Híbrido escrita por Musa, Moon and Stars


Capítulo 10
Stirred


Notas iniciais do capítulo

Postei rápido porque sim! kkkk Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369857/chapter/10

Estava me ajeitando no espelho da minha escola antes de sair, Emma saiu do banheiro e me encarou rindo pelo espelho.

"Cale a boca." falei antes que ela começasse.

"Nem falei nada."

"Você ia dizer."

"Dizer o que?"

"Que estou me ajeitando porque James esta vindo me buscar, mas não é isso...É que...""

"É que você se importa se ele te encontrar feia, o que é impossível."

"Aff."

"O que? Kate você tem uma pele maravilhosa, cabelos lindos e olhos que ninguém tem, sua beleza é invejável."

"Fala isso porque é minha amiga."

"Para!"

"Os meninos pedem pra ficar com você, não comigo.O único que chegou em mim foi Connor porque bem você estava com o..."

"Ok, não me lembre.Você não sabe porque os meninos não chegam em você?"

"Me acham estranha, por causa dos meus olhos."

"Não, eles te acham demais, acham que não tem chance, ninguém gosta de tomar fora. Você é linda, e...está afim de James." riu

Bufei e sai do banheiro.

James me esperava no outro lado da rua, falava ao celular, olhando tudo em volta até que seu olhar encontrou á mim e sorriu, senti um frio na barriga.

"Te vejo mais tarde?" perguntou Emma.

"Ok."

"Ai amiga." ela cutucou-me "Olha aqueles garotos que lindos." apontou com a cabeça e eu segui o olhar.

Meu coração parou de bater.

Eram os caras que tinham me encurralado atrás de notícias sobre Jared.Ele me olharam e sorriram.

"Não achei não." falei "Vai direto pra casa ok? Qualquer coisa me liga."

"Mas o que..."

"Ei Katherine" ouvi James me chamar e logo tocar meu ombro e meu corpo relaxar

"Oi." virei-me

"Bom, estou indo. Tchau Kate, tchau Sr.Calton." então saiu andando.

Virei-me para James de novo, ele sorriu.

"Você está bem?" perguntou.

"Sim."

"Já almoçou?"

"Ah, não." sorri

"Olha, tem um restaurante aqui perto de comida italiana, muito bom, lá podemos conversar."

"Claro."

Durante todo o percurso até o restaurante, como sempre, James puxou assunto comigo, procurava saber como eu estava, era muito atencioso, mas sempre que eu perguntava sobre seu trabalho, fugia do assunto. Será que eu era o primeiro caso de James?

O restaurante eu já tinha visto e ouvido falar, era Il Lupercale, uma cantina italiana, me disseram que lá era muito bom. O ambiente era agradável e famílias, o que me fez ficar triste ou talvez com inveja de algumas crianças que almoçavam com seus pais.

Nos sentamos perto da janela e olhamos o cardápio, James chamou a garçonete e fez seu pedido.

"E você?" perguntou a moça.

"Ah... ainda não decidi."

"Do que você gosta?" perguntou James.

"Ah...Já volto." falou a garçonete saindo.

"Gosto de macarrão." sorri "Na verdade estou em dúvida."

"Esse espaguete ao funghi com molho branco é sensacional. Tem esse á bolonhesa com..."

"Vou pedir esse primeiro mesmo. " falei.

Enquanto aguardávamos nossos pratos conversamos sobre a estrutura do restaurante, vi que James estava sem assunto mas queria conversar, eu sabia como era aquilo. Il Lupercale tinha paredes metade marfim e metade tijolo, o que realmente me lembrava alguns restaurantes da Itália, haviam talheres de cozinha pendurados nas paredes, fotos de Roma, pratos prontos que faziam sua barriga roncar,mas eu só conseguia pensar naqueles caras na porta da minha escola e aquela mulher ontem lá em casa querendo saber sobre Jared também.

"Acho que eles poderiam dar mais luxo, não acha?" perguntou James

"Sim." dei um sorriso amarelado.

"Algum problema?"

Sim, muitos, estou á ponto de chorar bem agora, queria poder acabar com toda essa merda, me pergunto como ainda estou aqui, olhando pra sua cara e sorrindo, olhe nos meus olhos e verá que nada está bem.

"Não." forcei um sorriso "Só... fome."

"Olha Katherine..."

"Não, não precisa. Sabe James, sua companhia me faz bem... só de estar aqui me sinto melhor, não preciso de consolo."

Ele me avaliou.

"Ok." e começou a abrir sua bolsa tirando de lá uma pasta "Katherine, aqui está tudo o que a sua mãe deixou pra você.Os endereços das casas, número da conta." Colocou na mesa e deslizou para mim. "Fica com você"

"Ah, posso perder isso, não acho que esses documentos fiquem seguros nas minhas mãos."

"É uma cópia." ele sorriu

"Tudo bem então." falei guardando a pasta na minha bolsa.

Ficamos ali em silêncio, James tamborilando os dedos na mesa e eu sacudindo meus pés.

Meu celular vibrou, mensagem de Emma.

"Chame-o pra sair!"

"Onde você está?"

"Não estou no outro lado da rua."

Olhei pela janela e lá estava Emma, sorrindo e ainda acenou, revirei os olhos e fingi que aquilo não estava acontecendo.

"Se você não chamar, eu vou ai e chamo"

"Vai á..."

"Katherine?" chamou James.

Bloqueei meu celular e guardei na bolsa.

"Sim." olhei para a mesa, nossos pratos já estavam postos "Hm, cheiro delicioso." falei

"Espero que gostem." falou a garçonete saindo

James começou á comer.

"James." o chamei, ele levantou os olhos

"Sim."

"Ah... queria saber se você não quer ir comigo num show de stan up dos meus amigos, para dar uma força." que droga eu estava fazendo? "Se eu tivesse minha mãe, eu a chamaria pra ir comigo, só que..."

"Será uma honra." falou.

"Sério?"

"Sério." ele sorriu "Agora coma, ou vai esfriar."

Ótimo, James deveria estar achando que estou afim dele, e aquilo era errado, pois sou de menor. O resto do almoço foi em um silêncio desconfortável.

Ele pagou a conta e me acompanhou até em casa, agora quem sempre olhava para os lados era ele.

"O que foi?" perguntei

"Nada."

James havia ficado sério desde o convite,e eu me sentia uma estúpida por isso, não sabia como consertar. Eu deveria consertar?Não, acho que as coisas piorariam.

"Quando é esse show?" perguntou quando chegamos na porta da minha casa.

"Amanhã. Às 20:00."

"Ok, vou estar lá." sorriu de canto. "Bom Katherine, tenho que ir."

"Tchau."

Ele se esticou e beijou minha bochecha, as mesma eu senti esquentar.

"Tchau." falou e foi embora.

Entrei em casa e me joguei no sofá.Porque quando vi James hoje havia sentido aquilo? E o que foi isso agora de corar! Ele deve estar achando que estou á fim dele.

Taquei minha cara numa almofada, será que era aquilo que estava acontecendo?

Não, ele só era legal comigo, e estou carente, órfã, prestes a me mudar, estou muito sentida e acho ele bonito... quero dizer, acho bonita essa ação dele de se preocupar comigo. Não estou gostando dele e pronto! Só estou... Droga! Estou mexida por James Calton.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? hahaha
Mereço recomendações nao? ;(
Comentários porfa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Híbrido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.