O Casamento De Diana Prince escrita por Amazona


Capítulo 15
Uma Noite Especial


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo para vocês amores!!! Espero que gostem!! Beijos e boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369921/chapter/15

09 de março

POV DIANA

Sinto que conheço bastante Bruce. Fiquei feliz, por ele me permitir saber mais sobre ele. Bruce é uma pessoa linda, não só pela aparência, mas por dentro também. Ele é um homem doce, gentil, lindo... O Batman é só uma máscara mesmo. A cada dia que passa eu me apaixono mais por esse homem.

Estava na casa de Bruce, por que ele me chamou para ir jantar com ele. Bruce tinha dado a Alfred uma folga, para que ele visitasse alguns de seus parentes. Então hoje quem cozinharia seria ele.

– Diana, venha aqui me ajudar!

Fui ao encontro de Bruce, que estava na cozinha. Ele estava olhando para a fumaça que estava saindo do fogão.

– O que aconteceu aqui? - perguntei.

– Eu acho que o nosso suflê queimou. - disse ele apontando para o fogão. E logo em seguida começou a rir. Comecei a rir com ele quando ele finalmente parou. - Vamos pedir uma pizza. - disse.

– Pizza, parece ótimo!

– Então que seja pizza!

.........................................................................................................................................

Enquanto nós esperávamos por nossa pizza, ficamos conversando, até que Bruce resolveu por uma música para que nós dançássemos.

– Me concede essa dança princesa? - perguntou ele enquanto ele oferecia sua mão para mim.

– Com todo o prazer. - fiz reverência e peguei sua mão.

Ficamos dançando aquela música lenta por bastante tempo. Naquele momento, tudo o que mais me importava era Bruce. Queria ficar junto dele para sempre, não queria mais sair de seus braços. Paramos de dançar quando a música parou.

– Diana tem uma coisa que eu quero te falar.

Por Hera, será que ele vai dizer o que sente? Estou tão nervosa.

– Pode falar Bruce.

– Diana eu...

DING DONG

POV BRUCE

Droga! O maldito entregador tinha que chegar logo agora? Ele não poderia atrasar mais? Fui em direção a porta e deixei Diana na sala.

– Boa noite, Senhor Wayne. Trouxe a sua pizza. - disse o entregador me entregando a pizza.

– Obrigado. - disse no tom mais frio que pude.

Estava fechando a porta, mas o entregador não tinha ido embora ainda.

– Esqueceu de alguma coisa? - perguntei.

– Não. É que o senhor esqueceu a minha gorjeta. - disse ele.

Além de estragar o meu momento com Diana, ele queria uma gorjeta? Era só o que me faltava! Estava indo fechar a porta na cara dele, quando Diana apareceu do meu lado e lhe deu uma bela gorjeta.

– Tome. Pode ir agora. - disse ela sorrindo.

O entregador se foi, e eu fechei a porta. Diana e eu andamos em silêncio até a sala.

– Por que tratou aquele rapaz daquele jeito? - perguntou Diana, quebrando o silencio.

– Porque ele me interrompeu. - respondi.

– Então continua de onde você parou. - ela disse.

– Agora não. Amanhã. - disse. Tinha uma ideia se formando em minha cabeça.

– Por que não agora? - disse ela irritada.

– Porque eu gosto de te deixar irritada. - disse, enquanto roubava um beijo dela.

Amanhã, eu iria me declarar para ela na frente de todos os nossos amigos, e nada e nem ninguém me impediria disso.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?! *--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Casamento De Diana Prince" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.