Híbrido escrita por Musa, Moon and Stars


Capítulo 11
Comedy, but no




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369857/chapter/11

O dia inteiro fiquei pensando naquilo, ficava ansiosa, levei bronca na escola por batucar na mesa e estar com o pensamento distante, mas ninguém ousava realmente brigar comigo, com pena da menina que perdeu a mãe, e aquilo me deixava com raiva!

Fui me arrumar na casa de Emma, provei mil roupas.

"Dana-se, não vou mais." falei me jogando na cama.

"Mas o James vai, você tem que ir."

"Nem sei se ele vai Em! Eu só tenho dezesseis, ele tem vinte e um nunca daríamos certo."

Emma sorriu travessa.

"Então você já se imaginou com ele?"

"Não... Argh, eu não sei que roupa usar."

"Põe esse jeans justo, te deixa com as pernas lindas, e põe essa regatinha com renda e minha jaqueta preta, pronto, vai estar linda. Você não precisa de roupa pra chamar a atenção."

"Você é a melhor amiga do mundo."

"Também te amo." sorriu.

Chegamos ao Templo ás 20:10, porque Sra. Hewit nos obrigou a comer antes de sair. Os meninos ainda estavam lá fora, Gayle também estava lá, como sempre, Emma pulou logo nele.

Estávamos todos conversando,mas eu no fundo estava desapontada por James não aparecer. Os meninos disseram que já era hora de entrar pos Gus seria os próximo, estava na fila com Emma comprando refrigerante, tocaram-me no ombro.

James.

"Ei." sorriu.

"Achei que não viria." falei.

"Tive um compromisso antes."

"Sem problemas."

Ele vestia uma blusa xadrez verde e jeans surrados, seu rosto parecia sujo e soado, aparentava ser bem mais novo agora.

O show até que foi interessante, pelo menos ninguém tacou tomates no Gus, só latas de cerveja e moedas.

Gus pareceu não ligar, pelo contrário, ria de tudo aquilo.

Saímos do Templo e todos estavam indo para uma lanchonete ali próximo.James me puxou para um canto.

"Não vou poder ir." falou.

"Ah, é rapidinho."

"Está tarde Katherine, você também deveria estar em casa. Eu te acompanho."

Olhei para Emma, conversamos pelos olhos, e ela falou "vai".

"Ok."

Durante o caminho conversamos e muito, rimos da situação dos meninos, e da situação de quando ele foi vaiado.

"Minha barriga está doendo de tanto rir." falei rindo enquanto secava meus olhos.

James não ria tanto, parecia preocupado, sempre olhando para trás.

"O que foi?" perguntei parando.

"Nada." falou e avaliou-me.

"Algum problema?"

"Você está linda." falou como se aquilo tivesse simplesmente tivesse escapado de seus mais internos pensamentos.

"Obrigada." sorri sem jeito.

"Na verdade você sempre está." falou acariciando-me a bochecha.

Toquei sua mão e seu rosto começara a se aproximar do meu,até que nossos lábios se tocaram.

James me beijou terno, e se aproximou mais de meu corpo, mas logo parou tenso.

"O que foi?" perguntei.

"Vamos, tenho que deixá-la em casa."

"O-k."

Ele ainda continuava tenso, toquei seu braço.

"James..."

"Estamos sendo seguidos." sussurrou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? O que acharam?
COMENTEM PORFA, tenho 21 um leitoras e poucas comentam ;(
bjus