Amor Á Primeira Vista (ReNa) escrita por Historias ReNa


Capítulo 25
A HELENA DESAPARECEU...


Notas iniciais do capítulo

Desculpa eu perdi minha senha, eu esqueço tanta coisa inclusive as senhas, eu acho que deveria ser 1 senha para tudo, me perdoe mesmo, mas deixa isso pra lá e vamos para mais um cap, bjosss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369822/chapter/25

Renê narrando: Não acredito, a Helena entendeu tudo errado, vou atrás dela, eu andei pela casa toda, não achei ela, ela não pode ter ido para rua, Senhor proteja a Helena onde ela estiver, como eu fui capaz de deixar isso assim bem "visivel" a unica coisa que eu queria fazer era agendar o horario no salão, agendar o dia da escolha das roupas, e esse "tudo pela minha princesa" foi que faltava muita gente para telefonar e eu tinha ligado pra minha maninha, como pude ser tão idiota de fazer isso, eu deveria ter comentado sobre isso com a Helena, eu sou burro e agora eu nem sei onde minha princesa está,se ela e meu filho estão bem, ficar parado aqui não vai resolver nada, vou ir procura-lá, peguei um casaco pois fazia frio lá fora, fui a pé mesmo que de carro era impossivel ver, além de frio estava neblinando muito que dificultava a visão, caminhei bastante, procurei em todos os lugares que eu poderia imaginar, exceto no apartamento que a Helena morou quando fazia facudade, cheguei lá e bati na porta, e nada, bati de novo e nada, chamei por seu nome e nada, fiz de tudo, resolvi ir pra fazenda sempre vou lá quando quero pensar, fui em casa olhei novamente e peguei o carro e fui, cheguei lá com cara de choro, realmente eu havia chorado bastante, eu perdi a mulher da minha vida, não tinha ninguem lá, eu tinha a chave entrei tomei um banho vesti umas roupas que eu tinha lá antes de me mudar pra cidade, fui pro quarto que tinha lá, um que quando eu morava lá era um dos melhores lugares para refletir, além dos outros fora da chácara, deitei na caminha que tinha lá, dormi rápido pois lá não tem sinal e sem sinal sem internet, amanheceu e fui para casa, chegando lá...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O QUE SERÁ QUE ACONTECEU QUANDO O RENÊ CHEGOU LÁ? ONDE SERÁ QUE A HELENA SE METEU? TUDO ISSO E MUITO MAIS NO PRÓXIMO CAP DA FIC "Amor Á Primeira Vista (ReNa)" FIQUEM LIGADOS! BJOSSS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Á Primeira Vista (ReNa)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.