''One Piece'' A Busca Recomeça escrita por Kozuki


Capítulo 3
A Garota Sequestrada por Piratas


Notas iniciais do capítulo

Esse vai ser o primeiro epi do arco ''Crow do Caranguejo''

Espero que leiam, vlw



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369823/chapter/3

Mar do East Blue

Um pequeno bote era visto em meio desse Vasto Oceano, era o bote de Toki e de sua nova nakama, Boa Kamiki, neta de Boa Hancock,a ex-Imperatriz Pirata.

Toki:- Estamos perto da vila Conoki, aleluia, preciso de carne, estou morrendo de fome.

Kamiki: -  Mas Toki-Kun, você acabou com a carne a um minuto atrás. - Dizia Kamiki impressionada, mas como a mesma era timida ela ficou na dela

Toki: - Mas isso não encheu minha barriga.-Dizia Toki, com um jeito de Idiota

Kamiki: - Pelo visto seu estomago é bem grande, hihihihi - Dizia Kamiki rindo.

então os mesmos avistavam uma ilha enorme, com um imenso prédio escrito ''PREFEITURA''

Toki:- Chegamos!!!!, estou louco pra comer de todos os tipos de comida!!!!!

Kamiki: T-Toki-Kun, você trouxe dinheiro? - Dizia Kamiki Tímida(como sempre)

Toki:- Nós vamos ''pegar emprestado'' hehehehehe.

Kamiki: A-Ata...  - Dizia Kamiki com um olhar não muito animado.

então os dois chegavam na vila e iam explora-la, mas quando chegavam se  surpreendiam, a ilha estava lotada de piratas roubando tudo

Vila Conoki

Eram vários piratas que estavam roubando as lojas e batendo nos donos delas, cada pirata tinha um simbolo colado nas mangas das camisetas, o simbolo era uma caveira com ossos cruzados com uma pata de caranguejo em cima do cranio apontando para cima. Toki: - O que esta acontecendo aqui?

Kamiki: Essa Marca nas mangas das camisetas deles....sem nenhuma duvida....-É a Marca dos ''piratas do Crow, o Caranguejo''!!! - Dizia Kamiki assustada.

Kamiki: - O capitão deles é uma pessoa cruel que sequestras pessoas de familias ricas para ganhar dinheiro. - Kamiki era surpreendia por Toki que não estava mais ao lado dela.

Toki: - Ei Vocês!!!! - Gritava Toki enquanto andava em direção aos Piratas.

Kamiki:- ele pirou?? -Pensava Kamiki muito surpreendida.

Piratas: O que foi garoto? por acaso perdeu a noção do perigo foi??

- Era surpreendido por um soco forte de Toki em seu rosto que o arremessava vinte centimetros e o fazia cair de cara no chão, os outros piratas logo olhavam para Toki.

Piratas: Maldito!!!

Toki: - Devolvam essa comida!!!!, SOU EU QUE VOU COMER ELA!!!!  - Dizia Toki nervoso

Piratas: Cale a sua boca de merda seu imbe... - era surpreendido     por um chute de Toki em seu nariz que o fazia voar longe uns quarenta centimetros

Kamiki: O QUEE??? - Dizia Kamiki Muito assustada.

Piratas: Vamos acabar com esse merda pessoal!!!!

Então uma pequena multidão de 15 Piratas iam com espadas atacar Toki, Três minutos depois, os 15 Piratas se viam no chão e Toki em pé tirando a poeira das mãos

Toki:- caara, que pessoal mais chato

Kamiki caía no chão de tão surpreendida com a força de Toki

Dono de loja:- Muito obrigado, vocês me salvaram e me salvaram da Loja, eles estavam me atacando também, bom, o que posso fazer pra ajudar?

Toki: - Hehehehe - Toki olhava com um olhar de ambicioso

Dono da loja: - ??? 

Toki: - Eu quero toda a carne da loja!!!!

Chefe da Loja e Kamiki: - O QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE???? - Gritavam espantados

Então Toki saía de la com uma sacola cheia de carne, comendo o quinto pedaço já.

Toki: - Essa Carne tá deliciosa, quer provar uma Kamiki?

Kamiki: - S-sim P-Por Favor, estou morrendo de fome.

Então Toki dava um pedaço para Kamiki, então eles iam atrás da navegadora, na parte de trás da foto estava o endereço da Jovem

Toki: Uffaaaaa, finalmente chegamos na casa dela.

então Toki batia na porta.

Toc Toc Toc!!!

então uma mulher desesperada abria a porta.

Toki: Olá!!! você sabe onde essa garota está??

mostrava a foto da garota para a mulher, a mulher caía no choro.

Mulher: Ela-Ela F-F-oi Se-Sequestrada pelos piratas do crow, e precisamos de 80.000.000 de Berries em uma semana para S-Salva-la se não ele vai mata-la - Dizia a Mulher chorando demais.

Toki então ficava sério e falava com um tom de voz bem nervoso.

Toki: onde ele está!!!

Kamiki: O maldito está sequestrando garotas de classe média também.

Mulher: Eles  tomaram a prefeitura e trancaram ela em uma sala, com algemas de kairousek!i(pedras do mar, pedras que inutilizam o poder de uma akuma no mi), mas afinal quem é você? e porque quer saber de minha filha. - Dizia ela chorando

Toki: - Eu sou um pirata, o neto de Monkey 'D Luffy, Monkey 'D Toki!!!.

Mulher: U-um Pirata??.

Toki: Não se preocupe, não sou como eles, eu vou salvar sua filha - Dizia Toki com um sorriso.

Mulher: V-Você, V-Você, não da pra acreditar que existam piratas assim, se não for incomodo, por favor, S-salve ela, POR FAVOR SALVE MINHA FILHAAAAAAAAAAAAA!! -Lágrimas escorriam ainda mas no rosto da mulher

Toki: Pode deixar - Dizia Toki nervoso

Toki: Vamos.......Kamiki, ta na hora de surrar alguns piratas

Kamiki: Sim!! - Dizia Kamki Nervosa e determinada também.

Então os dois partiam sérios em direção á prefeitura.

TO BE CONTINUED


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham lido e gostado, me desculpem se ficou pequeno, essa é minha primeira fic. vlw



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "''One Piece'' A Busca Recomeça" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.