Híbrido escrita por Musa, Moon and Stars


Capítulo 50
Distrust


Notas iniciais do capítulo

Passando rapidinho pra postar em nome da Musa, que manda um beijo e um pedido de desculpas pela demora. O próximo virá em breve, promessa. Já está em andamento ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369857/chapter/50

Ray marchava pesadamente na direção de Jared que o encarava com ar de deboche. Eu tentava puxá-lo para o carro, evitar aquela briga, Jared machucaria Raymond. Bastava um soco e ele ficaria com traumatismo craniano. Eles ficaram cara a cara, via fúria nos olho de Ray. Jared o olhava passivo, pois sabia que a luta seria fácil. Seus rostos estavam muito colados.

"Kate me falou que você tem uma queda por mim, mas não vou te beijar por pena" falou Jared, então Ray deu-lhe uma testada, que o fez ir para trás. Jared o encarou, estava com raiva. Avançou em Ray, acertando-lhe o queixo e barriga, tombando-o no chão. O puxei pelo braço quando se dirigia até Ray que se levantava zonzo.

"Vamos embora Jared." Pedi.

"Não, gostei de bater nele. Quero continuar." Disse. O peguei pelo rosto virando-o pra mim, suas bochechas espremidas entre minha mão deixando-o com um biquinho de peixe, queria beijá-lo.

"Vamos embora." pedi mais uma vez.

"Eu vou com você." abaixei minha voz e me aproximei mais "Podemos terminar a brincadeira de ontem..." falei encarando-o.

Seus olhos se focavam entre meus olhos e boca. Uma mão bronzeada pegou-lhe pelo ombro, virando-o, Raymond acertou o nariz de Jared em cheio, ele virou o rosto, uma gota de sangue escorreu até seus lábios que estavam entreabertos num sorriso debochado. Virou-se rápido acertando Ray de surpresa, tentou acertá-lo de novo, mas Ray se esquivou, tentou acertar Jared, que desviou o golpe e acertou-lhe. Fiquei surpresa por Raymond ainda não ter desmaiado com os socos de Jared, e também pelo fato de conseguir acertá-lo a ponto de tirar sangue de seu nariz. Eles trocavam socos e golpes, rolaram no chão, Raymond jogou Jared no carro, amassando a lataria. Agora Ray havia deixado Jared furioso quebrando um de seus brinquedos. Não intervi na briga, eram dois idiotas brigando por uma causa idiota. Raymond parecia estar aguentando bem os socos e golpes de Jared, então que se dane. Bufei irritada e comecei a tentar sair da rodinha que havia se formado a nossa volta. Ouvi meu nome ser gritado pelos dois quando já estava quase fora. Segui meu caminho, mas pegaram-me pelo cotovelo. Raymond, o que me deixou surpresa.

"Cadê o Jared?" perguntei.

"Sério?" perguntou um tanto desapontado.

"Você não o matou né?" perguntei tentando consertar meu erro, ele sorriu torto, seus lábios estavam cortados, seu supercílio sangrando, uma maçã do seu roso estava roxa, seu queixo estava cortado.

"Era o que eu queria, mas não posso me tornar um fora da lei." acariciou meu rosto.

"Por que não?"

"Fugiria com um fora da lei?" se aproximou mais.

"Acho que sim." dei-lhe um selinho e ele grunhiu se dor.

"Desculpa." Falei.

"Sem problemas."

"Vamos para casa?"

"A sua?"

"Sim, pode ser minha enfermeira por um dia?" Sorri e peguei em sua mão.

Raymond era fofo, carinhoso e muito bonito, mas por algum motivo eu não conseguia me apaixonar por ele, eu gostava de estar com ele, mas sempre estou pensando em outro. Colocava o band-aid em seu supercílio finalizando meu trabalho como enfermeira provisória e particular. Dei um beijo em sua testa e o avaliei dormindo, os cabelos negros ondulados jogados para trás, o sol entrava pela janela dando-lhe mais vida em sua pele bronzeada e imperfeita, ele continha alguns acnes na testa, mas seu corpo compensava. Não era forte, era definido, como a barriga de Jared, o que me fez lembrar a noite passada. Mordi meus lábios ao lembrar a sensação de ter ele daquela forma, meu, todo meu, só meu. Repreendi-me por estar pensando em Jared quando estou com Ray.

Minha barriga roncou, estava com fome, fui à cozinha na esperança de ter algo, e dessa vez tinha, havia apenas dois pacotes de macarrão instantâneo, ao lado, uma panela ainda com a etiqueta de que havia acabado de ser comprada, e um conjunto de talheres também novos. O macarrão já estava quase no ponto quando Sra. Bennet chegou em casa, entrou avaliando o lado de fora de maneira desconfiada, e pareceu surpresa quando me viu. Dei um sorriso de recepção, mas ela me ignorou e olhou mais uma vez para fora fechado a porta.

"Hola Kate" falou num suspiro com um sotaque espanhol enquanto se sentava no sofá.

"Hey" Falei.

Ela tirou seus lindos saltos de couro e fez massagem nos próprios pés, o que me deu tempo para avaliá-la. Aparentava ser muito nova para ser mãe de Ray, ok, pode ter engravidado cedo e cuidar da beleza, mas ela não parecia uma mãe, não tinha a postura de uma. Mesmo que de lado, seu rosto ainda se parecia muito com o da mulher que estava entre os mortos do acidente. Lara se levantou caminhando até o banheiro enquanto eu a encarava duramente, ela me olhou franzindo o cenho e sorriu, sim, muito nova para ser mãe de Ray.

"Algum problema Katherine?"

"A senhora tem alguma irmã? Talvez irmã gêmea?" as palavras simplesmente saíram de minha boca. Lara arqueou uma sobrancelha e seu sorriso se desfez.

"O quê? Porque a pergunta?"

"Ah...é que eu...ah, eu outro dia estava vendo as vítimas do acidente de minha mãe e tinha uma mulher muito parecida com a senhora."

"Que eu saiba, não. Não tenho uma irmã. Talvez seja só algumas coisas semelhantes. Meu biótipo facial é muito comum no México. Apenas semelhança...entende?" Assenti.

"Talvez a senhora devesse o olhar a foto, talvez tenha uma irmã e não saiba, pois Lara, ela é idêntica á você." Ela me avaliou semicerrando os olhos e se aproximou dando um sorriso ameaçador.

"Melhor esquecer isso querida, ou vai acabar achando coisas que talvez não queira encontrar." Falou. Encarei-a e mantive minha postura.

"Talvez eu queira encontrar.” Falei sem me deixar intimidar. “E eu vou encontrar."

"Encontrar o quê?" A voz de Ray surgiu tirando um pouco daquela tensão que havia ali.

Lara parou de me encarar aos poucos e passou por Raymod dando-lhe um esbarrão no ombro, enquanto se dirigia ao banheiro. Ele me olhou erguendo uma sobrancelha, pedindo uma resposta.

"Ah o tempero. Hm, o tempero do macarrão." Falei dando um sorriso.

"O tempero está ai do seu lado" apontou.

"Kate,você está bem?"

"Ah, sim estou. Um pouco cansada, mas estou bem" mordi meu lábio. "Acho melhor eu ir para casa" Ele me avaliou e suspirou.

"Te levo em casa" falou.

"Não precisa, Jared vem me buscar" Raymond cerrou os punhos.

"Não. Não quero que ele venha até aqui, ele não pode vir, eu vou te levar para casa" falou com, talvez, raiva em sua voz. O encarei, ele controlava a respiração, sua mandíbula estava saliente e os dentes trincados.

"Não precisa, vou sozinha para a loja de Jenna. De lá vou com ela para casa." Falei contornando a pia para ficar a sua frente. Passei a mão por seus braços que estavam tensos, e deslizei até chegar em sua nuca, aproximei-me o suficiente para beijá-lo. "Não se preocupe ok?" O beijei e ele pareceu relaxar Suspirou em meus lábios.

"Não há como não me preocupar, devo te proteger Kate." falou e eu parei o beijo.

"Deve?" Perguntei.

"Claro, você é minha namorada, não é?" Sorriu. "Devo te proteger e me proteger dos outros caras que querem te roubar de mim." Acariciou meu rosto. "Minha." beijou-me. Ficamos mais um tempo nos beijando, comemos o macarrão e depois fui embora.

Havia muita coisa estranha com Lara, e eu ia descobrir o que e o porquê, mas para isso eu precisava de ajuda. Disquei o número de Jared.

"Só vou se tiver mais outras duas garotas" Atendeu.

"O quê? Do que você está falando?"

"Não está me ligando para me chamar para uma orgia? Porque se não for para isso, vou desligar." Bufei irritada.

"Preciso que venha me buscar no centro. Tenho que encontrar Isaac."

"Por quê?"

"Acho que Lara é aquela mulher do acidente, preciso da ajuda dele para saber mais." Talvez eu estivesse ficando maluca, talvez fosse só a minha esperança falando mais alto que a razão, mas se Lara estava viva, talvez os outros também estivessem. Talvez minha mãe fosse uma dessas pessoas. Mas ‘talvez’ não era a resposta que eu queria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS quem acha que o Jared é um gostoso! UHUL! Quem sabe uma recomend? *-* VAMBORA, GENTE. Temos que deixar a Musa animada pra ela não esquecer de nós. Recebi alguns spoilers e a história ta prometendo MUITO. Reviews, reviews, reviews. ~Beijared