Híbrido escrita por Musa, Moon and Stars


Capítulo 5
Radioativo


Notas iniciais do capítulo

Ta, postei logo esse porque ...bom, voces vao ver hahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369857/chapter/5

Emma passou lá em casa ás 19:00 para irmos ao show dos Jurassics.

Tinha posto uma blusa dos Ramones branca, short preto, cardiga preto e coturnos.Emma estava mais bem vestida, blusa das Sex Pistols, uma saia curta e um colete longo, como um cardigã, mas sem mangas.Estava bem maquiada e com um sorriso no rosto.

"Tudo isso para o Gayle imagino?" perguntei

Ela sorriu.

"Ele é tão legal Kate, bonito e é ruivo!" ela suspirou "E você, vai ficar com Connor?"

"Não sei, vim para curtir o show. Ah, minha mãe volta hoje, seja lá de onde ela esta vindo." sorri

"Que bom! Que horas tenho que te deixar em casa?"

"Relaxa, quando minha mãe chegar, vou sozinha pra casa."

Emma estacionou o carro um quarteirão depois de Radioativo.

Havia uma medíocre fila em frente á casa de shows, havia também pessoas dispersas pelas calçadas, fumando, bebendo, rindo e cantando.

Radioativo era uma pequena casa de show em San Diego.A entrada era toda preta e iluminada com luzes verdes, haviam grafites também, acima havia o nome da casa com o símbolo, um triângulo amarelo, dentro uma caveira com máscara de gás.

Emma ligou para os meninos avisando que havíamos chego. Continuei a avaliar as pessoas que nos cercavam, maioria meninos, tinha bastante menina também, mas 30% lésbicas. Todos vestidos de cores escuras, alguns com cabelos pintados, havia gente de toda raça, havia gente de toda beleza... e feiúra.

Meus olhos se arrastavam por aquela dispersa multidão, até que se centralizaram em uma pessoa. Vestia uma camisa jeans azul escura toda abotoada até o pescoço, calças pretas e coturnos. De sua boca saia fumaça quase do tom de seus cabelos, que devido a luz alaranjada do poste o deixou loiro natural.

Jared jogou a guimba de cigarro no chão e pisou em cima e olhou em volta distraído, até que seus olhos encontraram os meus e ali se fixaram.

Ficamos nos encarando.Não era possível que ele não se lembrava de mim.

Atravessei a rua e o vi revirar os olhos irritado. Aproximei-me fazendo-o bufar.

"De novo?" perguntou.

"Sim."

"O que quer dessa vez?"

"Sei que lembra de mim."

"Lembro-me de ter conhecido muitas crianças irritantes na minha infância... Mas nenhuma delas era tão irritante quanto você."

"Ah... Se lembra de ter quebrado o braço ao tentar pegar uma flor numa árvore?" cruzei meus braços.

Ele me encarou e seu olhar se tornou divertido.

"Não." falou e cruzou os braços também

"Eu lembro. Eu lembro de você, do seu jeito, da sua pinta no canto da boca, da saudade que senti quando fui embora..."

Aquilo saiu da minha boca sem que eu planejasse. Ele riu sarcasticamente.

"Olha, eu poderia ate dizer que sinto muito, mas não sinto. Então, não lembro de você como disse,e você não me conhece.Agora vai embora por favor."

"Conheço."

"Você é maluca, ainda por cima fica me... perseguindo."

Eu ri.

"Eu? Te perseguindo? Eu moro por aqui, nunca te vi por essas redondezas, o que faz você aqui?"

Meu celular tocou, era minha mãe.Olhei para Jared que deu de ombros.Me afastei.

"Oi mãe." atendi.

"Oi, Kate vou chegar ai por volta de meia noite ok? Meu avião, 2904, sai as 21:20 daqui."

"Ok."

"Onde você esta?"

"Num show, vou estar em casa antes de você chegar."

"Se cuide Katherine, por favor se cuide. Eu te amo muito minha menina."

"Ok mãe, também te amo."

"Adeus."

"Tchau." desliguei.

Olhei para trás, mas Jared havia sumido. Imbecil.

Emma estava no outro lado da rua com os meninos.Me aproximei dando um “Olá” á todos.

"Kate!" gritou Connor que logo me abraçou roubando-me um beijo.

O afastei e sorri sem jeito.

"Oi Connor." falei.

"Vamos entrar?" perguntou Ben.

Puxei Emma.

"Me lembra que minha mãe vai chegar aqui por volta das 23:40? O vôo dela é o 2904. Ok?"

"Tudo bem." ela sorriu e voltou para Gayle.

Entramos na lotada casa de shows, lotava porque era pequena, os tetos baixos deixavam o ambiente abafado, havia um palco no final e um bar em toda a lateral direita.Tocava Ramones, Hey oh Lets Go, as pessoas se sacudiam loucamente, pegaram-me pelos ombros e começaram a me sacudir, Connor sorria, o resto do pessoal, Emma, Gayle , Ben, Clive, Josh e Ryan se sacudiam.Ri com eles e comecei a dançar também.

Connor agora estava á minha frente deixando com que eu o analisasse. Os cabelos negros cacheados caiam um pouco sobre seus olhos azuis, tinha a pele bronzeada.Vestia a blusa da banda, um fóssil de dinossauro com um moicano, o que eu no fundo achava ridículo.

Ele tentou me beijar novamente, mas intervim, ia escapar dali com Emma pro bar, mas ela estava abraçada num beijo quente com Gayle, então como uma ótima amiga, fui sozinha pro bar.

Todas as cadeiras estavam ocupadas, menos uma,mas ao lado dela estava Jared.Olhei para trás, olhei para o bar, fiquei no vai e volta por uns dois minutos, mas eu estava com sede e calor.Dana-se Jared.

Me sentei na cadeira e chamei o cara do bar de cabelos azuis e boca cheia de pircings.

"Uma água por favor." falei

Ele riu meio chapado e foi buscar minha água. Vi Jared virar a cabeça e me encarar rindo sem humor como sempre.

"Depois diz que..." começou.

"Cale a boca."

O menino de cabelo azul deu-me um copo e uma garrafa d’água, servi-me e saciei minha sede, pelo canto do olho vi Jared me observar.

Levantei-me para ir embora mas ele segurou-me pelo braço.

"Me solta." falei.

"Senta aí."

"Não."

Ele me puxou com força fazendo-me cair sobre o assento.

"O que você quer?" perguntei indignada.

Ele olhou sobre o meu ombro e depois sobre o próprio para trás.

"Conversar."

"Sobre?"

"Qualquer coisa...Me diga Katheri..."

"A-há!" Bati na bancada e apontei o dedo na cara dele "Você sabe quem eu sou!"

"Ah... não." disse ele me olhando estranho. "Ouvi sua amiga te chamando de Kate, apenas supus que..."

"Não, não! Meu nome podia ser qualquer outro e me chamarem de Kate por outro motivo."

"Quer se iludir? Tudo bem. Aí fica por sua conta." falou tomando um gole do seu copo com uísque

Grunhi e me levantei, mas ele segurou meu braço de novo.

"Vou ao banheiro!" sacudi meu braço para que ele me soltasse, e o fez.

Entrei no meio da multidão atrás de Emma.

As pessoas se sacudiam loucas e chapadas ao som de James Brown, até que a música parou e o palco foi aceso, revelando os meninos do Jurassics.

Connor foi á frente, ele era o guitarrista, mas também o criador da banda.

"Boa noite chapados!" gritou.

Todo mundo gritou e levantou seus copos, garrafas e mãos com gestos obscenos.

"Somos os Jurassics e vamos tocar até os nossos dedos sangrarem e seus pés quebrarem!" gritou.

A multidão por algum motivo gritou extasiada, como aquilo podia ser legal?

Os meninos começaram a tocar.Eles tocavam realmente bem, e talvez tivessem algum futuro, mas tenho que me lembrar de dizer ao Connor á não mais apresentar a banda falando aquelas coisas, era...agressivo demais.

Fui até a frente da multidão, para ver se Emma estava assistindo os meninos, mas ela não estava lá, mas o amigo de Gayle estava.O cutuquei e ele se virou para mim sorrindo.

"Ryan, você viu a Emma?!" gritei em seu ouvido

"Ela foi lá pra fora com Gayle!" gritou

"Valeu!" gesticulei e sai entre a multidão.

Quando estava chegando na porta, um grupo de 4 garotos passou por mim como se eu não estivesse ali, quase derrubando-me no chão.Gritei mais eles nem se viraram.

Abri a porta e uma brisa muito gelada bateu, fazendo com que eu me abraçasse.Olhei para os lados, a rua estava um breu, fora o grupo de 4 garotos que haviam atravessado, e Jared que caminhava na outra calçada também.

O grupo de garotos sacou bastões e alguns portavam soco inglês, caminhavam calmos atrás de Jared, quase como se não quisessem ser percebidos.

Dois voltaram para a calçada a qual me encontrava, correram um pouco e atravessaram de novo.

Andei mais um pouco para ver o que estava acontecendo.

Eles pararam em frente á Jared, o que o fez parar, um menino de cabelos cacheado preto deu-lhe um soco no estômago, fazendo Jared levemente se curvar, logo o menino deu-lhe uma joelhada no rosto.

Andei mais um pouco procurando me esconder.Eles gritavam com Jared, que os olhava segurando um sorriso macabro no rosto.Um garoto de cabeça raspada, que estava atrás de Jared, deu-lhe uma porrada de taco de baisebol nas costelas.Arfei.

Jared quase tombou no chão. O menino de cabelos cacheados pegou no cabelo de Jared e gritava em sua cara, eu não conseguia entender o que diziam, a não ser “ SABEMOS QUEM VOCÊ É”.

Algo que o menino falou fez Jared sorrir e cuspir sangue em sua cara, o que fez com que batessem mais nele.

O grupo de quatro meninos arrastou Jared junto com eles para um beco próximo. Iriam matar Jared.

Atravessei a rua, foi quando me lembrei de Emma.Disquei seu número no celular e torci para que ela atendesse logo.

"Oi amiga!"

"Onde você está?"

"No carro, com Gayle. Daqui a pouco nos falamos! Beijos!" desligou

Não sabia se ficava um pouco mais tranqüila ou mais nervosa.Emma não agia daquela forma.Ok, era um ruivo, um sonho de consumo na vida dela, mas aquela não era a Emma que eu conhecia.

Ouvi um grito agoniado e lembrei-me de Jared.

Arrastei-me pela calçada até a entrada do beco, estava muito escuro,mas podia ver o taco, e os corpos se movendo. Havia um U de quatro pessoas, e um corpo encurralado na parede, obviamente, Jared. Agachei-me e fui devagar até o latão de lixo onde me escondi atrás.Eu tinha que ligar pra polícia!

Quando comecei a discar o número da polícia ouvi mais grunhidos. A situação tinha mudado. O quatro atacavam Jared e ele rebatia todos, socando-lhes, chutando-os.

Jared pegou um soco inglês de um meio zonzo apoiado na parede e começou á espancá-lo, chegou outro por trás, mas seus reflexos eram sobrenaturais, ele pegou o careca pelo braço e derrubou-lhe no chão, quebrando seu braço fazendo-o gritar de dor.Já havia outro atrás de Jared, que acabou levando um coice batendo contra a parede.Jared caminhou até ele ameaçador, agachou um pouco, e de repente ouvi um estalo e um breve grito.

O garoto que havia sido espancado e tinha tido seu soco inglês roubado, se arrastava até a saída.Parecia que aos poucos ele se recuperava mais, logo já estava quase de pé.

Jared também não parecia machucado, andava e se mexia como se não tivesse levado uma forte tacada nas costelas.Ele derrubava um por um,e percebi que quebrava-lhes o pescoço.

O menino que antes caído e espancado, agora brevemente recuperado, sacou uma faca de sua cintura e caminhava atrás de Jared, que se ocupava com o garoto de cabelos cacheados.

"Você não vai viver por muito tempo!" gritou.

"Ora ora, então estamos com os tempos contados certo? Eu diria que você só tem mais... cinco, quatro..."

"Acha que só há nós quatro aqui em San Diego?" ele riu torto "Não somos nem só quatro aqui nessa rua!"

"Matarei você e o resto dos quatro. Viu? Problema resolvido."

O garoto estava mais próximo de Jared, e levantou a faca para fincar-lhe nas costas.

"JARED!" gritei.

Ele se virou e num rápido movimento tirou a faca da mão do garoto, e socou-lhe derrubando-o no chão.

O de cabelo cacheados os atacou pelas costas, dando-lhe uma tacada em sua cabeça, fazendo Jared cair no chão.O garoto me olhou macabro e caminhou em minha direção.

"Quem é você?" perguntou apontando o taco para mim.

Meu coração acelerou, ou eu morria ali com Jared, ou eu fugia e deixava ele morrer, deixando-me pra sempre com um peso na consciência.

"Ninguém da sua conta." falei dando um passo para trás, mas batendo em alguma coisa, ou melhor, alguém.

Os Cachinhos Negros, melhor dizendo, sorriu pra mim e apoiou o taco em seu ombro.Logo estávamos cara á cara.

"Tão bonita." sorriu "Depois que matarmos seu amigo, talvez usufruiremos de você e depois... te matamos."

"Ele não é meu amigo."

"Então porque está aqui?"

"Por que..."

Então o Cachinhos negros arregalou os olhos e os desceu até seu peito, onde havia a ponta de uma faca brilhante ensanguentada. Seu corpo caiu no chão revelando Jared o que me fez gritar.

Seus olhos estavam brancos e um pouco luminosos.

O corpo que antes me prendia, havia sumido, e ouvi passos corridos.

Jared me olhava com meus olhos brancos e frios, o que fez meu coração acelerar muito mais fazendo-me ficar zonza.

"Você é maluca?" perguntou

"Não."

"Eu quase poderia ter morrido! O que você tem na cabeça pra seguir pessoas estranhas até um beco escuro?"

"Fiquei preocupada com você! Achei que te matariam." respirei fundo "Seus olhos estão assim ou é o pânico me fazendo ter alucinações?"

"Ficou preocupada comigo?" perguntou incrédulo "Você é estúpida! E...é, é alucinação sim."

"Não grita comigo!" gritei e fiquei mais zonza, apoiei-me em Jared que me tomou em seus braços e me encarou com seus olhos brancos, até que a escuridão tomasse minhas vistas.

Acordei na minha cama com meus membros doloridos. Ainda estava com as roupas de ontem, mas não fazia a mínima ideia de como havia ido pra casa, a última coisa que eu lembrava era um par de olhos brancos e brilhantes, braços quentes e fortes.

Liguei para Emma, mas estava desligado.

Corri até o quarto da minha mãe, mas ela não estava lá.Era pra ela já ter chego.

Fui até a sala, cozinha, nenhum sinal de que minha mãe havia chego.Bufei frustrada.

A campainha tocou e fui atender na esperança de ser minha mãe, mas era Emma.

Seus olhos estavam um pouco inchados e assustados, vestia um vestido, os cabelos presos em um coque irregular, e segurava um jornal.

"Oi amiga, o que foi?" perguntei.

"Posso entrar?"

"Sempre."

Ela tomou minha mão na sua e fechou a porta em seguida me levando consigo ate o sofá.

"Em, o que foi?"

"Amiga" ela fungou "Qual era o numero do avião da sua mãe mesmo?"

Forcei um pouco a minha mente.

— Acho que 2904... porque?

Emma caiu em prantos.

— Sinto muito amiga... – ela me entregou o jornal chorando.

Meu coração parou quando li a manchete.

"Avião 2904 desaparece no Oceano Atlântico após explodir no céu"

Lembro de ter lido mais umas frases e ter desmaiado na seguinte "... não há chance de sobreviventes..” então afundei na escuridão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Peço desculpa pela merda de descrição da boate kk
Espero que fora isso tenham gostado, deixem comentários, bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Híbrido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.