O Casamento De Diana Prince escrita por Amazona


Capítulo 28
Momentos


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! To postando mais um capítulo para vocês! Espero que gostem!! Beijos e boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369921/chapter/28

POV DIANA

- Quando eu disse pra você dar a chance ao Steve, eu não pensava que você iria levar isso a sério. - disse Shayera.

        Eu tinha contado tudo  o que tinh acontecido, desde quando eu senti o cheiro do Steve até quando eu o beijei e vi um monte de Bruce. Shayera me chamou de maluca e começou a rir durante um bom tempo. Essa tinha sido a única coisa que ela tinha conseguido falar, depois dela rir tanto.

- Eu também pensava que não iria levar a sério. Acho que eu nem pensei. - disse a ela.

- Diana o que importa é que você gostou. Você mesma disse que não se arrependeu! - disse ela.

- Não me arrependi. Mas por que eu vi um monte de Bruce? - perguntei.

 - Eu não sei! Vai ver que uma parte de você quer o Bruce, e a outra quer o Steve. - disse Shayera.

Eu amava o Bruce. E gostava de estar com o Steve. Não sei se conseguiria amar alguém como eu amo Bruce...

- Diana? Você tá ai? - perguntou Shayera.

- Estou. - respondi.

- Você ficou muda do nada. Então o que eu disse faz sentido. Você nutre sentimentos pelo o Steve. - disse ela.

- Eu não sei. - respondi.

- Diana, vai  dormir e reflita sobre o que eu te disse. E me deixa dormir também! - disse ela.

- Tudo bem, acho que preciso dormir mesmo. E me desculpa por ter te acordado. Fiquei com medo de ter atrapalhado alguma coisa. - respondi.

- Há! Não atrapalhou não. John não dormiu aqui em casa hoje. - disse ela.

- Obrigada Shayera. Por me ajudar. - respondi.

- Estou sempre aqui. Agora vá dormir! Tchau. - disse ela.

- Tchau. - disse desligando.

Eu precisava mesmo dormir. Não conseguia tirar Steve da minha cabeça e nem Bruce. Por Hera! Já não basta ter que pensar em Bruce a todo o momento, agora não paro  de pensar em Steve também! 

Preciso dormir.

.........................................................................................................................................

30 de março 7 horas da manhã.

POV BRUCE

Diana tinha tirado a noite de folga na Liga. Portanto não consegui vê-la. Fiquei uma boa parte da noite na Torre e outra boa parte da noite vigiando Gotham. Não estava nem um pouco a fim de ter que voltar para casa e ficar com Selina. Mas tive que voltar logo cedo, afinal eu a levaria ao um médico de confiança.

Chego em casa e tomo um banho demorado. Queria poder pensar mais sobre a minha vida. Quando estou saindo do banho, Selina estava deitada em minha cama.

- Por que não me esperou para tomar banho com você? - perguntou ela.

- Selina, vá se arrumar. Hoje você vai ao médico. - respondi com frieza ignorando a pergunta dela.

- E você vai comigo? - perguntou.

- Vou. E lembre-se, você é uma prima distante minha, que está morando comigo por um tempo. - disse enquanto pegava minhas roupas no armário.

- Entendido. - disse ela. - E se... Eu não quiser ir. - disse ela passando a mão em mim.

Olhei para ela e segurei suas mãos.

- Você vai. - disse com raiva.

- Eu sei. Só estava brincando... - disse ela se virando e saindo do meu quarto.

Vesti a roupa mais formal que eu achei no armário e a vesti. Estava pronto para levar Selina ao médico quando o meu celular toca.

- Senhor Wayne? 

- Sim?

- Sou eu, o Lucius. Precisamos de você agora na Wayne Tech.

- Agora eu tenho um compromisso.

- Acho que esse compromisso pode ficar para depois. É muito importante.

- Pode me adiantar do que se trata? 

- Alguém está invadindo nossos arquivos. E não conseguimos fazer com essa pessoa pare.

- Estou a caminho.

Mas essa agora.  Desci as escadas e encontrei Alfred na cozinha.

- Alfred, diga a Selina que ela irá com você no médico. - disse a ele.

- Patrão Bruce, eu já tenho um compromisso hoje. Você sabe. - disse ele para  mim. Eu tinha me esquecido que Alfred iria ao médico hoje.

- Droga. Então diga a ela, para ela ir sozinha. E que se ela não for, eu irei descobrir. - disse saindo da cozinha.

Peguei a chave do meu carro e fui em direção da Wayne Tech. Tinha que saber, quem estava invadindo os meus arquivos.

......................................................................................................................................................

POV DIANA

Não consegui dormir nada. Acordei cedo e fui fazer o meu café da manhã. Queria manter a minha mente ocupada. Pensar em dois homens ao mesmo tempo, me deixa exausta. Se só de pensar em Bruce eu ficava assim, agora imagina pensar nele e no Steve? Isso estava me consumindo. Fiz meu café e fui para sala ver televisão. Liguei no noticiário, como eu sempre faço.

Ver o noticiário não estava ajudando. Droga. Levanto-me e vou a cozinha e lavo a louça, quando escuto a campainha tocar. Quem poderia ser a essa hora? Vou em direção a porta e abro. Por Hera! Era o Steve.

- Bom dia anjo, você está bem? - perguntou ele. Ele estava mais lindo que o normal nessa manhã.

- Oi Steve. Estou bem. Entra. - pedi a ele.

Steve me seguiu até a sala e se sentou no sofá. Fique na poltrona de frente para ele. Não esperava ver ninguém de manhã, eu estava horrorosa.

- Fiquei preocupado com você. - disse Steve quebrando o silêncio.

- Por que? - perguntei.

- Você saiu correndo ontem depois do nosso... hum.. beijo. - disse ele devagar. -   Eu beijo tão mal assim? -perguntou ele.

- Não! Você beija super bem! - disse me calando logo depois. Por Gaia! Que vergonha. Steve estava sorrindo agora. Sinto que minhas bochechas estão vermelhas.

- Se eu beijo super bem, por quê fugiu? - perguntou.

Se eu contasse que eu vi um monte de Bruce, ele me acharia maluca. E pior ainda, ele ficaria muito chateado.

- Por que eu fiquei confusa. - respondi com sinceridade.

- Acho que te entendo. - ele disse.

- Eu sai de um... digamos, " relacionamento " com o Bruce. E...não sei se estou pronta ainda... 

- Ainda...?

- Para entrar em outro relacionamento. - disse.

Steve saiu do sofá e foi em minha direção e abaixou-se para poder ficar cara a cara comigo.

- Diana, nós vamos com calma, se isso te fazer melhor. - disse ele enquanto segurava o meu rosto com as duas mãos. - Eu quero ficar com você, mesmo que seja só na amizade. - disse ele.

- Eu também quero ficar com você. - disse olhando para ele. 

Steve sorriu com o que eu disse.

- Que bom, por que eu não vou mais sair de perto de você madame. - disse ele me fazendo rir.

- Obrigada senhor. - disse o abraçando com força.

Não queria soltar ele nunca mais. Aquele momento parecia tão bom e tão certo.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?
P.S Farei momentos Diana e Bruce, porque eu sinto falta deles, assim como eu eu sei que vocês sentem! Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Casamento De Diana Prince" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.