acho que ela não vai falar isso. - disse sério.

- Isso a gente vai ver. To indo! Boa sorte! -  disse ela. Depois disso ela desapareceu.

Fechei meus olhos como Zatanna pediu, mas acho que foi tarde demais. Diana bateu na porta do quarto que estava aberta.

- Bruce? - perguntou ela.

Droga Zatanna! A porta!

- Hum... Oi. - respondi tentando fazer uma voz de sono.

- Posso entrar? -  perguntou ela.

- Claro que pode. - respondi.

Ela entrou e veio se sentar na cadeira que estava do lado da minha cama.

- Como  está se sentindo? - perguntou.

- Estou ótimo. - respondi a ela.

- Que bom. - disse ela.

- Obrigado por me trazer aqui. - disse a ela.

- Não precisa agradecer. Você teria feito o mesmo por mim. - disse ela.

- Teria mesmo... - disse baixo.

- Hum. - disse ela.

- Pensei que hoje você iria ver o lugar do seu casamento. - disse tentando me sentar na cama.

- Como...? Bruce! Não faz esforço! - gritou Diana para mim quando ela viu que eu não tinha conseguido levantar para me sentar.

Ela veio até perto de mim e me botou sentado.

- Eu estou bem. - disse a ela.

Diana não se afastou de perto de mim. Estávamos perto um do outro e iriamos nos beijar, se não fosse pela droga do celular dela.

- Droga. - disse.

POV DIANA

Era o Steve. Com certeza eu estava atrasada para ver o salão de festa.

- Diana? Onde você está?

- To na Torre... - disse olhando para Bruce.

Vem logo para casa, to te esperando.

- Eu já vou. - disse.

Não demora.

- Ok. - respondi e desliguei.

- Bruce...

- Pode ir se encontrar com o seu noivo. Não deixe o Trevor esperando. - disse ele.

- Mas...

- Vai embora logo. - disse ele friamente.

- Oi meu amor, como você está? - disse Zatanna entrando no quarto do nada.

- Estou ótimo. - respondi.

A cara de Diana fechou, assim que Zatanna me chamou de “ meu  amor “. Dava para ver que ela estava ficando irritada.

- Já que você já tem companhia, eu vou indo me encontrar com o meu noivo.  - disse ela indo para a porta. - Se divirtam. - disse ela saindo do quarto, batendo a porta.

POV BRUCE

Eu me odeio. E odeio mais ainda Steve Trevor.

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Casamento De Diana Prince" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.