Lado A Lado - O Amor E O Tempo escrita por Márcia Pelosi


Capítulo 18
Capítulo 18 - Eles se amam


Notas iniciais do capítulo

Laura e Edgar finalmente estão juntos! Edgar teve uma surpresa e tanto com a chegada de Laura em sua casa, o jantar...será que eles vão conseguir comer o famoso assado da Matilde? Ops...o meu assado, né? Desculpem meninas, mas não posso dar a receita do assado para vocês, ok? rsrs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369907/chapter/18

Depois de se amarem, Laura deita-se sobre o torso de Edgar. Ele aconchega o corpo de Laura no seu e com a mão direita acaricia o braço de sua amada.

Laura: Ah, é tão bom aqui!

Edgar aperta mais Laura em seus braços e diz.

Edgar: Tinha esquecido, é?

Laura: Não! Nunca esqueci!

Edgar: Falando em esquecer, esqueci completamente do nosso jantar. Está com fome?

Laura: Mais ou menos e você?

Edgar: Um pouco, mas...

Edgar olha para Laura de um jeito que ela não resiste e acaba rindo, quando pergunta.

Laura: O que foi?

Edgar: Quem sabe se a gente gastar mais energia!...A fome não vem...?

Edgar fala beijando os lábios de Laura e passando as mãos agora na perna da professora.

Laura sorri e maliciosa fala.

Laura: Vou achar uma delícia!

Os dois se beijam novamente e recomeçam o jogo do amor. Edgar beija o pescoço de Laura o que causa arrepios e sensações que faziam muita falta para ela, principalmente na calada da noite. Ele volta a beijar os lábios de sua “namorada” e é correspondido. Os beijos, antes suaves, passam a denunciar todo o desejo entre eles. Laura tira a camisa do pijama de Edgar e ele por sua vez, levanta os braços de sua amada com o intuito de se desfazer de sua camisola. Ele fica algum tempo parado, extasiado com a beleza de Laura!...admirando todo o corpo que tanto desejo desperta nele. Ele deita-se por cima de Laura lentamente e a faz sua por completo!

Quando acabam de se amar, os dois resolvem comer o assado da Matilde. Edgar coloca o seu roupão e desce para buscar as bandejas. Ele liberou Matilde e como a hora já está avançada, pode ir até a cozinha nesses trajes. Laura tem uma ideia para surpreender ainda mais Edgar. Ela coloca sua camisola novamente e sabendo que estão sozinhos em casa desce as escadas procurando não fazer barulho. Ela está com os pés descalços e entra na cozinha sem fazer nenhum ruído. Edgar está de costas para a porta de entrada da cozinha, preparando as bandejas. Laura chega por trás dele e o abraça, causando um arrepio no rapaz.

Laura: Oi...

Edgar vira-se em direção à Laura e olha a moça de cima abaixo. Ele olha fixamente para os lábios da ex-mulher.

Edgar: Laura!...Você está me deixando maluco...

Ela fica de ponta de pé, com o corpo colado ao ex-marido e fala provocante, sussurrando em seu ouvido.

Laura: Você quer que eu vá embora?

Edgar: Não faz isso comigo!...Vem aqui vem...

Edgar pega a cintura de Laura e a toma tão apertado que chega a levantar o corpo dela do chão. Eles dão um beijo intenso que acaba por tirar o fôlego dos dois. Quando eles recuperam as forças, Edgar fala ainda com a respiração alterada e apontando o segundo andar da casa.

Edgar: Você...você desistiu do jantar? Quer voltar...lá pra cima...?

Laura fala provocante.

Laura: Hummm, não... ainda não...o assado da Matilde está com uma cara ótima! Que tal comermos aqui mesmo? Na sala?

Edgar ri do jeito de Laura. Ele nunca imaginou que iria jantar com ela de madrugada na sala de jantar da casa, ela de camisola e ele de roupão!

Edgar: Na sala? Com esses trajes? Laura, você realmente é uma mulher incrível.

Laura caçoa do seu ex.

Laura: Por que, Dr. Advogado? Mereço ser presa por esse ato pouco convencional?

Ele se aproxima da moça, faz carinho em seu rosto e beija suavemente seus lábios.

Edgar: Não meu amor! Aliás! A prisão até que é bem interessante! Mas vou adorar jantar vendo você só de camisola. E como sou advogado...

Ele interrompe o que ia falar e beija seu grande amor!

Edgar:...posso conseguir um Habeas Corpus!

Eles se beijam mais um pouco. Os dois começam a arrumar a mesa de jantar com a louça. Entre beijos, brincadeiras e provocações vindas das duas partes. Edgar acende as velas do castiçal e o clima fica muito romântico. Laura está linda, vestindo somente a camisola de seda em seu corpo bem delineado e os cabelos soltos caindo em seus ombros. O casal senta-se para começar a comer. Edgar não consegue se concentrar no que veio fazer ali! A luz das velas conseguiu deixar Laura ainda mais atraente aos olhos de Edgar. Quando a moça coloca um pedaço do assado na boca, percebe que Edgar está parado, com o olhar perdido, analisando cada movimento dela. A moça fica constrangida, e pergunta.

Laura: O que foi meu amor? Alguma coisa de errado comigo?

Parece que Edgar estava em transe e quando ouviu a voz de Laura despertou.

Edgar: Ahnn? O que você disse meu amor?

Laura sorri.

Laura: Perguntei se tinha algo errado comigo!

Edgar se assusta. Como Laura achava que alguma coisa estava errada com ela? Estava tudo perfeito!

Edgar: Você só pode estar brincando, né? Errado com você? Meu amor, você é a mulher mais linda que eu já vi em toda a minha vida! Que delícia!

Laura: O que? O assado?

Edgar joga o guardanapo em Laura pela piadinha.

Edgar: Engraçadinha! Mas, continuando, você é doce, forte, meiga, amorosa, determinada! É a melhor companheira que um homem pode querer ter ao seu lado!

Laura aproxima o seu rosto ao rosto de Edgar e beija suavemente os lábios do rapaz, antes de começar a falar. Enquanto fala acaricia a barba de Edgar.

Laura: Ownn, meu amor! Assim você me deixa tão metida! E você é um parceiro maravilhoso! Mas agora come um pouquinho, vai? Nem tocou no assado da Matilde que você tanto gosta!

Edgar pega na mão de Laura e responde.

Edgar: Está bem! Vou comer! Preciso estar bem alimentado para saciar a mulher que tenho em casa!

Laura ruboriza com o comentário dele.

Laura: Edgar...

Ele dá um sorriso e os dois reiniciam o jantar. Alguns minutos depois, eles encerram a refeição, levam a louça para a cozinha e Laura resolve lavá-las para não sobrecarregar Matilde no dia seguinte. Uma missão que não seria tão difícil assim acaba se transformando numa tormenta. Edgar fez questão de ficar ao lado dela para “ajudar” a acabar mais rápido, mas o que conseguiu foi atrasar ainda mais a saída dos dois da cozinha. Ele estava atrás de Laura. Enquanto a moça ensaboava os pratos, Edgar beijava sua nuca, causando sensações incríveis na professora. Quando ela se virava para protestar, Edgar a pegava e beijava seus lábios com vontade! Essa cena se repetiu várias vezes e depois de muitas repetições, finalmente a moça concluiu sua missão. Edgar com um olhar sedutor, dirige-se à mulher que sempre amou e acarinhando seus cabelos fala com ironia.

Edgar: Bom! Agora, D. Laura Vieira! Vou cuidar da senhora! Depois de lavar toda essa louça deve estar muito cansada! Vem aqui!

Quando fala isso, Edgar pega Laura nos braços e sobe as escadas. Laura fica acarinhando os cabelos de Edgar que teimam em cair nos olhos do advogado! Eles chegam ao quarto do casal e Edgar com todo cuidado coloca Laura na cama deles. Ele deita-se ao lado dela, mas os dois se abraçam e ficam por algum tempo na mesma posição. Edgar começa a falar. Agora, mais saciados, eles aproveitam a companhia um do outro para conversarem, namorarem!

Edgar: Laura, senti tanto a sua falta!

Laura: Eu também, meu amor!

Edgar: Achei que nunca mais ficaria assim com você!

Laura: Fiquei com muito medo de não ficar mais nos seus braços...

Edgar dá um beijo na testa de Laura e acaricia os seus braços. Ele suspira e fala.

Edgar: Mas agora isso acabou! Você está aqui!

Laura se aconchega mais nos braços de Edgar. Ela não quer falar ainda sobre nada definitivo! Quer aproveitar todos os momentos ao lado de seu amor.

Laura: É...acabou...

Assim, os dois ficam abraçados mais algum tempo e acabam adormecendo nos braços um do outro.

Amanhece. Edgar acorda antes de Laura e desce para trazer o café da manhã dos dois. Ele encontra-se com Matilde. Edgar trás um enorme sorriso no rosto. E Matilde sabe o motivo.

Edgar: Bom dia Matilde!

Matilde: Bom dia Dr. Edgar! O café já está pronto!

Edgar: Matilde, você é muito eficiente. Seu assado de ontem estava maravilhoso!

Matilde: Imagina Dr. Edgar! É o tempero de sempre!

Matilde queria tocar num assunto com Edgar, mas estava constrangida. Ela tomou coragem. Ele estava em pé ao lado da porta da cozinha, aguardando as bandejas. Ele combinou com Matilde de ele mesmo sempre levar o café da manhã de Laura.

Matilde: É...desculpe incomodá-lo Dr. Edgar! Mas...eu devo ir buscar a Melissa hoje como o senhor deixou acertado?

Edgar ficou sem resposta. Afinal quando agendou a visita de sua filha, não tinha ideia de que Laura iria aparecer.

Edgar: Boa lembrança, Matilde!

Edgar pensou por uns segundos e se lembrou da decisão dele em ir para Portugal num repente, sem consultar a esposa e o que isso acarretou! Resolveu não cair no mesmo erro.

Edgar: Matilde! Vou conversar com Laura primeiro e, se ela não se importar, você trás a menina!

Matilde: Sim senhor!

  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Gostaram? O amor é lindo demais e quando esses dois resolvem se curtir, sem brigar....e gritar....e morder...fica tudo perfeito! Continuem comentando. Logo chegaremos aos 100 comentários e quem fizer o centésimo comentário terá direito a me perguntar alguma coisa da trama por mensagem!
Grande beijo!