O Casamento De Diana Prince escrita por Amazona


Capítulo 16
Revelação Bombástica


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo para vocês! Ele é pequeno, porém está muito bom! Sinto falta do comentário de vocês! Me digam o que estão achando!! Beijos e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369921/chapter/16

10 de março

POV DIANA

Dormi na casa de Bruce esta noite. Por mais que eu quisesse dormir no mesmo quarto que ele, eu me contive. Afinal não estávamos namorando ainda. Quero saber o que Bruce tem em mente... 

Levantei da cama do quarto de hóspedes e fui ao banheiro, fiz minha higiene pessoal e desci as escadas e fui até a cozinha, onde Bruce estava vestido de Batman.

- Está cedo demais para você estar vestido de Batman. - disse a ele.

- Sim está, mas nós vamos a Torre da Liga. - disse ele a mim.

- Nós vamos? - perguntei.

- Sim. Está ou não curiosa para saber o que eu tenho para te falar? -perguntou ele.

- Estou...

- Então vamos.

Segui Bruce até sua batcaverna, para que fossemos tele transportados para Torre.

- J'oon subida para dois. - disse Bruce.

POV BRUCE

Em instantes estávamos na Torre. Diana fora bem recebida por todos, menos uma. Selina, que estava com uma cara nada feliz, por ver Diana junto comigo. Eu tinha convocado uma reunião com todos os membros fundadores da Liga. Eu iria me declarar para Diana na frente deles, isso a deixaria feliz. 

- Wally, que saudades de você! - disse Diana abraçando ele.

- Eu também estava com saudades princesa. - disse ele a ela.

- Bom, o que você quer falar com a gente Batman? - perguntou Shayera.

- Vamos todos, para a sala de reunião. - respondi.

Todos foram seguindo o caminho para ir a sala de reunião, Diana olhava para mim nervosa. Acho que ela sabe o que eu vou fazer. Estava quase entrando na sala, quando sinto uma mão em meu ombro.

- Preciso falar com você. 

Me virei para vê-la melhor.

- Agora estou ocupado Selina. 

- Mas é importante. 

- Agora não. Depois.

Eu tinha prometido a mim mesmo, que nada e nem  ninguém iria me atrapalhar hoje. Eu iria me declarar para Diana e iria pedir em namoro. Deixei Selina do lado de fora e entrei na sala. Todos estavam sentados em seus lugares e Diana estava em pé.

- Bruce, o que está acontecendo? - perguntou ela.

Me aproximei de Diana e segurei as suas mãos.

- Diana estamos saindo há alguns dias juntos, e nesses dias tudo o que eu penso é só em você. Eu queria saber...

- O que eu perdi? - disse Wally me interrompendo  - Vocês estão juntos? 

- Cala boca Wally. - disse eu e Diana juntos.

- Bom, eu queria saber se você....

Ouço a porta da sala abrir e olho para quem tinha me interrompido. Selina. Tinha que ser ela, o que ela queria agora?

- Bruce, eu estou grávida. - disse Selina para mim.

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:0 Que vadia!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Casamento De Diana Prince" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.