''One Piece'' A Busca Recomeça escrita por Kozuki


Capítulo 4
A Invasão, Devolvam a garota


Notas iniciais do capítulo

Agradeço a Rock Side e Son Goku por estarem acompanhando a fic, bom ta ai mais um epi.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369823/chapter/4

No Ultimo episódio:

Mulher: V-Você, V-Você, não da pra acreditar que existam piratas assim, se não for incomodo, por favor, S-salve ela, POR FAVOR SALVE MINHA FILHAAAAAAAAAAAAA!! -Lágrimas escorriam ainda mas no rosto da mulher

Toki: Pode deixar - Dizia Toki nervoso

Toki: Vamos.......Kamiki, ta na hora de surrar alguns piratas

Kamiki: Sim!! - Dizia Kamki Nervosa e determinada também.

Então os dois partiam sérios em direção á prefeitura.

Prologo do ultimo ep (OFF)

Então os dois chegavam ao porto que ficava perto da prefeitura. onde estavam o bote de Toki e Kamiki, e o Navio de Crow.

Toki: Kamiki, fique aqui e não deixe que nenhum deles tentem fugir em nenhum barco.

Kamiki: M-Mas Toki-Kun.... e você?

Toki: eu irei sozinho desfigurar a cara daquele capitão de Merda, o que ele fez com aquela mulher não se faz com ninguém - Os olhos de Toki ficavam sombrios  ao falar isso.

Kamiki: - Toki-Kun.....só....só....só tenha cuidado pois a prefeitura está cheia de piratas e o capitão deles vale uma recompensa de 18.000.000 Berries.

Toki: não se preocupe, eu sou forte, eu treinei com um grande pirata - Toki dava um sorriso

Toki; você pode defender os barcos aqui pra mim?

Kamiki: S-Sim!! - Dizia Kamiki determinada, Toki nunca tinha a visto lutar, mas não duvidava da força da mesma, pois invadir um navio pirata e pegar um pertence de volta, tem que ser muito forte para fazer isso.

Toki: até mais!!!

então Toki ia em direção a prefeitura

Prefeitura

Toki: Aqui vou eu.

então o mesmo transformava sua mão em um bala de canhão

TAIHÕ-TAIHÕ NO.....PUNCH!!!!

então o mesmo socava o portão da prefeitura e o destruía

Alguns segundos antes dentro da prefeitura

Os piratas do crow estavam comemorando o sequestro da garota e do prefeito quando.... um enorme barulho acontecia, um garoto  havia destruído o Portão.

Piratas: O-o que???

Nesse exato momento

Toki: Ei Vocês!!!, quero ter uma palavrinha com o capitão de vocês -dizia Toki com o mesmo olhar sombrio de antes, estalando os dedos e o pescoço, pronto para um combate.

Piratas: hahahahahaha, um garoto querendo ver o capitão?, vai se catar moleque!!

Então Toki corria em direção aos piratas e quando chegava perto seu punho se transformava em uma bola de canhão e acertava um dos piratas

TAIHÕ-TAIHÕ NO.....PUNCH

então seu pé se transformava em uma bola de canhão então dava um chute contra o pescoço de outro pirata.

TAIHÕ-TAIHÕ NO... KICK

então vinha outro tanto de piratas para cima de Toki com espadas, então Toki fazia seus dois braços e seus pés virarem uma bola de canhão, então dava um giro e como seus pés eram esféricos o giro era mais rápido então ele acertava todos com esse giro e todos caiam no chão.

SPHERICAL PAWN(peão esférico)

então o mesmo ia subindo as escadas até o ultimo andar, onde a garota deveria estar.

Enquanto isso no porto....

Vários piratas percebiam Kamiki e saiam do navio do Crow onde estavam e falavam.

Piratas: Ei garota, o que está fazendo aqui perto do nosso navio em??

Kamiki: Já Saíram?? eu estava esperando.-dizia Kamiki zoando os piratas(na hora de lutar ela não é tímida)

Piratas : então a menina é corajosa, vamos mostrar para ela do que não somos idiotas!!!!

Kamiki: Eu não vou ser pega pelas costas como da ultima vez

Então Kamiki levantava seu vestido e tinha uma bolsa na sua calça curta que fazia aparecer suas coxas, então rapidamente Kamiki tirava duas luvas da bolsa, mas não dava tempo de coloca-las pois os piratas estavam bem perto, então a mesma dava um salto para trás e rapidamente colocava as luvas, e nelas saiam umas laminas na palma de cada luva.

Kamiki(pensamento): os ultimos piratas me pegaram pelas costas e tiraram elas mas em cocoyashi quando Toki-Kun derrotou eles eu as recuperei, então agora irei lutar a sério.

Kamiki: PALM KENPO!!(arte marcial da palma)

os cinco piratas iam ataca-la, um pirata tentava com uma espada mas Kamiki defendia com a lamina de uma das luvas e então contra-atacava dando um ataque com a palma da outra mão na barriga do pirata que como as laminas estavam na palma o mesmo caía no chão sentindo o ataque, então vinham mais três com espadas, Kamiki desviava e os atacava com as laminas os deixando caídos também e então com uma velocidade incrível acertava um no peito com a lamina e o outro no tórax os derrotando também, então Kamiki era surpreendida por uma voz feminina.

???: Pelo visto você derrotou esses inúteis.

Kamiki: quem é você? -dizia Kamiki fitando a mulher com um rosto muito atraente, longos cabelos negros e com uma camisa negra que deixava a barriga de fora e também que quase mostrava seus seios enormes.

Lumina: Meu nome é Kuji Lumina, a capitã da equipe de assassinato dos ''piratas do Crow''.- dizia a mesma enquanto puxava duas facas.

Lumina: e quem é você?

Kamiki: Sou Boa Kamiki.

Lumina: você pode ter vencido eles, mas não irá me vencer.

TO BE CONTINUED


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, me desculpem se ficou pequeno, o proximo vai ser maior eu prometo, no proximo epi vai ter a luta da Kamiki, e o encontro de Toki com Crow.

vlw e flw



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "''One Piece'' A Busca Recomeça" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.