Lembranças de um Amor Proibido! escrita por Milena Borges


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

OI Pessoas!!
Mais um capitulo para vcs! ^^
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369901/chapter/7

Quarta-feira, 17 de julho de 2013

Oi Green

Bem nesse momento estou terminando de arrumar minhas coisas, só falta lacra alguns caixas que estão cheias de cds, dvd, mangás e outras coisinhas, assim que terminar te colocarei em uma dessas tbm e sairei com minha mãe para o aeroporto e então dormir até chegar em Miami.

Então antes disso vou te falar mais um pouco sobre meu passado...

Acordei assustada, suava frio e não me lembrava muito bem do meu sonho, mais sabia que tinha a ver com meu amado, levantei-me e fui tomar um banho bem frio para ver se melhorava, enquanto banhava pensava sobre varias coisas e novamente uma voz me chamou, pensei que fosse minha mãe, mais ai lembrei que ela tinha falado que iria sair cedo, e papai esta na empresa, quem poderia ser, aquela voz era muito familiar, só que eu não conseguia pensar de que poderia ser aquela voz, então terminei meu banho rapido e sai do banheiro, vesti minha roupa e fui ver se tinha alguém em casa, quando estava descendo as escadas ouso novamente aquela voz, era uma voz rouca mais agradavel, mais aquilo já estava me deixando com medo, quem era essa pessoa que não parava de me chamar, ai comecei a pensar que eu estava ficando doida e que aquilo era paranoia da minha louca cabecinha, então para tentar me distrair fui na cozinha fazer brigadeiro, quando terminei fui para a sala e liguei a tv, estava passando um filme lá só que não era muito legal então acabei dormindo no sofá, tive um sonho estranho, tipo eu estava em um lugar todo preto não tinha porta ou janela, eu estava correndo para o local onde avia algo ou alguém não sei disser ao certo, só sei que isso ou esse ia se distanciando a cada passo que eu dava, eu corri até minhas pernas ficarem moles e eu não consegui mais correr, então eu cai e o chão começou a se despedaçar eu tentei levantar e correr só que minhas pernas não me obedeciam, tentava e tentava mais nada dava certo até que o chão todo se despedaçou e eu cai e continuei caindo sem chegar ao chão até que meu celular toca e eu acordo toda sua novamente, atende o celular era minha mãe avisando que não chegaria até o almoço então era para eu comer um prato de congelado que estava no frizer, desliguei o celular, fui até meu quarto e vesti uma roupa, queria dar uma volta pela rua só que quando eu cheguei na porta senti uma tontura forte e acabei caindo no chão da sala, logo me levantei, minha cabeça começou a doer muito então resolvi ficar em casa, subi para meu quarto e liguei o meu pc, fiquei horas ali assistindo alguns capitulos do meu anime predileto e depois me deitei, mas não para dormir, apenas para ficar olhando o branco do forro do meu quarto, fazia tempo que queria pintar ele de outra cor, então fiquei ali pensando em que cor pintar...

A Green minha mãe esta falando para eu andar de pressa que logo teremos que sair, então kissu até algum dia!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!! ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembranças de um Amor Proibido!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.