O Casamento De Diana Prince escrita por Amazona


Capítulo 27
Mente Confusa


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo para vocês! Espero que gostem!! Beijos e boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369921/chapter/27

30 de março ás 02:09 da manhã.

POV DIANA

Eu o beijei.

Eu beijei Steve Trevor e gostei. Minha cabeça está confusa! Ter beijado Steve foi tão bom e ao mesmo tempo errado. Eu não sei se fico feliz ou mal por isso ter acontecido. Estou me sentindo culpada por aquele beijo. E mais culpada ainda por ter fugido de Steve logo que eu o beijei. O que será que ele deve está pensando de mim agora?

* Flashback on *

– Você já foi a alguma boate? - perguntou Steve enquanto abria a porta do carona para mim.

– Uma vez. - disse, me lembrando de quando eu fui uma vez na boate com Audrey.

Steve deu a volta e abriu a porta do motorista.

– E se divertiu? - perguntou ele, já dentro do carro.

– Não muito. Por quê? - perguntei.

– Porque nós vamos a uma. - respondeu ele dando partida no carro.

– Steve, acho que isso não será uma boa ideia. - disse me lembrando da última vez que eu estive na boate. Eu tinha sido reconhecida por fotógrafos. Não podia botar Steve em risco.

– E por quê não? Essa boate é diferente das outras. Eu conheço as pessoas de lá. - respondeu ele.

– Porque eu posso ser reconhecida. - respondi.

– Garanto que nem vão perceber que eu estou saindo com a gata da Mulher Maravilha. - disse ele piscando para mim, fazendo com que eu ficasse vermelha.

– Não sei não...

– Anjo, essa noite é nossa! Vamos nos divertir! Não vou deixar nenhum homem chegar perto de você. - disse ele.

– Ah é? - perguntei rindo para ele.

– Isso mesmo. Nenhum homem vai chegar perto de você. Vou bater em cada um que chegar perto de você.

– Steve!

– O que foi anjo?

– Sem brigas. Por favor. Vamos nos divertir.

– Era isso que eu queria escutar. - disse ele.

Depois de conversarmos durante o caminho todo, finalmente tínhamos chegado na boate. Como ele tinha dito, não parecia como as outras boates. Era mais para um bar. E a rua estava calma com a noite. Abri a porta do carro e sai e esperei Steve.

– Não disse que não parecia como as outras boates? - disse ele dando um sorriso.

– Disse mesmo. - disse retribuindo o sorriso.

– Vamos entrar. - disse ele.

Andamos em silêncio até a entrada da " boate " quando um rapaz forte e alto nos parou para conversar com Steve.

– Steve! Quanto tempo hein!? - disse o rapaz alto.

– Faz mesmo! - disse Steve animado.

– Quem é essa gata? - disse o rapaz olhando com os olhos arregalados para mim.

– Gus, essa é a Diana. Diana esse é o Gus, um amigo meu. - disse ele nos apresentando.

– Prazer em conhecê-lo. - disse dando um sorriso.

– Prazer em conhecê-la também. - disse ele pegando a minha mão e dando um beijo. - Steve você se deu bem hein?! - disse ele no ouvido de Steve.

– Você falou um pouco alto. - respondeu Steve.

– Mas era pra ela escutar mesmo. Diana, ponha esse homem no lugar! - disse Gus para mim.

– Gus! - Steve gritou.

– O que é?! Eu só disse a verdade! Agora eu tenho que ir. Minha mulher me espera. Adeus! - disse ele se afastando da gente.

– Seu amigo é muito legal. - disse para Steve.

– Ele é um bobão. Vamos entrar. - disse Steve me abraçando pela cintura. A sensação era boa.

– Vamos. - disse o abraçando também.

Estava praticamente tudo escuto lá dentro, as luzes piscavam freneticamente. A música estava tocando muito alto e todos estavam dançando e se divertindo. Steve e eu fomos sentar no bar.

– Vai querer alguma coisa? - perguntou Steve.

– Vou querer uma água. - respondi.

– Água e uma vodca para mim. - disse Steve ao barman. - Você não bebe? - perguntou ele a mim.

– Só quando for necessário. - respondi.

– Eu bebo para não ficar estressado. - disse ele.

O barman chegou com o nosso pedido. Peguei minha água e dei um gole e fiquei observando Steve beber a vodca dele.

– Gosta de dançar? - perguntou ele se levantando?

– Gosto. - respondi.

– Então vamos! - disse ele me puxando delicadamente da cadeira.

Saímos em direção a pista de dança e começamos a dançar no ritmo da música. Algumas vezes Steve dançava que nem um maluco, o que me deixava morrendo de vergonha, mas ao mesmo tempo eu não conseguia parar de rir. Eu estava me divertindo muito com ele. Na verdade eu sempre me divertia com ele. Dançamos muito, até Steve cansar. E voltamos para o bar.

– Acho que agora, eu vou preferir uma água também. To morrendo de sede. - disse ele.

– Eu não quero nada. - disse a ele.

– Uma água, por favor. - pediu ele ao barman. - Está se divertindo? - perguntou ele para mim.

– Estou sim. Sempre me divirto com você. - respondi. Minha resposta fez com que ele abrisse aquele sorriso lindo, que eu amava.

– Fico feliz com isso. - respondeu ele.

Ficamos sentados ali por algum tempo, conversando mais um pouco, quando fomos interrompidos por um cara alto e feio que me puxou pelo braço para dançar.

– Você vai dançar comigo. - disse o cara feio e barbudo.

– E quem vai me obrigar? - disse conseguindo me soltar dele.

– Eu. - disse ele me agarrando.

– Solta ela. - disse Steve puxando o barbudo.

– Fica quieto na sua magrelo. - disse o cara para Steve.

– Prefiro fazer isso. - disse Steve dando um soco na cara do barbudo.

O barbudo ficou furioso com o que Steve tinha feito e tentou revidar o soco, só que Steve tinha sido mais rápido de lhe deu uma cotovelada na cara. O rosto do cara estava inchado e sangrando. Por Hera, Steve era forte demais!

– Chega de briga! - disse para eles.

– Não se mete piranha. - disse o barbudo para mim.

– O que você disse? - perguntei com raiva.

– Piran....

Interrompi o barbudo dando-lhe um soco na cara do fazendo com que ele caísse desmaiado no chão.

– Vamos embora. - disse Steve ainda com raiva.

– Não. A gente tem que esquecer esse cara. Vamos dançar. - disse chegando perto dele e o puxando para a pista de novo.

– Diana você está bem? - perguntou ele, enquanto a gente dançava juntos uma música lenta.

– Estou. Obrigada por me defender. - disse dando um sorriso.

– Eu disse que iria bater em quem chegasse perto de você. - disse ele. Ele ainda estava com raiva.

– Vamos parar de pensar naquele cara. - aconselhei.

– Tudo bem. - disse ele.

Repousei minha cabeça no peito de Steve e ficamos em silêncio e dançando um bom tempo assim, até que Steve começou a falar.

– Diana...

– Sim? - levantei minha cabeça e o olhei.

– Nada. - disse ele olhando para o lado.

Paramos de dançar e peguei seu rosto em minha mão e o virei para mim.

– Pode falar Steve. - pedi.

– Prefiro mostrar. - disse ele pegando meu rosto e me beijando. De inicio, eu tentei não aceitar o beijo, mas logo depois aceitei. A sensação era ótima e eu estava gostando de tê-lo em meus lábios. Quando nós paramos de nos beijar, eu vejo a cara de Bruce nos corpos das pessoas que estavam em nossa volta. De repente o local estava cheios de Bruce!

Arregalo os meus olhos. Eu estava vendo coisas.

– Diana você está bem? - perguntou Bruce/Steve para mim.

Eu estava ficando maluca de verdade!

– Eu tenho que ir! - disse saindo correndo da pista de dança e indo em direção a saída.

* Flashback off *

Estava me sentindo culpada por ter beijado Steve e logo depois ver um monte de Bruce. Mas não me arrependo de tê-lo beijado. Esse beijo me deu no que pensar. Tenho que falar Shayera sobre isso. Pego o telefone e ligo para ela. Ela demora a atender. Deveria estar dormindo ou fazendo outras coisas com o John.

– Alô? - perguntou ela lentamente. Ela estava dormindo. Que bom! Pelo menos não atrapalhei em nada.

–Shayera, sou eu. Diana. - disse.

– Diana, você sabe que horas são? - disse ela

– Eu beijei o Steve. – respondi a ela. - E eu gostei. – disse.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram?! Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Casamento De Diana Prince" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.