Lembranças de um Amor Proibido! escrita por Milena Borges


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

OI OI
Desculpem pela demora, não estou com muito tem e minha vida esta uma bagunça.
Dessa vez fiz um maiorzinho!!
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369901/chapter/6

Quinta-feira, 11 de julho de 2013

Oi Green

Sinto muito ter te deixado de lado esses dias, eu sei que foram muitos, mais é que minha vida esta um turbilhão de confusões, da dó de ver meu quarto e o resto da casa, a maioria das coisas estão empacotadas, sim Green mamãe descobriu tudo, papai estava mesmo a traindo, e adivinha com quem?... Se vc pensou na falsa da Elena você acertou, mulherzinha sem caráter, se fazia de amiga de minha mãe só para ficar com papai, aa que ódio, odeio essa mulher, tomara que morra.

É Green do jeito que as coisas estão eu ficarem um bom tempo sem escrever nada em você, até nos mudarmos para nossa casa em Miami e me estabelecer em um novo ambiente, não tenho muitos amigos aqui mesmo, os unicos são o Hikari e a Yoshida, engraçado não? Nem estamos no Japão e eu só tenho amigos japoneses. rsrs

Bem agora vou contar mais sobre meu passado...

Depois de ver aquele cara fechando o zipper, minhas vistas se escureceram e eu não vi mais nada, acordei com um barulhinho super irritante, minha cabeça doia e tudo que eu via era branco, olhei para o lado e vi minha mãe dormindo sentada em uma poltrona ao lado da cama, tentei me levantar mais não consegui, minha mãe escutou alguns barulhos que eu fazia tentando levantar e acordou e foi ao meu encontro chorando de felicidade, eu acho. Não mi lembrava de nada, mais me esforcei para lembrar, aos poucos minha memoria foi voltando e eu comecei a chora, não queria aceitar que meu amado tinha morrido, queria morrer ali mesmo...

Dias se passaram até chegar o dia que eu receberia alta e poderia voltar para minha casa, no dia seguinte foi na igreja onde meu amado estava sendo velado, mais não entrei, fiquei ali sentada no chão enfrente a grande igreja, logo eles estavam levando o caixão, o colocaram dentro de um longo carro preto e foram em direção ao cemitério em uma caminhada lenta, que eu acompanhei logo atrás para que ninguém mi notasse ali, depois de um tempo chegamos lá, depois de uma oração colocaram o caixão com meu amado dentro em uma cova qualquer e fecharam com terra, varias flores e coras foram colocadas sobre sua lapide, depois de algumas horas todos foram embora e eu me aproximei daquela lapide que contigo o corpo da pessoa que eu mais amei, retirei uma coroa de flor de cima da lapide e me sentei sobre a mesma de frente para a sua foto, comecei a chorar e uma chora calma e fraca me acompanhou, parecia até que os céus estavam sentido a minha dor, fiquei ali por um bom tempo chorando até que meu celular toca, o pego e olho seu visor, era minha mãe, ela estava preocupada, pois já era noite e eu tinha saído bem cedo, falei a ela que estava todo bem e que logo estaria em casa, desliguei o celular e me levantei da lapide, coloquei uma rosa ao lado de sua foto e me despedi, fui caminhando lentamente até chegar em casa, quando cheguei minha mãe já estava servindo o jantar, mais não estava com fome então subi para meu quarto, tranquei a porta do mesmo e fui tomar um banho, enchi a banheira até a metade e então entrei, aquela agua morna era realmente muito boa, relaxou todos os musculos do meu corpo, afundei minha cabeça para dentro daquela agua e fiquei ali por um tempo, queria me matar, mais ouvi alguém chamar meu nome como um sussurro, aquela voz, sim era a voz dele, em um susto levantei minha cabeça, terminei meu banho e sai dali, coloquei minhas vestis e me joguei na cama e então adormeci...

A Green tenho que para por aqui, tenho que dormir, pois amanha cedo eu e mamãe vamos pegar um avião que vá direto para minha nova casa. Espero que meu pai se arrependa de tudo que esta fazendo com minha mãe, e que um dia eles voltem a se entender, bem agora irei dormir,

Kiss


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,
e desculpem mais uma vez hihi
tentarei postar com mais frequência!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembranças de um Amor Proibido!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.